Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][6.0] Moto G XT1068/69 Marshmallow Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:668
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

16/fev/2016 14:14:52 via Web

Ândell Oliveira

ja reinstalei da a mesma coisa, eu acho q pra instalar a 6.0 tem que esta com a 5.1 pq eu so tenho a kit kat stock mais tenho varias roms aqui

Qual modelo é o seu?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

16/fev/2016 14:22:33 via Web

Dudu Flucck

ola se eu bloquear o bootloader antes ele fica com a logo sem o aviso de desbloqueio ? é que não achei o logo midificado pra tirar aquilo no 6.0 poderia ajudar ?

Bloquear o bootloader não vai tirar o aviso, e no tópico eu já digo como remover no comentário.

16/fev/2016 18:02:09 via Web

Max Soares

cara sabe me dizer quanto tempo dura esse processo??

Mais de 20 minutos pra dar o primeiro boot.

• Posts no fórum: 570

16/fev/2016 18:38:13 via Web

Emerson

Haziel Oliveira

Olá amigo, fiz a atualização mais tenho a impressão que essa rom não é Brasileira e sim Indiana, estou certo ?

At. Haziel

Não, é retail stock BR.

Emerson, boa tarde!!! Atualizei o meu Moto G xt1069 via OTA e gostaria de um conselho!!! Você acha melhor eu rootear meu aparelho agora ou aguardar por novas atualizações? Aqui o meu smarthone ficou perfeito com essa atualização, mas sinto falta de alguns aplicativos que usam o root como por exemplo o Coolify que mostrava na barra de notificações quantos graus o meu dispositivo estava naquele momento. Tenho esse app instalado, mas por não ter root, ele não exibe essa informação e fica apenas em segundo plano.

Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

16/fev/2016 18:42:25 via Web

Leo Walk

Emerson

Haziel Oliveira

Olá amigo, fiz a atualização mais tenho a impressão que essa rom não é Brasileira e sim Indiana, estou certo ?

At. Haziel

Não, é retail stock BR.

Emerson, boa tarde!!! Atualizei o meu Moto G xt1069 via OTA e gostaria de um conselho!!! Você acha melhor eu rootear meu aparelho agora ou aguardar por novas atualizações? Aqui o meu smarthone ficou perfeito com essa atualização, mas sinto falta de alguns aplicativos que usam o root como por exemplo o Coolify que mostrava na barra de notificações quantos graus o meu dispositivo estava naquele momento. Tenho esse app instalado, mas por não ter root, ele não exibe essa informação e fica apenas em segundo plano.

Boa tarde, aconselho fazer root, se por acaso ter alguma atualização, reinstala a ROM e atualiza, é melhor do que esperar por uma atualização que nem é certeza que tenha.

• Posts no fórum: 8

16/fev/2016 18:59:31 via Web

Emerson me tira uma dúvida!! Pra tirar a mensagem de boot desbloqueado!! Fiz tudo certinho o comando e talz mas o aviso só mudou de cor!!

• Posts no fórum: 570

16/fev/2016 19:53:43 via Web

Emerson

Leo Walk

Emerson

Haziel Oliveira

At. Haziel

Não, é retail stock BR.

Boa tarde, aconselho fazer root, se por acaso ter alguma atualização, reinstala a ROM e atualiza, é melhor do que esperar por uma atualização que nem é certeza que tenha.

Puta que pariu agora foi que lembrei...fui fazer o desbloqueio do bootloader e quando o aparelho reiniciou ele estava demorando, dai conclui que ele apagou tudo da memoria interna (formatou) só que esse novo Android tem um sistema de backup automático e nisso está restaurando todos os apps e configurações de antes. Vamos ver se os meus itokens do Bradesco e Itaú ficaram intactos, porque essa é a minha preocupação. Caso contrário vou ter que ir nesses bancos novamente pra habilitá-los.

Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

16/fev/2016 20:27:09 via App

Emerson

Douglas.r18

Emerson tem certeza que este arquivo de root funciona? Fui fazer no meu e deu loop, minha sorte que repassei a rom sem precisar dar o como erase data.

Qual o modelo? Não deu nenhum erro no flash do boot modificado? O meu é o XT1069 e inclusive até coloquei print do root checker, mostrando que estou com root, aliás até o xposed estou usando.

Percebi depois que precisa do boot modificado, funcionou e parabéns pelo tutorial. o meu é o xt1068

16/fev/2016 20:31:25 via App

Emerson, se eu fizer downgrade para o 5.0.2 com o stagefright (22.56.3), e atualizar via OTA de novo vai dar Hard brick? Um cara fez e disse que não deu.

16/fev/2016 20:43:34 via Web

Douglas.r18

Emerson, se eu fizer downgrade para o 5.0.2 com o stagefright (22.56.3), e atualizar via OTA de novo vai dar Hard brick? Um cara fez e disse que não deu.

Não vai da hardbrick, só daria se fizesse downgrade pro 5.0.2 sem o stagefright e atualiza-se via OTA.

16/fev/2016 20:44:58 via Web

Max Soares

Emerson me tira uma dúvida!! Pra tirar a mensagem de boot desbloqueado!! Fiz tudo certinho o comando e talz mas o aviso só mudou de cor!!

Hmm, estranho, quando eu chegar em casa confiro.

• Posts no fórum: 16

16/fev/2016 21:14:01 via Web

Acabei fazendo um erro, e agr meu boot de inicialização é do moto g 2013 eu acho (tem o m da motorola e embaixo "google company). Isso ta certo ou errado? Se tiver errado como faço pra por a normal?

16/fev/2016 21:18:52 via App

Emerson

Douglas.r18

Não vai da hardbrick, só daria se fizesse downgrade pro 5.0.2 sem o stagefright e atualiza-se via OTA.

vlw man

16/fev/2016 21:25:43 via Web

Eduardo Costa

Acabei fazendo um erro, e agr meu boot de inicialização é do moto g 2013 eu acho (tem o m da motorola e embaixo "google company). Isso ta certo ou errado? Se tiver errado como faço pra por a normal?

Erro meu, link novo do logo.bin

• Posts no fórum: 16

16/fev/2016 23:06:59 via Web

Emerson

Eduardo Costa

Erro meu, link novo do logo.bin

arrumei, muito obrigado, achei que tinh sido eu kk