Moto G3 luzes indicadoras.

  • Respostas:1
Jeferson Da Boit
  • Posts no fórum: 1

11/02/2016, 06:42:29 via Web

Olá pessoal bom dia!
Preciso esclarecer duas dúvidas que possuo em relação ao moto g3.

Meu aparelho não possui as luzes indicadoras que havia no motog2 que eu tinha antes. Há a opção de configurar no menu, mas ele nunca acende. Queria saber se realmente existe essa opção para que eu possa proceder com uma reclamação formal.

O outro questionamento é em relação ao acesso à internet via chip, que liguei para a TIM a qual me ajudou a configurar o APN com timconnectfast e não obtive sucesso. Não conecta de forma alguma.
O engraçado é que quando eu coloco um chip pós pago empresarial, basta habilitar a conexão de dados e pronto, tudo funciona na mais linda normalidade, parece sacanagem não é?

Agradeço antecipadamente a atenção dos nobres colegas.
Abraco.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

11/02/2016, 12:35:03 via Web

Oi Jeferson! No caso do Moto G 3º Geração, Moto E 2º Geração, Moto Maxx e toda familia Moto X (Style, Play e geração 1 e 2) possuem um recurso chamado Moto Tela, que notifica o úsuario de forma mais ampla. A tela do celular pisca ao chegar uma nova notificação, e ascende automaticamente quando detecta que você o pegou. Já que é um recurso mais aprimorado que um LED de noticações, a Motorola deixa desativado. Somente úsuarios com root conseguem usar o LED.
Em relação ao chip, eu não entendo muito, mas creio que pode ser problema do próprio chip, já que outros funcionam certo.

Espero ter ajudado! (cool)

Att.,

Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder