Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][6.0] Moto G XT1068/69 Marshmallow Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:668
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

16/mar/2016 20:28:18 via Web

Me ajudem por favor! Depois que eu atualizei o WiFi não fica mais estático fica caindo há toda hora por qualquer coisa, por favor preciso de ajuda meu celular está inutilizável em questão ao WiFi. :?

— alterado em 16/mar/2016 20:46:15

• Posts no fórum: 1

17/mar/2016 2:52:23 via Web

Cara... eu consegui fazer tudo, exceto instalar o supersu pelo twrp. Não consigo localizar o arquivo de jeito nenhum. Teoricamente ele está no sdcard/Downloads, mas dentro de sdcard só tem uma pasta TWRP.
Não sei se tem relação com o fato de eu ter integrado a memoria do celular com a memória do sdcard numa coisa só (opção que me apareceu logo a primeira vez que bootei após a instalação do android 6.
Tentei mover pra alguma outra pasta que fosse visível pelo TWRP, mas nada... :/

• Posts no fórum: 12

17/mar/2016 15:20:26 via Web

Tiago,

Estava com o mesmo problema, apenas migrei os dados novamente para a memória interna e as pastas voltaram a aparecer, daí consegui instalar o Xposed Framework, no seu caso como é root, deverá funcionar também, faça o teste.

— alterado em 17/mar/2016 15:20:53

• Posts no fórum: 2

18/mar/2016 2:05:44 via Web

consegui só trocar os arquivos do modem por esses
forum.xda-developers.com/moto-g-2014/general/xt1068-retaildsdsall-modem-files-xt1068-t2965146
ja testei em todas as versões do androide com esses arquivos de modem todas elas funcionou perfeitamente.

• Posts no fórum: 24

19/mar/2016 14:12:51 via Web

Tem que ir pro LP
( Vá pelo fastboot , pois se for via OTA , pode correr o risco de brickar o aparelho )

• Posts no fórum: 1.455

19/mar/2016 14:21:41 via Web

Henrique Veresconde

o meu tinha o 5.0.2 retornei para o 4.4.4 , para ir para o 6 tenho que ir para o 5 novamente ou posso ir direto para o mashmalow??

moto g xt1068

Via fastboot pode ir direto pro Marshmallow, é mais seguro

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

19/mar/2016 14:38:22 via Web

Galera , alguém sabe me explicar o por que ? do boot modificado pra fazer root ?
Não posso flashear o TWRP e dar flash no SuperSU direto não ?
Precisa mesmo dessa BOOT modificado ?

19/mar/2016 15:02:50 via Web

Galera, alguem me da uma ajudinha ai ??
Instalei a ROM tudo certinho , funcionando perfeitamente , porém qualquer comando que eu dou no FASTBOOT da erro ' unknow partiton '

Já tentei depuração ativada e desativada , não da certo

Alguem poderia me ajudar ?

• Posts no fórum: 499

19/mar/2016 15:14:19 via App

João Paulo

Galera , alguém sabe me explicar o por que ? do boot modificado pra fazer root ?
Não posso flashear o TWRP e dar flash no SuperSU direto não ?
Precisa mesmo dessa BOOT modificado ?

Se você não dar flash no boot seu aparelho vai entrar em Loop ou brickar ou não vai funcionar nenhum chip

• Posts no fórum: 1.455

19/mar/2016 16:29:14 via Web

Naruto uzumaki

eu nao consegui baixar o arquivo do root

É opcional o root, não é obrigado fazer root pra realizar o procedimento, a não ser que vc queira fazer root

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 2

20/mar/2016 8:54:11 via Web

bom dia sou novo no fórum e preciso de ajuda no moto g2 xt1069 ele tava infectado com o malware trojan helper e não atualizava de jeito nenhum sempre dando erro,aí dando uma lida descobri o App de root do kingroot tentei fazer o root pelo App amansei errado ficando na tela Motorola ,tentei resetar via recovery desligando e Power+ vol - e depois fazendo o reset geral Power + vol mas sem sucesso gostaria de saber se atualizando para a versão 6.0 resolve obg.

