Motorola Moto Maxx — Moto Maxx brickado.

• Respostas:38
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 154

12/fev/2016 1:51:55 via Web

Gisele Maíra Giese

![image][1]Já fiz pelo rsd 6.2.4
Pelo fastboot
Já fiz e refiz download da versão 5.0.2 do Android
De vários links diferentes. Já fiz os procedimentos listados acima. Segundo o Mateus que me ajudou muito nos últimos dias o sistema não reconhece a imagem por que algo faz ele imaginar que estou tentando passar a ROM de outro aparelho.
Então não sei mais o que fazer.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7242713/image/IMG-20160209-WA0010.jpeg

O telefone ta com erro no piv, eu não tenho como resolver Apenas mandando pro dev Erivando mesmo.

• Posts no fórum: 169

12/fev/2016 2:36:30 via Web

Gisele Maíra Giese

![image][1]Já fiz pelo rsd 6.2.4
Pelo fastboot
Já fiz e refiz download da versão 5.0.2 do Android
De vários links diferentes. Já fiz os procedimentos listados acima. Segundo o Mateus que me ajudou muito nos últimos dias o sistema não reconhece a imagem por que algo faz ele imaginar que estou tentando passar a ROM de outro aparelho.
Então não sei mais o que fazer.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7242713/image/IMG-20160209-WA0010.jpeg

Acho que é isso mesmo, isso já aconteceu comigo, e eu apaguei as linhas que o Mateus disse, senão me engano foram elas mesmo, e funcionou. Acho que o seu não está dando certo porque ele está identificando que você está querendo colocar um Android mais antigo que o instalado.

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

• Posts no fórum: 17

20/fev/2016 16:50:05 via Web

Ainda não resolvi, pq estou sem tempo mas pelo que vi ele foi atualizado via OTA com a ROM
22.34.16 mas não consigo achar um link válido pra baixar ela e tentar.

• Posts no fórum: 270

21/fev/2016 1:53:16 via Web

Gisele Maíra Giese

Ainda não resolvi, pq estou sem tempo mas pelo que vi ele foi atualizado via OTA com a ROM
22.34.16 mas não consigo achar um link válido pra baixar ela e tentar.

Olá Gisele, eu encontrei o link da ROM 22.33-12.16 que é a mais recente do Moto Maxx.

• Posts no fórum: 7

24/fev/2016 0:32:22 via Web

Eu achei um link no xda porém esse link está inválido eu to seguindo na luta. Não vou desistir por enquanto.
No mfastboot aparece MSG Preflash validation failed

24/fev/2016 0:40:47 via App

Thais Bertucci

Eu achei um link no xda porém esse link está inválido eu to seguindo na luta. Não vou desistir por enquanto.
No mfastboot aparece MSG Preflash validation failed

PROCEDIMENTO RESUMIDO:

1 – Instale os drivers da motorola no seu PC ou notebook (somente se já não tiver instalado). Link para os drivers da Motorola: https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/88481

2 – Baixe e instale o RSD lite no seu PC ou Notebook. Link para o RSD Lite: https://mega.nz/#!9N0QnYiZ!Ju3DOC8VxiVM-4hJ2vWaGLrmZNZL8oLILZKy35WrnB0

3 – Baixe a rom para seu smartphone, guarde ela em uma pasta e extraia os arquivos da ROM em uma pasta nova que foi criada por você. Link para a ROM do Moto Maxx 5.0.2 Modificada para uma instalação correta:
https://mega.nz/#!0QsC1IKD!0nfEKDggAYbvlQhC_-ziqXg_PJpN8dnt_j99FO00XhU

4 – Desligue seu aparelho e entre em modo FASTBOOT  (Botão de ligar + botão de volume baixo juntos)

se seu aparelho estiver brickado, é só entrar em modo fastboot direto!

5 – Abra o programa RSD lite no seu PC e conecte o seu smartphone pelo cabo USB.

6 – Entre no programa RSD lite e conecte ele com o arquivo FLASHFILE que você encontra na pasta que você guardou e extraiu a ROM (como no passo 3)

7 – Aperte START no programa RSD lite, até todos os passos da instalação serem feitas!

8 – Assim que o smartphone reiniciar totalmente vocês pode desconectar o cabo USB.

— alterado em 24/fev/2016 4:12:56

24/fev/2016 2:06:31 via App

Pedro Santos

Nada feito, da erro quando vai passar o System, diz que não pode fazer downgrade

Pedro, já tentou usar a ROM do link que eu mandei para a Gisele?

• Posts no fórum: 20

24/fev/2016 2:13:25 via Web

Android Furioso

Pedro Santos

Nada feito, da erro quando vai passar o System, diz que não pode fazer downgrade

Sim, e não consegui, a Motorola não lançou a firmware da bendita versão 22.34-16, que é essa que é necessária. Só tem o OTA, que não consigo instalar pelo fastboot

24/fev/2016 2:21:44 via App

Pedro Santos

Android Furioso

Pedro Santos

Sim, e não consegui, a Motorola não lançou a firmware da bendita versão 22.34-16, que é essa que é necessária. Só tem o OTA, que não consigo instalar pelo fastboot

Pedro, essa que eu mandei pra Gisele é a ROM 22.34-16 só que com numeração diferente, no OTA ela possui numeração diferente da Rom Retail. Faz o seguinte, espere pelo Android 6.0 que creio eu que vai ser lançado em Março ou começo de Abril. O Moto E do meu primo não aceitava a ROM 5.0.2 que estava nele mesmo, dava erro, "failed to validate system image" e outras coisas no fastboot, além de dar erro no RSD Lite, porém, depois com a 5.1, fiz o flash e deu certo, o Moto E dele voltou a funcionar por incrível que pareça.

— alterado em 24/fev/2016 2:23:19

• Posts no fórum: 20

24/fev/2016 2:26:28 via Web

Android Furioso

Pedro Santos

Android Furioso

Pedro Santos

Pedro, essa que eu mandei pra Gisele é a ROM 22.34-16 só que com numeração diferente, no OTA ela possui numeração diferente da Rom Retail. Faz o seguinte, espere pelo Android 6.0 que creio eu que vai ser lançado em Março ou começo de Abril. O Moto E do meu primo não aceitava a ROM 5.0.2 que estava nele mesmo, dava erro, "failed to validate system image" e outras coisas no fastboot, além de dar erro no RSD Lite, porém, depois com a 5.1, fiz o flash e deu certo, o Moto E dele voltou a funcionar por incrível que pareça.

Assim espero, porque tentei instalar a 5.1 do Droid Turbo e mesmo assim não deu :/

24/fev/2016 2:38:15 via App

Pedro Santos

Android Furioso

Pedro Santos

Android Furioso

Pedro Santos

Assim espero, porque tentei instalar a 5.1 do Droid Turbo e mesmo assim não deu :/

Vish, mais a ROM 5.1 do Droid Turbo, só vai funcionar no Droid Turbo.