Motorola Moto Maxx — [ROM][6.0.1]Resurrection Remix 6.x.x

  • Respostas:192
  • Sticky
Helton Johanson Machado
  • Posts no fórum: 92

28/02/2016, 13:34:22 via Web

por equanto so wifi?

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

28/02/2016, 14:15:29 via Web

Helton Johanson Machado

por equanto so wifi?

O changelog é o da cm :)

Helton Johanson Machado

Responder
Helton Johanson Machado
  • Posts no fórum: 92

28/02/2016, 22:51:32 via Web

OK, uma dúvida, celular em espera consumindo muita bateria é normal, um bug tem como configurar?
Obrigado.

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

28/02/2016, 22:52:22 via Web

Helton Johanson Machado

OK, uma dúvida, celular em espera consumindo muita bateria é normal, um bug tem como configurar?
Obrigado.

Use o Kernel BHB que melhora, mais por enquanto ainda n

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

29/02/2016, 00:54:01 via Web

tem como aumentar a intensidade do infravermelho? pra aparecer as notificações passando a mão por cima só ta funcionando se passar a mão muito perto, antes dava pra passar de longe que reconhecia

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

29/02/2016, 00:55:55 via Web

xbox

tem como aumentar a intensidade do infravermelho? pra aparecer as notificações passando a mão por cima só ta funcionando se passar a mão muito perto, antes dava pra passar de longe que reconhecia

Não que eu saiba, mais vou pedir ao BHB pra ver isso se puder.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

29/02/2016, 01:18:22 via Web

Mateus

xbox

tem como aumentar a intensidade do infravermelho? pra aparecer as notificações passando a mão por cima só ta funcionando se passar a mão muito perto, antes dava pra passar de longe que reconhecia

Não que eu saiba, mais vou pedir ao BHB pra ver isso se puder.

no seu aparelho também tá assim? no 5.1.1 respondia facilmente com o gesto à distância, no 6.0.1 tem que quase encostar a mão na tela pra reconhecer

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

29/02/2016, 01:32:11 via Web

xbox

Mateus

xbox

tem como aumentar a intensidade do infravermelho? pra aparecer as notificações passando a mão por cima só ta funcionando se passar a mão muito perto, antes dava pra passar de longe que reconhecia

Não que eu saiba, mais vou pedir ao BHB pra ver isso se puder.

no seu aparelho também tá assim? no 5.1.1 respondia facilmente com o gesto à distância, no 6.0.1 tem que quase encostar a mão na tela pra reconhecer

Testei e ta assim também

Responder
Ti Guedes
  • Posts no fórum: 7

29/02/2016, 03:13:22 via Web

Em Gestos (gestures) nas configurações, na parte de Sensibilidade a Resposta Tátil eu mudo para Alta, melhorou para mim.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

29/02/2016, 12:29:44 via Web

aqui já tava em alta

edit.

agora o sensor ta respondendo a distancia, sendo que eu não mudei nada, simplesmente ficou normal sozinho

— alterado em 29/02/2016, 16:45:48

Responder
Helton Johanson Machado
  • Posts no fórum: 92

29/02/2016, 21:52:42 via Web

To tendo um bug na tela ambiente, do nada ela parou de funcionar, já tentei ativar e desativar, reiniciei e nada, os sensores estão funcionado, estão ligados...
Alguma sugestão.
Obrigado....

Responder
Helton Johanson Machado
  • Posts no fórum: 92

29/02/2016, 22:21:18 via Web

Consegui desculpas, era que eu havia mudado o controle no menu e não estava para deslizar.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

03/03/2016, 14:28:12 via Web

corrigiram a lanterna nessa ultima versão, tanto clicando quanto agitando o celular

Responder
Helton Johanson Machado
  • Posts no fórum: 92

03/03/2016, 19:08:29 via Web

parece estar meio lento e confundindo o gesto com a câmera ou é impressão?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

03/03/2016, 21:52:47 via App

A última versão da ROM MM e a última versão do kernel MM estão um espetáculo! Parabéns! 
Só achei falta do task manager na ROM!
Essa questão das permissões eh chatinho pra caramba!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

05/03/2016, 18:01:09 via Web

Desculpa a pergunta meio besta, mas alguém sabe como desativar as notificações Heads Up no MM? No Lollipop eu lembro que tinha no menu para desativar.
E como colocar o ícone de On/Off da lanterna na central de notificações?

Obrigado

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

05/03/2016, 18:03:02 via Web

Ricardo Pini

Desculpa a pergunta meio besta, mas alguém sabe como desativar as notificações Heads Up no MM? No Lollipop eu lembro que tinha no menu para desativar.
E como colocar o ícone de On/Off da lanterna na central de notificações?

