Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][6.0] Moto G XT1068/69 Marshmallow Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:668
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

13/out/2016 14:24:27 via Web

Isso também aconteceu com o meu celular. Eu tinha desabilitado os chips das operadoras e instalei a rom de atualização aqui do tópico. Ficou sem serviço. A solução foi reinstalar a rom stock (sem desabilitar os chips).

• Posts no fórum: 11

14/out/2016 16:27:10 via Web

Acabei de receber atualização e meu moto é 6.0. Houve um erro ao atualizar pq eu brincava muito com o ROOT e agora vou ter que reinstalar a ROM para tentar atualizar. Avisarei logo que resolver isso.

14/out/2016 16:28:58 via Web

O erro foi ao reiniciar o aparelho? Se sim, então se sinta feliz em saber que o meu tbm deu erro! Agora sei que se a quantidade desse erro for maior nos celulares, deve ser um possível bug e logo será corrigido.

14/out/2016 16:30:08 via Web

Rogerio Mattos

Isso também aconteceu com o meu celular. Eu tinha desabilitado os chips das operadoras e instalei a rom de atualização aqui do tópico. Ficou sem serviço. A solução foi reinstalar a rom stock (sem desabilitar os chips).

Poderia passar o passo a passo que fez ou o link que usou como referencia. Vai ajudar muito.

14/out/2016 16:32:38 via Web

Weverton Reynolds

Olá, eu recebi uma atualização via OTA, mas ao atualizar da um erro... pode me ajudar?

[[citando a mensagem como conversa para fazer sentido]]

O erro foi ao reiniciar o aparelho? Se sim, então se sinta feliz em saber que o meu tbm deu erro! Agora sei que se a quantidade desse erro for maior nos celulares, deve ser um possível bug e logo será corrigido.

[[citando a mensagem como conversa para fazer sentido]]

14/out/2016 16:34:47 via Web

Emerson

Marcelo Araújo

Se eu instalar essa Rom,e vier futuras atualizações eu poderei atualizar via OTA?

Sim, mas acredito que não terá mais update de Android pro Moto G 2014.

[[citando conversa para fazer sentido]]

Acabei de receber atualização e meu moto é 6.0. Houve um erro ao atualizar pq eu brincava muito com o ROOT e agora vou ter que reinstalar a ROM para tentar atualizar. Avisarei logo que resolver isso.

[[citando conversa para fazer sentido]]

• Posts no fórum: 1

14/out/2016 16:37:03 via Web

Mano para mim deu quase tudo certo, meu celular não esta reconhecendo rede, vc sabe o porque?. Alguém pode me dar um help

14/out/2016 18:53:34 via Web

Marcelo Araújo

Se eu instalar essa Rom,e vier futuras atualizações eu poderei atualizar via OTA?

Estou prestes a descobrir isso jajajajaja XD
- mas confio no AndroidPit desde 2013

• Posts no fórum: 4

14/out/2016 19:37:54 via Web

Manoel Coelho

Marcelo Araújo

Deu certo? Tô em dúvida se instalo essa Att porque já tive custom recovery e custom rom, usei uma que até era baseada no 5.1. Agora recente voltei pra Stock MM 6.0 que instalei via PC. Será que posso instalar essa Att ou pode brickar?

14/out/2016 21:21:41 via Web

Emerson

Reservado

Cara, valeu!(*)(*) Você fez um ótimo trabalho. Estou atualizando meu Moto G (2g) Android 6.0 para a nova atualização que havia dado erro, graças ao seu tuto da Stock Rom. Mandou muito bem mesmo!(*)

14/out/2016 21:22:33 via Web

Carlos Arrais

Manoel Coelho

Marcelo Araújo

Deu certo? Tô em dúvida se instalo essa Att porque já tive custom recovery e custom rom, usei uma que até era baseada no 5.1. Agora recente voltei pra Stock MM 6.0 que instalei via PC. Será que posso instalar essa Att ou pode brickar?

Mano! Deu, vou já mandar print! Pode confiar cara!

Ah, toda vez que for copiar um comando na tela, dê enter logo depois. Veja se não há espaços antes ou depois (falando da tela de comando - veja um exemplo que printei)

image

— alterado em 14/out/2016 21:31:46

14/out/2016 21:24:09 via Web

Anderson Henrique

Mano para mim deu quase tudo certo, meu celular não esta reconhecendo rede, vc sabe o porque?. Alguém pode me dar um help

Vou pesquisar pra te ajudar, mas preciso de prints se aparece alguma mensagem na tela.

• Posts no fórum: 10

14/out/2016 22:30:08 via Web

Emerson, tudo bem? Fiz a ultima atualização enviada pela motorola no Android Marshmallow. Estava com a Stock ROM 6.0, porém, após a atualização via OTA, perdi meu IP. Não consigo executar os comandos para tentar restaurar o sistema. Aparece no bootloader a seguinte informação " version downgrade for primary_gpt. Poderia me auxiliar? Devo fazer o downgrade para Lollipop?

— alterado em 14/out/2016 22:35:31

14/out/2016 22:47:11 via Web

Manoel Coelho

Anderson Henrique

Vou pesquisar pra te ajudar, mas preciso de prints se aparece alguma mensagem na tela.

Boa tarde Manoel. Estou com o mesmo problema do Anderson e perdi meu IP. Tentei reinstalar a ROM Stock 6.0, mas em vão, pois o primeiro comando informa "version downgraded for primary-gpt". Poderia me auxiliar? Devo voltar a ROM 5.0.2?
Só retificando: foi após ter feito flash do SuperSU (SR1-SuperSU-v2.78-SR1-20160915123031).

— alterado em 14/out/2016 22:58:32

• Posts no fórum: 1.455

14/out/2016 23:11:11 via Web

milana freitas

Como faço o bootloader ?

Se vai fazer downgrade precisa ter o bootloader desbloqueado

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 1.455

14/out/2016 23:15:27 via Web

Manoel Coelho

Nese caso com ja mencionei em outro post, não resolve somente desfazer o root, terá. Que voltar tudo stock.
Obs. Depois que fez root deixou de se tudo stock, ouve mudanças. No hardware do aparelho

— alterado em 14/out/2016 23:16:11

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

14/out/2016 23:18:11 via Web

Gilmar Luiz

Manoel Coelho

Nese caso com ja mencionei em outro post, não resolve somente desfazer o root, terá. Que voltar tudo stock.
Obs. Depois que fez root deixou de se tudo stock, ouve mudanças. No hardware do aparelho

Boa tarde Gilmar. Neste caso, devemos voltar a versão 5.0.2?