Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][6.0] Moto G XT1068/69 Marshmallow Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:668
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 387

29/mar/2016 19:23:17 via App

igor bertelli

Estou na CM13, agora quero voltar para a Stock, posso voltar direto para a Stock 6.0 ou tenho que voltar primeiro pra 5.0.2? Obrigado!

Pode ir direto

• Posts no fórum: 1

30/mar/2016 17:34:30 via Web

Amigo, realizei os procedimentos, quase tudo ok. O meu IMEI tá normal, mas o IMEI SV tá 00 agora. Reconhece a operadora, a rede, o número do telefone, mas não registra na rede. Se comporta como se estivesse em modo avião... não comunica não faz, não recebe chamadas nem conecta. E agora? O que eu faço?

• Posts no fórum: 78

31/mar/2016 12:57:55 via App

Rômulo Borim

Amigo, realizei os procedimentos, quase tudo ok. O meu IMEI tá normal, mas o IMEI SV tá 00 agora. Reconhece a operadora, a rede, o número do telefone, mas não registra na rede. Se comporta como se estivesse em modo avião... não comunica não faz, não recebe chamadas nem conecta. E agora? O que eu faço?

Rapaz a galera recomenda o downgrade. Eu já tentei tudo, mas não obtive êxito. A única solução que tive foi comprar outro e aguardar que haja uma solução plausível para esse problema.

• Posts no fórum: 3

31/mar/2016 16:57:57 via Web

Amigo, instalei o twrp recovery e seu boot modificado. O meu aperelho é um XT1068, o android é o 6.0 instalado conforme o procedimento do seu tutorial. Uso o carão sd como memória interna. Na hora de instalar o super su, o arquivo zipado simplesmente não aparece no twrp recovery, assim como outras pastas, como bluetooth, downlod, music, nada disso é visível. O que pode ser? Desde já, obrigado.

31/mar/2016 17:03:45 via Web

Tenho o mesmo problema, o twrp não enxerga o super su nem algumas pastas. Você usa o cartão sd como memória interna como eu? sou leigo, mas talvez tenha alguma relação.

• Posts no fórum: 200

3/abr/2016 13:10:33 via Web

Mateus Zaghi

Tenho o mesmo problema, o twrp não enxerga o super su nem algumas pastas. Você usa o cartão sd como memória interna como eu? sou leigo, mas talvez tenha alguma relação.

Tem que colocar o SUPER SU na memória interna do aparelho e não no cartão de memória

5/abr/2016 2:51:59 via Web

muito obrigado nao estava conseguindo pois estava instalando a versão de fabrica, porem quando realizei o procedimento com a versão 6.0 deu tudo certo.

• Posts no fórum: 200

5/abr/2016 4:44:58 via Web

Wanderson Libralao

muito obrigado nao estava conseguindo pois estava instalando a versão de fabrica, porem quando realizei o procedimento com a versão 6.0 deu tudo certo.

Agradecendo a quem??

5/abr/2016 6:09:05 via Web

Henrique Veresconde

Mateus Zaghi

Tem que colocar o SUPER SU na memória interna do aparelho e não no cartão de memória

Obrigado, é q no caso eu usava o cartão sd como memória interna, essa função é nova no Adroid 6, mas hoje o meu celular desligou por falta de bateria e perdi tudo do cartão, inclusive meus apps. Não vou mais utilizá-lo assim e verei se o root funciona.

7/abr/2016 1:24:44 via Web

Boa noite!

Fiz o desbloqueio do bootload e fiz o downgrade da 1° soak teste do 6.0 para o dandroid 5.0.2,estou tentando fazer a ATT via ota mais da erro, posso fazer esse tutorial será que dá certo?

• Posts no fórum: 499

7/abr/2016 1:32:07 via App

Jose Josivan Oliveira Silva

Boa noite!

Fiz o desbloqueio do bootload e fiz o downgrade da 1° soak teste do 6.0 para o dandroid 5.0.2,estou tentando fazer a ATT via ota mais da erro, posso fazer esse tutorial será que dá certo?

sim

— alterado em 7/abr/2016 1:32:49

• Posts no fórum: 5

9/abr/2016 0:12:36 via Web

O moto g do meu amigo pediu o email que tinha antes dele formatar o celular, se eu instalar a ROM por esse procedimento, posso colocar qualquer conta do google?

• Posts no fórum: 5

9/abr/2016 14:53:29 via Web

Emerson

INDICE (Utilize Ctrl+F para procurar o que quer):

1. Instando o TWRP Recovery
  2. Fazendo ROOT
  3. Reinstalando a Recovery Stock - Em breve
  4. Removendo aviso de bootloader desbloqueado

INFORMAÇÕES

Se quer a ROM Stock lollipop, [acesse aqui][1]

Rom Stock: Marshmallow
Versão do Android: 6.0 [RETAIL BRASIL]
Número da Versão: MPB24.65-34
Para: Moto G 2014

O Fórum e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu telefone. Faça por sua conta e risco.

DOWNLOAD:

Antes de tudo, instale os drivers da Motorola - [Baixe aqui][2]

Moto G 2014 XT1068 - [MEGA][3], [FileFactory][4], [Uptobox][5]
Moto G 2014 XT1069 - [MEGA][6], [FileFactory][7], [Uptobox][8]

OBSERVAÇÕES:

1. A bateria deve estar com pelo menos 70% de carga.
  2. Não precisa de bootloader desbloqueado.

VAMOS COMEÇAR:

No PC
1. Extraia o arquivo baixado com o [WinRar][9], baixe o [Minimal ADB e Fastboot][10] e em seguida extraia e coloque os arquivos dentro da pasta em que você colocou os arquivos da ROM (Sim, todos os arquivos juntos em uma pasta só)

No Celular
2. Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
e conecte o celular no PC.

No PC
3. Entre na pasta que foi extraída, você verá todos os arquivos da ROM e do Minimal ADB e Fastboot, pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui
4. Na janela que foi aberta digite os seguintes comandos (Para não ter nenhum erro, escreva linha por linha e aperte enter):

mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

NOTA: O primeiro boot demora bastante.

![image][11]

![image][12]

![image][13]
Se o tutorial foi útil, clique em obrigado

Depois se aparecer outra atualização, com esta ROM,posso atualizar via OTA?? Muito obg.

• Posts no fórum: 499

10/abr/2016 7:35:37 via App

Breno Henrique

tenho bootloader desbloqueado e cm13, posso fazer esse processo para voltar pra stock? moto g2 xt1069

sim