Motorola Moto Maxx — [ROM][6.0.1]Resurrection Remix 6.x.x

• Respostas:192
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 154

9/mar/2016 18:36:37 via Web

xbox

as msg no whatsapp só tão chegando quando o whatsapp ta aberto e geralmente quando do usando o celular, ou pouco tempo de tela bloqueada... se deixo muito tempo sem mexer não chega, só quando eu desbloqueio a tela novamente.
o facebook parece que ta normal
deve ser alguma recurso de deep sleep, mas não ativei nada pra economia brusca de energia
mais alguém percebeu isso?

Só pela noite.

• Posts no fórum: 288

9/mar/2016 19:01:07 via Web

xbox

as msg no whatsapp só tão chegando quando o whatsapp ta aberto e geralmente quando do usando o celular, ou pouco tempo de tela bloqueada... se deixo muito tempo sem mexer não chega, só quando eu desbloqueio a tela novamente.
deve ser alguma recurso de deep sleep, mas não ativei nada pra economia brusca de energia

Aqui está assim tbm, no Wifi principalmente... Qdo acontece isso eu zero os dados do Whats e volta o normal... Ainda não fiz aqui pq eu estou me preparando pra uma instalação limpa por aqui...
Está tudo meio bugado, mas eu fiz um dirty flash de ontem pra hj então vou tentar uma limpa mais tarde... Mas os bugs aparentemente são com alguns apps aqui, por exemplo o Power Toggles ja era e o xposed, dá bootloop...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

9/mar/2016 19:02:58 via Web

Akira H.

xbox

Aqui está assim tbm, no Wifi principalmente... Qdo acontece isso eu zero os dados do Whats e volta o normal... Ainda não fiz aqui pq eu estou me preparando pra uma instalação limpa por aqui...
Está tudo meio bugado, mas eu fiz um dirty flash de ontem pra hj então vou tentar uma limpa mais tarde... Mas os bugs aparentemente são com alguns apps aqui, por exemplo o Power Toggles ja era e o xposed, dá bootloop...

Xposed aki ta ok, isso do whats é um pequeno bug da rom só isso.

• Posts no fórum: 8

17/mar/2016 23:45:30 via Web

Galera comigo a RR 6 atualização 08/03/2016 tava funcionando sem problemas, apenas o atalho rápido da lanterna que aparecia quando queria.
Agora a ultima atualização do dia 11/03/2016 não esta funcionando, quando instalo os GAPPS o celular nem ao menos inicia.

Alguem com esse problema?

Já tentei instalar o OpenGAPPS Pico como recomendado e o SlimGAPPS mini e nenhum funcionou.

17/mar/2016 23:46:16 via Web

Wesley Silva

Galera comigo a RR 6 atualização 08/03/2016 tava funcionando sem problemas, apenas o atalho rápido da lanterna que aparecia quando queria.
Agora a ultima atualização do dia 11/03/2016 não esta funcionando, quando instalo os GAPPS o celular nem ao menos inicia.

Alguem com esse problema?

Já tentei instalar o OpenGAPPS Pico como recomendado e o SlimGAPPS mini e nenhum funcionou.

Normal aki '-'

• Posts no fórum: 657

17/mar/2016 23:52:54 via App

Eu sempre instalo a opengapps versão super! Não tive problemas! Quando eu instalava a pico, nano, micro ou mini o Google now launcher não conseguia se fixa mesmo eu desintanlando o trebuchet!

A ROM do dia 08032016 oferecia mais possibilidades de customização na barra de notificação! Em relação a lanterna ela está inconstante na barra de notificação nas duas últimas ROMs!

Seria possível deixar o Google now launcher embarcado na ROM como o kernel auditor?

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 187

19/mar/2016 23:22:01 via Web

a opção "tela ambiente" parou de funcionar aqui e não tem como ativar novamente

6/abr/2016 4:35:34 via Web

essa ultima build não ficou boa no meu cel... ta consumindo muita bateria e demorando recarregar

• Posts no fórum: 30

8/abr/2016 18:50:19 via Web

E ai galera...

Tava usando a CM12.1 e estava tudo redondo, sem nenhum bug de boa, até que ontem saiu uma nightly, como é de praxe, fiz a atualização, só que não me toquei que a nightly que saiu, era do cm13 :'( resultado? bugou foi tudo.. agora vou ter que instalar a ROM do zero e to querendo aproveitar o ensejo pra colocar a RRemix 6.0.

Como ta ela? fluida? bateria ta boa? e ta tundo funcionando direitinho?

Eu dei os WIPES e tentei ficar usando essa NIGHTLY cm13, mas tem muito bug ainda, da pra usar nao.

Att

8/abr/2016 22:22:11 via Web

Rafael Castro

E ai galera...

Tava usando a CM12.1 e estava tudo redondo, sem nenhum bug de boa, até que ontem saiu uma nightly, como é de praxe, fiz a atualização, só que não me toquei que a nightly que saiu, era do cm13 :'( resultado? bugou foi tudo.. agora vou ter que instalar a ROM do zero e to querendo aproveitar o ensejo pra colocar a RRemix 6.0.

Como ta ela? fluida? bateria ta boa? e ta tundo funcionando direitinho?

Eu dei os WIPES e tentei ficar usando essa NIGHTLY cm13, mas tem muito bug ainda, da pra usar nao.

Att

tem pequenos bugs, nada que atrapalhe no dia a dia. é bem fluída e o consumo de bateria tá variando de update pra update, as vezes ta bom, as vezes piora, depois arrumam de novo, etc.

• Posts no fórum: 4

9/abr/2016 15:04:23 via Web

Caros, estou com um bug na ultima build da RR, o modo HDR trava a câmera e tenho que reiniciar o app, alguém mais com o problema?

15/abr/2016 11:41:29 via App

Percebi q na ultima ROM o som do aparelho ta mto baixo! já instalei o mod pra aumentar o volume mas não mudou em nada! A 5.1.1 o celular tava normal em relação ao volume! alguém sentiu isso?

ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

15/abr/2016 11:44:39 via App

Atualização disponível! v5.6.7 - 20160412