Obrigado

Configurações>Notificações>Heads Up

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

05/03/2016, 18:05:47 via Web

Mateus

Ricardo Pini

Desculpa a pergunta meio besta, mas alguém sabe como desativar as notificações Heads Up no MM? No Lollipop eu lembro que tinha no menu para desativar.
E como colocar o ícone de On/Off da lanterna na central de notificações?

Obrigado

Configurações>Notificações>Heads Up

Sim, tem esse menu, é ai mesmo que estou fuçando desde ontem, mas só tem opções para personalizar as Heads Up. Não vi nenhuma opção de on/off.

Não queria instalar o Xposed pra isso, mas acho que vai ser a saída

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

05/03/2016, 18:08:28 via Web

Ricardo Pini

Mateus

Ricardo Pini

Desculpa a pergunta meio besta, mas alguém sabe como desativar as notificações Heads Up no MM? No Lollipop eu lembro que tinha no menu para desativar.
E como colocar o ícone de On/Off da lanterna na central de notificações?

Obrigado

Configurações>Notificações>Heads Up

Sim, tem esse menu, é ai mesmo que estou fuçando desde ontem, mas só tem opções para personalizar as Heads Up. Não vi nenhuma opção de on/off.

Não queria instalar o Xposed pra isso, mas acho que vai ser a saída

Lá tem a opção de desativar '-'

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

05/03/2016, 18:16:10 via Web

Mateus

Ricardo Pini

Mateus

Ricardo Pini

Desculpa a pergunta meio besta, mas alguém sabe como desativar as notificações Heads Up no MM? No Lollipop eu lembro que tinha no menu para desativar.
E como colocar o ícone de On/Off da lanterna na central de notificações?

Obrigado

Configurações>Notificações>Heads Up

Sim, tem esse menu, é ai mesmo que estou fuçando desde ontem, mas só tem opções para personalizar as Heads Up. Não vi nenhuma opção de on/off.

Não queria instalar o Xposed pra isso, mas acho que vai ser a saída

Lá tem a opção de desativar '-'

Me desculpa mesmo, mas teria como você me mostrar um print dessa opção, juro que não acho aqui.

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

05/03/2016, 19:37:42 via Web

Ricardo Pini

Mateus

Ricardo Pini

Mateus

Ricardo Pini

Desculpa a pergunta meio besta, mas alguém sabe como desativar as notificações Heads Up no MM? No Lollipop eu lembro que tinha no menu para desativar.
E como colocar o ícone de On/Off da lanterna na central de notificações?

Obrigado

Configurações>Notificações>Heads Up

Sim, tem esse menu, é ai mesmo que estou fuçando desde ontem, mas só tem opções para personalizar as Heads Up. Não vi nenhuma opção de on/off.

Não queria instalar o Xposed pra isso, mas acho que vai ser a saída

Lá tem a opção de desativar '-'

Me desculpa mesmo, mas teria como você me mostrar um print dessa opção, juro que não acho aqui.

image

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

05/03/2016, 20:42:57 via Web

Mateus

Ricardo Pini

Mateus

Ricardo Pini

Mateus

Ricardo Pini

Desculpa a pergunta meio besta, mas alguém sabe como desativar as notificações Heads Up no MM? No Lollipop eu lembro que tinha no menu para desativar.
E como colocar o ícone de On/Off da lanterna na central de notificações?

Obrigado

Configurações>Notificações>Heads Up

Sim, tem esse menu, é ai mesmo que estou fuçando desde ontem, mas só tem opções para personalizar as Heads Up. Não vi nenhuma opção de on/off.

Não queria instalar o Xposed pra isso, mas acho que vai ser a saída

Lá tem a opção de desativar '-'

Me desculpa mesmo, mas teria como você me mostrar um print dessa opção, juro que não acho aqui.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6209470/image/Screenshot_20160305-153702.png

Mas no caso você está usando a 5.1.1 Lollipop ou 6 Marshamallow? No Lollipop eu achava, já no MM não estou achando

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

06/03/2016, 14:18:14 via Web

Ricardo Pini

Mateus

Ricardo Pini

Mateus

Ricardo Pini

Mateus

Ricardo Pini

Desculpa a pergunta meio besta, mas alguém sabe como desativar as notificações Heads Up no MM? No Lollipop eu lembro que tinha no menu para desativar.
E como colocar o ícone de On/Off da lanterna na central de notificações?

Obrigado

Configurações>Notificações>Heads Up

Sim, tem esse menu, é ai mesmo que estou fuçando desde ontem, mas só tem opções para personalizar as Heads Up. Não vi nenhuma opção de on/off.

