moto g travado na logo

  • Respostas:2
douglas ferreira
  • Posts no fórum: 2

08/02/2016, 17:17:30 via Web

Boa tarde !

Possuo um Moto G 1ª Geração e esses dias ele deu problema, primeiro ele começou a piscar a tela, depois desliguei ele e nunca mais ligou, na verdade ele até liga mas fica travado na tela do logo da Motorola, já tentei inúmeras vezes entrar no modo recovery e resetar de fabrica, porem sem sucesso.

Quando tento fazer recovery ele aparece o andriod e a mensagem " no commad" . e não faz nada.

Pelo modo factory ele apenas reinicia o aparelho e fica travano na logo.

Entrei em varios foruns sobre o assunto e passaram para executar alguns comandos via fastboot, executei todos eles mas menos assim ao final o erro continua.

Tentei solicitar o código de desbloqueio do aparelho no site da motorola mas aparece a seguinte mensagem: "your device does not qualify for bootloader unlocking"

Não sei mais o que fazer, será que perdi o aparelho ou tem solução ?

Fico no aguardo

Raphael Silva

Responder
Júlio Gama
  • Posts no fórum: 169

12/02/2016, 08:50:07 via Web

douglas ferreira

Boa tarde !

Possuo um Moto G 1ª Geração e esses dias ele deu problema, primeiro ele começou a piscar a tela, depois desliguei ele e nunca mais ligou, na verdade ele até liga mas fica travado na tela do logo da Motorola, já tentei inúmeras vezes entrar no modo recovery e resetar de fabrica, porem sem sucesso.

Quando tento fazer recovery ele aparece o andriod e a mensagem " no commad" . e não faz nada.

Pelo modo factory ele apenas reinicia o aparelho e fica travano na logo.

Entrei em varios foruns sobre o assunto e passaram para executar alguns comandos via fastboot, executei todos eles mas menos assim ao final o erro continua.

Tentei solicitar o código de desbloqueio do aparelho no site da motorola mas aparece a seguinte mensagem: "your device does not qualify for bootloader unlocking"

Não sei mais o que fazer, será que perdi o aparelho ou tem solução ?

Fico no aguardo

Tentou Hard Reset, qual sua versão do Android?

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

Responder
douglas ferreira
  • Posts no fórum: 2

12/02/2016, 15:49:39 via Web

Eu tentei fazer mas quanto ele vai entrar no modo recovery aparece uma mensagem de " NO COMMAND" e aparece o android e não sai disso.

Eu uso o android lollipop 5.0.2.

Responder