Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][6.0] Moto G XT1068/69 Marshmallow Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:668
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

15/fev/2016 23:43:23 via App

gabriel alves

Anny, já baixei sim. Sabe o que pode ser?

Esse erro só da se o celular não é reconhecido, se já instalou os drivers da motorola, verifica o cabo.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

15/fev/2016 23:45:17 via Web

gabriel alves

Acabei de fazer isso kkkk, mas tudo bem. Deixa como está mesmo, acho que nao volta! :'(

Tenta fazer mfastboot oem fb_mode_set e faz de novo os comandos pra instalar a stock se der certo mfastboot oem fb_mode_clear

• Posts no fórum: 4

16/fev/2016 0:09:15 via Web

Amigo Obrigado por tentar me ajudar mais nada da certo ele da erro ao tentar essa 6.0 a do seu outro tuto 5.0.2 a fw de um outro site que peguei 4.4.4 todos da erro ao tentar gravar, acredito que seja por causa do bootload bloqueado que não deixa fazer as gravações no celular, como o celular saiu da garantia e para mandar para autorizada geralmente fica quase o preço de um novo, acredito que perdi o celular pois a key que a Motorola envia fala que e invalido.... vou tentar ver se tem algum outro método de desbloqueio de bootload mais pelo que vi na net não tem, resumindo Tijolo...........

• Posts no fórum: 21

16/fev/2016 0:58:31 via Web

Emerson

Anny virgilio

Emerson

Anny virgilio

Não consegui. nao adiantou desligar, fora q nao funciona mais o recovery, ia tentar fazer wipe pra ver se resolvia.. entra no modo de emergencia ainda, mas o recovery aparece o robo morto! oq posso fazer? sera q se tentar por a stock 5.0.2 resolve? que medo!!(thinking):'(

Tenta de novo instalar a stock M, vendo se todos os comandos da OK, e um de cada vez. Se não der tente com a 5.0.2 (Que tem link nesse tópico)

Eu tava em custom ROM quando instalei essa stock. Qual o modelo do seu aparelho?

Então o meu é o Moto G 2014 XT1068 , vc acha melhor tentar denovo ou por a 5.0.2? achei estranho pq o recovery não funciona mais, é normal?

Depois que abre o recovery aparece um Android deitado com a barriga aberta ai aperta volume - mais o power e depois vol + ai solta todos juntos. Assim abre o recovery.

Tenta instalar novamente o 6, conferindo se cada comando da OK e linha por linha.

Caramba agora foi, deu tudo certo, obgda pela ajuda! Foi só para me dar um susto msm, hehe. Vlwwwwww..:D Só mais uma dúvida eu tinha root, mas agora no caso tem q fazer denovo neh?

16/fev/2016 1:11:12 via Web

Abner Alexandre

Amigo Obrigado por tentar me ajudar mais nada da certo ele da erro ao tentar essa 6.0 a do seu outro tuto 5.0.2 a fw de um outro site que peguei 4.4.4 todos da erro ao tentar gravar, acredito que seja por causa do bootload bloqueado que não deixa fazer as gravações no celular, como o celular saiu da garantia e para mandar para autorizada geralmente fica quase o preço de um novo, acredito que perdi o celular pois a key que a Motorola envia fala que e invalido.... vou tentar ver se tem algum outro método de desbloqueio de bootload mais pelo que vi na net não tem, resumindo Tijolo...........

Desculpe, não consigo pensar em mais nada :(

Tenta entrar em contato com a motorola sobre o desbloqueio estar dando errado, quem sabe eles resolvem, mas dois amigos que tem bootloader bloqueado instalou essa rom stock.

16/fev/2016 1:11:59 via Web

Rafael Spíndola

Mas alguém ficou com delay no touch após atualizar? Se sim como resolver?

O Meu é XT1069, e está tudo normal, um amigo tem XT1068 e também está, instalou via ADB Fastboot ou OTA?

16/fev/2016 1:12:58 via Web

Anny virgilio

Emerson

Anny virgilio

Emerson

Anny virgilio

Não consegui. nao adiantou desligar, fora q nao funciona mais o recovery, ia tentar fazer wipe pra ver se resolvia.. entra no modo de emergencia ainda, mas o recovery aparece o robo morto! oq posso fazer? sera q se tentar por a stock 5.0.2 resolve? que medo!!(thinking):'(

Tenta de novo instalar a stock M, vendo se todos os comandos da OK, e um de cada vez. Se não der tente com a 5.0.2 (Que tem link nesse tópico)

Eu tava em custom ROM quando instalei essa stock. Qual o modelo do seu aparelho?

Então o meu é o Moto G 2014 XT1068 , vc acha melhor tentar denovo ou por a 5.0.2? achei estranho pq o recovery não funciona mais, é normal?

Depois que abre o recovery aparece um Android deitado com a barriga aberta ai aperta volume - mais o power e depois vol + ai solta todos juntos. Assim abre o recovery.

Tenta instalar novamente o 6, conferindo se cada comando da OK e linha por linha.

Caramba agora foi, deu tudo certo, obgda pela ajuda! Foi só para me dar um susto msm, hehe. Vlwwwwww..:D Só mais uma dúvida eu tinha root, mas agora no caso tem q fazer denovo neh?

Opa, que bom, sim precisa fazer root de novo (Nos comentários também digo como fazer root no Android M).

• Posts no fórum: 2

16/fev/2016 2:49:30 via Web

ADB Flashboot, conforme o tutorial. Na verdade fiz esse procedimentos em dois XT1069, um ficou perfeito o outro deu esse atraso no touch, já vi alguns reclamarem, mas ainda não achei a solução.

• Posts no fórum: 4

16/fev/2016 2:49:57 via Web

Oi boa noite! por gentileza gostaria de saber se essa atualização está de boa, rodando liso e se o celular vinculado com operadora como o meu pode ser atualizado com esse método que não tem problema?

16/fev/2016 13:36:57 via Web

Olá amigo, fiz a atualização mais tenho a impressão que essa rom não é Brasileira e sim Indiana, estou certo ?

At. Haziel

16/fev/2016 13:38:18 via Web

olá tudo bem estou usando ela e roda muito bem, sim pode fazer mesmo com aparelho vinculado á operadora, por ser uma Rom Retail seu aparelho vai ficar até melhor.

At Haziel

16/fev/2016 13:45:56 via App

Haziel Oliveira

Olá amigo, fiz a atualização mais tenho a impressão que essa rom não é Brasileira e sim Indiana, estou certo ?

At. Haziel

Não, é retail stock BR.

16/fev/2016 13:46:48 via App

Katia Bussmeyer

Oi boa noite! por gentileza gostaria de saber se essa atualização está de boa, rodando liso e se o celular vinculado com operadora como o meu pode ser atualizado com esse método que não tem problema?

Sim pra todas as perguntas.

16/fev/2016 13:48:17 via App

Rafael Spíndola

ADB Flashboot, conforme o tutorial. Na verdade fiz esse procedimentos em dois XT1069, um ficou perfeito o outro deu esse atraso no touch, já vi alguns reclamarem, mas ainda não achei a solução.

Estranho.

16/fev/2016 13:56:58 via App

Ândell Oliveira

O meu, depois que instalei ficou com bootloop, ficou com loop infinit
o q faco?

Reinstala prestando atenção se cada comando deu OK, e linha por linha.

• Posts no fórum: 1

16/fev/2016 14:00:39 via Web

ola se eu bloquear o bootloader antes ele fica com a logo sem o aviso de desbloqueio ? é que não achei o logo midificado pra tirar aquilo no 6.0 poderia ajudar ?

16/fev/2016 14:07:22 via Web

ja reinstalei da a mesma coisa, eu acho q pra instalar a 6.0 tem que esta com a 5.1 pq eu so tenho a kit kat stock mais tenho varias roms aqui