Não queria instalar o Xposed pra isso, mas acho que vai ser a saída

Lá tem a opção de desativar '-'

Me desculpa mesmo, mas teria como você me mostrar um print dessa opção, juro que não acho aqui.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6209470/image/Screenshot_20160305-153702.png

Mas no caso você está usando a 5.1.1 Lollipop ou 6 Marshamallow? No Lollipop eu achava, já no MM não estou achando

to no M

Ricardo Pini

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 6

07/03/2016, 02:29:55 via Web

Estou com um problema no RR 6.0.1 no Maxx. Quando eu reinicio o aparelho, na hora de fazer o desenho para desbloquear ele trava, escurece a tela de depois de uns 10 segundos a tela de desbloqueio volta ao normal. Em nenhuma das roms 5.1.1 anteriores dava esse problema, to quase voltando pra stock 5.0.2 via RSD pra ver se o problema é no RR.

É normal acontecer isso? Minha rom é de 02 03 2016.

Obrigado pela atenção

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

07/03/2016, 03:12:48 via Web

Mateus P M.

Estou com um problema no RR 6.0.1 no Maxx. Quando eu reinicio o aparelho, na hora de fazer o desenho para desbloquear ele trava, escurece a tela de depois de uns 10 segundos a tela de desbloqueio volta ao normal. Em nenhuma das roms 5.1.1 anteriores dava esse problema, to quase voltando pra stock 5.0.2 via RSD pra ver se o problema é no RR.

É normal acontecer isso? Minha rom é de 02 03 2016.

Obrigado pela atenção

Não uso senha em meu aparelho :/

Mateus

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 6

07/03/2016, 11:03:13 via Web

Atualizei pra rom stock do maxx e voltou ao normal, vou acompanhar as próximas atualizações do RR pra ver se fica mais estável.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

09/03/2016, 18:32:55 via Web

as msg no whatsapp só tão chegando quando o whatsapp ta aberto e geralmente quando do usando o celular, ou pouco tempo de tela bloqueada... se deixo muito tempo sem mexer não chega, só quando eu desbloqueio a tela novamente.
o facebook parece que ta normal
deve ser alguma recurso de deep sleep, mas não ativei nada pra economia brusca de energia
mais alguém percebeu isso?

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

09/03/2016, 18:36:37 via Web

xbox

as msg no whatsapp só tão chegando quando o whatsapp ta aberto e geralmente quando do usando o celular, ou pouco tempo de tela bloqueada... se deixo muito tempo sem mexer não chega, só quando eu desbloqueio a tela novamente.
o facebook parece que ta normal
deve ser alguma recurso de deep sleep, mas não ativei nada pra economia brusca de energia
mais alguém percebeu isso?

Só pela noite.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

09/03/2016, 19:01:07 via Web

xbox

as msg no whatsapp só tão chegando quando o whatsapp ta aberto e geralmente quando do usando o celular, ou pouco tempo de tela bloqueada... se deixo muito tempo sem mexer não chega, só quando eu desbloqueio a tela novamente.
o facebook parece que ta normal
deve ser alguma recurso de deep sleep, mas não ativei nada pra economia brusca de energia
mais alguém percebeu isso?

Aqui está assim tbm, no Wifi principalmente... Qdo acontece isso eu zero os dados do Whats e volta o normal... Ainda não fiz aqui pq eu estou me preparando pra uma instalação limpa por aqui...
Está tudo meio bugado, mas eu fiz um dirty flash de ontem pra hj então vou tentar uma limpa mais tarde... Mas os bugs aparentemente são com alguns apps aqui, por exemplo o Power Toggles ja era e o xposed, dá bootloop...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

09/03/2016, 19:02:58 via Web

Akira H.

xbox

as msg no whatsapp só tão chegando quando o whatsapp ta aberto e geralmente quando do usando o celular, ou pouco tempo de tela bloqueada... se deixo muito tempo sem mexer não chega, só quando eu desbloqueio a tela novamente.
o facebook parece que ta normal
deve ser alguma recurso de deep sleep, mas não ativei nada pra economia brusca de energia
mais alguém percebeu isso?

Aqui está assim tbm, no Wifi principalmente... Qdo acontece isso eu zero os dados do Whats e volta o normal... Ainda não fiz aqui pq eu estou me preparando pra uma instalação limpa por aqui...
Está tudo meio bugado, mas eu fiz um dirty flash de ontem pra hj então vou tentar uma limpa mais tarde... Mas os bugs aparentemente são com alguns apps aqui, por exemplo o Power Toggles ja era e o xposed, dá bootloop...

Xposed aki ta ok, isso do whats é um pequeno bug da rom só isso.

