ASUS Zenfone 2 — Capa da música na tela de bloqueio

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

11/fev/2016 14:44:33 via Web

Bom dia galera do Androidpit tudo bem com vocês?
Queria tirar uma grande duvida, eu tenho um aparelho Zenfone 2 e uso o serviço do Spotify e não aparece a capa do álbum da música na tela de bloqueio, já testei com outros players também como o Deezer o google music, apple music não aparece existe alguma configuração a ser feita? A unica que aparece é do próprio player mas aparece apenas um pequeno quadrado.

Se alguém puder ajudar fico grato desde já, um ótimo dia ;)

• Posts no fórum: 169

12/fev/2016 7:35:57 via Web

Leonardo Dutra

Bom dia galera do Androidpit tudo bem com vocês?
Queria tirar uma grande duvida, eu tenho um aparelho Zenfone 2 e uso o serviço do Spotify e não aparece a capa do álbum da música na tela de bloqueio, já testei com outros players também como o Deezer o google music, apple music não aparece existe alguma configuração a ser feita? A unica que aparece é do próprio player mas aparece apenas um pequeno quadrado.

Se alguém puder ajudar fico grato desde já, um ótimo dia ;)

Tem uma opção sim amigo, mas não tenho nenhum zenfone aqui comigo para te falar o caminho, no meu Moto Maxx é o seguinte: Configurar, Configurações, Lock Screen, e marque 2 opções: Media Cover Art e Mostrar o visualizador de música.

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

• Posts no fórum: 1

1/ago/2016 5:00:27 via Web

Leonardo, já descobriu? Aconteceu a mesma coisa com o meu Samsung Galaxy S5 depois que atualizei para o Mashmallow. Alguém sabe dizer se essa versão do Android não suporta essa ação da capa do álbum na tela de bloqueio?

• Posts no fórum: 186

1/ago/2016 6:38:02 via App

Felipe Martins

Leonardo, já descobriu? Aconteceu a mesma coisa com o meu Samsung Galaxy S5 depois que atualizei para o Mashmallow. Alguém sabe dizer se essa versão do Android não suporta essa ação da capa do álbum na tela de bloqueio?

Suporta sim, pelo menos no meu Moto G 3...

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0