• Posts no fórum: 3

20/mar/2016 12:45:09 via Web

FUNCIONOU AQUI NO MEU MOTO G 2014 XT1068, EU JÁ NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER! MUITO, MUITO OBRIGADO!!

— alterado em 20/mar/2016 13:36:31

• Posts no fórum: 3

20/mar/2016 21:46:32 via Web

Recomendo fortemente a quem fizer este UPDATE fazer um BACHUP do IMEI.

Fiz tudo perfeito como manda o figurino e ao entrar no ANDROID já inicio sem WIFI, sem SINAL, sem IMEI.

Voltei para a versão 5.0.2 pensando que iria voltar ao normal e nada... voltei para 4.4.4 e nada...

Procuro na internet sobre "Ativando Wifi", IMEI NULL.. como recuperar.. e cada vez tenho menos esperança que vou conseguir fazer o mesmo voltar...

• Posts no fórum: 568

21/mar/2016 17:07:44 via Web

Emerson

Reservado

Obrigado pelo ótimo tutorial!!! Eu estava na CM12.1 que estava genial, só que fui tentar instalar o Xposed e infelizmente entrei em Loop infinito. Tentei seguir um tutorial no qual ensinava a deletar aplicativos que geravam o tal problema, só que não obtive sucesso. Acredito eu que faltou mais um arquivo a ser deletado, mas como eu não sabia o nome, resolvi reinstalar o 6.0 novamente pra em seguida restaurar o meu backup que havia feito antes disso tudo. Depois quando tiver mais relaxado aqui, volto para a CM12.1, pois gostei muito dela. Queria saber se você conhece algum tutorial de instalação do Xposed pra essa versão da Cyanogenmod.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 200

21/mar/2016 17:19:09 via Web

Alexsander Souza

oi fiz todo o processo direitinho porem meu moto g xt1068 ficou sem sinal de operadora ele reconhece o chip mas nao faz nada.
tem alguma soluçao?

Já resolveu?? nesse video vc conserta, vá na descrição , clica em "MOSTRAR MAIS" embaixo tem um link com o tutorial de como consertar, o meu deu certo. " https:// www.youtube.com/watch?v=0GbxJPQMEak " obs: junte as // com o www

— alterado em 21/mar/2016 17:24:48

• Posts no fórum: 200

22/mar/2016 0:59:10 via Web

Tiago Gigli

Cara... eu consegui fazer tudo, exceto instalar o supersu pelo twrp. Não consigo localizar o arquivo de jeito nenhum. Teoricamente ele está no sdcard/Downloads, mas dentro de sdcard só tem uma pasta TWRP.
Não sei se tem relação com o fato de eu ter integrado a memoria do celular com a memória do sdcard numa coisa só (opção que me apareceu logo a primeira vez que bootei após a instalação do android 6.

Tem que colocar na memória interna.

• Posts no fórum: 1

22/mar/2016 1:54:00 via Web

Henrique Veresconde

Tiago Gigli

Tem que colocar na memória interna.

Olá Tiago, sim tem a ver.. Pelo que eu vi o twrp ainda não funciona direito quando vc "transforma" o SD em memória interna. Não sei falar se no PC ocorre o mesmo,mas quando o android "une" as memórias internas e externa o twrp não vê isso,acontece tb com alguns exploradores de arquivos ( Es file explorer). Se for usar essa opção, recomendo usar pendrive via otg,eu perdi todos os dados do cartão SD usando essa função em ROMs baseadas no cm13,eu não conseguia "ver" o backup do twrp,tive que formatar o SD e usar como armazenamento comum.

Estou usando a ROM a mais de 1 mês, não tive problemas na instalação,só tive um problema com boot loop após instalar um aplicativo (app ops),tive uma dificuldade extrema de dar wipe no cache pra completar o hard reset (estava sem o backup da ROM), o twrp simplesmente não conseguia fazer o wipe,ficava só apagando e não terminava nunca (angry). Forcei o desligamento e funcionou (cool). Tenho o xposed,gravity box,apm+, app settings,super su do tópico e titanium backup,todos sem erros ;).Parabéns pelo tópico, extremamente útil pra quem quer ter a stock ROM novamente e quer uma ROM extremamente estável.