Responder
Paulo Alvim Borges
  • Posts no fórum: 65

14/03/2016, 00:13:02 via Web

alguém ta com o TWRP 3.0 no M com a RR?

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

14/03/2016, 00:14:51 via Web

Todo mundo ue

Responder
Ti Guedes
  • Posts no fórum: 7

15/03/2016, 01:44:51 via Web

to usando o 2.8 ainda

Responder
Wesley Silva
  • Posts no fórum: 8

17/03/2016, 23:45:30 via Web

Galera comigo a RR 6 atualização 08/03/2016 tava funcionando sem problemas, apenas o atalho rápido da lanterna que aparecia quando queria.
Agora a ultima atualização do dia 11/03/2016 não esta funcionando, quando instalo os GAPPS o celular nem ao menos inicia.

Alguem com esse problema?

Já tentei instalar o OpenGAPPS Pico como recomendado e o SlimGAPPS mini e nenhum funcionou.

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

17/03/2016, 23:46:16 via Web

Wesley Silva

Galera comigo a RR 6 atualização 08/03/2016 tava funcionando sem problemas, apenas o atalho rápido da lanterna que aparecia quando queria.
Agora a ultima atualização do dia 11/03/2016 não esta funcionando, quando instalo os GAPPS o celular nem ao menos inicia.

Alguem com esse problema?

Já tentei instalar o OpenGAPPS Pico como recomendado e o SlimGAPPS mini e nenhum funcionou.

Normal aki '-'

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

17/03/2016, 23:52:54 via App

Eu sempre instalo a opengapps versão super! Não tive problemas! Quando eu instalava a pico, nano, micro ou mini o Google now launcher não conseguia se fixa mesmo eu desintanlando o trebuchet!

A ROM do dia 08032016 oferecia mais possibilidades de customização na barra de notificação! Em relação a lanterna ela está inconstante na barra de notificação nas duas últimas ROMs!

Seria possível deixar o Google now launcher embarcado na ROM como o kernel auditor?

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

19/03/2016, 23:22:01 via Web

a opção "tela ambiente" parou de funcionar aqui e não tem como ativar novamente

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

06/04/2016, 04:35:34 via Web

essa ultima build não ficou boa no meu cel... ta consumindo muita bateria e demorando recarregar

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

08/04/2016, 16:00:50 via Web

ultima build deu uma melhorada na fluidez e consumo de bateria

Responder
Rafael Castro
  • Posts no fórum: 30

08/04/2016, 18:50:19 via Web

E ai galera...

Tava usando a CM12.1 e estava tudo redondo, sem nenhum bug de boa, até que ontem saiu uma nightly, como é de praxe, fiz a atualização, só que não me toquei que a nightly que saiu, era do cm13 :'( resultado? bugou foi tudo.. agora vou ter que instalar a ROM do zero e to querendo aproveitar o ensejo pra colocar a RRemix 6.0.

Como ta ela? fluida? bateria ta boa? e ta tundo funcionando direitinho?

Eu dei os WIPES e tentei ficar usando essa NIGHTLY cm13, mas tem muito bug ainda, da pra usar nao.

Att

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

08/04/2016, 22:22:11 via Web

Rafael Castro

E ai galera...

Tava usando a CM12.1 e estava tudo redondo, sem nenhum bug de boa, até que ontem saiu uma nightly, como é de praxe, fiz a atualização, só que não me toquei que a nightly que saiu, era do cm13 :'( resultado? bugou foi tudo.. agora vou ter que instalar a ROM do zero e to querendo aproveitar o ensejo pra colocar a RRemix 6.0.

Como ta ela? fluida? bateria ta boa? e ta tundo funcionando direitinho?

Eu dei os WIPES e tentei ficar usando essa NIGHTLY cm13, mas tem muito bug ainda, da pra usar nao.

Att

tem pequenos bugs, nada que atrapalhe no dia a dia. é bem fluída e o consumo de bateria tá variando de update pra update, as vezes ta bom, as vezes piora, depois arrumam de novo, etc.

Responder
Leonardo Barbosa
  • Posts no fórum: 4

09/04/2016, 15:04:23 via Web

Caros, estou com um bug na ultima build da RR, o modo HDR trava a câmera e tenho que reiniciar o app, alguém mais com o problema?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

15/04/2016, 11:41:29 via App

Percebi q na ultima ROM o som do aparelho ta mto baixo! já instalei o mod pra aumentar o volume mas não mudou em nada! A 5.1.1 o celular tava normal em relação ao volume! alguém sentiu isso?

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

15/04/2016, 11:44:39 via App

Atualização disponível! v5.6.7 - 20160412

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder