Motorola Moto Maxx — [ROM][6.0.1]Resurrection Remix 6.x.x

• Respostas:191
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

11/jul/2016 14:36:48 via Web

Estou tendo um pequeno problema, as notificações não emitem mais sons, o celular apenas vibra, alguém sabe como resolver?

• Posts no fórum: 154

27/jul/2016 15:29:18 via Web

Akira H.

Thiago Alves

O meu após instalar essa build começou a reiniciar sempre que fazia ou recebia ligações, e por vezes o cartão SIM também não é reconhecido. VOu tentar reinstalar e ver se continua com esse problema.

EDIT: Continua reiniciando...instalei o Cyanogenmod e está com o mesmo problema! Estou achando que são as builds 6.0.1...vou tentar voltar para o Lollipop e ver se resolve.

EDIT 2: Voltei pro Cyanogen 12.1 (5.1) e resolveu...esperar sair o CM 13 estável.

Aqui não obtive nenhum desses problemas... Inclusive uso o bluetooth para atender e fazer as ligações no carro e funciona normalmente.
Usando a ultima versão da RR e do kernel BHB do MM.

Que saudade do povo do grupo, quanto tempo hein Akira? to de volta pra ajudar vocês com o Maxx e.e

• Posts no fórum: 288

27/jul/2016 20:39:01 via Web

Mateus

Akira H.

Thiago Alves

O meu após instalar essa build começou a reiniciar sempre que fazia ou recebia ligações, e por vezes o cartão SIM também não é reconhecido. VOu tentar reinstalar e ver se continua com esse problema.

EDIT: Continua reiniciando...instalei o Cyanogenmod e está com o mesmo problema! Estou achando que são as builds 6.0.1...vou tentar voltar para o Lollipop e ver se resolve.

EDIT 2: Voltei pro Cyanogen 12.1 (5.1) e resolveu...esperar sair o CM 13 estável.

Aqui não obtive nenhum desses problemas... Inclusive uso o bluetooth para atender e fazer as ligações no carro e funciona normalmente.

Que saudade do povo do grupo, quanto tempo hein Akira? to de volta pra ajudar vocês com o Maxx e.e

Hehe, opa td tranquilo? Então o forum ficou meio apagado....
Estou acompanhando a thread no XDA, então quase não entro aqui...
Atualmente a ROM está mto top!!! (cool)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

27/jul/2016 20:41:31 via Web

Akira H.

Mateus

Akira H.

Thiago Alves

Hehe, opa td tranquilo? Então o forum ficou meio apagado....
Estou acompanhando a thread no XDA, então quase não entro aqui...
Atualmente a ROM está mto top!!! (cool)

To suave, to usando a CM to de boa também... Nada a reclamar e.e

• Posts no fórum: 3

5/ago/2016 13:21:57 via Web

Meu GPS não funciona. Alguém com esse problema? Já mudei o GPS.conf, tentei usar o programa status do GPS, adicionei agps nas configurações, deixei só o Google maps e nada...

6/ago/2016 22:22:18 via Web

Osmane Fonseca

Meu GPS não funciona. Alguém com esse problema? Já mudei o GPS.conf, tentei usar o programa status do GPS, adicionei agps nas configurações, deixei só o Google maps e nada...

Se vc estiver usando a RR MM 5.7.0 em diante... Olha o post #2 da thread do XDA do Maxx

GPS:
Going back and for changing the ROM may couse GPS problem, and usr cant get a GPS lock.
To solve is necessary to erase the radio stats, that can be achieved via this zip "Clean_modem_status.zip" flash it via TWRP no wipe is need.
If this doesn't help check the hide and or the next help "Any Radio related problem"

• Posts no fórum: 6

19/ago/2016 22:16:20 via Web

Eu reinstalei a ROM stock, atualizei ela ate o talo verifiquei se o GPS estava funcionando e tava blz, depois instalei a RM de novo e o GPS volto a funcionar.

21/ago/2016 18:20:56 via Web

Bene Bertocco

Eu reinstalei a ROM stock, atualizei ela ate o talo verifiquei se o GPS estava funcionando e tava blz, depois instalei a RM de novo e o GPS volto a funcionar.

Era mais simples então nesse caso. Somente passar via fastboot o radio stock... Já tive q fazer isso...

22/ago/2016 13:45:03 via Web

Akira H.

Bene Bertocco

Era mais simples então nesse caso. Somente passar via fastboot o radio stock... Já tive q fazer isso...

O pior é 2 problemas que ainda ninguém conseguiu resolver, o celula em espera que diz que ta drenando bateria... E o carregamento que o aparelho mostra na status bar que ta carregando mais quando vai nas configurações>bateria mostra que não ta carregando ai tem que tirar o carregador e colocar novamente. :/
Sei que não é problema do meu aparelho já testei em 3 aparelhos e nada.

• Posts no fórum: 184

23/ago/2016 23:40:42 via Web

Mateus

Akira H.

Bene Bertocco

O pior é 2 problemas que ainda ninguém conseguiu resolver, o celula em espera que diz que ta drenando bateria... E o carregamento que o aparelho mostra na status bar que ta carregando mais quando vai nas configurações>bateria mostra que não ta carregando ai tem que tirar o carregador e colocar novamente. :/

ta usando a última versão da rom e kernel?

24/ago/2016 12:50:31 via Web

xbox

Mateus

Akira H.

Bene Bertocco

ta usando a última versão da rom e kernel?

Sempre, na comunidade tem várias pessoas que tem isso também.

• Posts no fórum: 7

29/ago/2016 6:39:59 via Web

Gente, pelo amor de Deus, alguém me ajudar?

Será que só eu tenho esse problema na rede de dados?

Já instalei essa ROM umas 6x, todas tenho esse mesmo problema, NÃO ACHA A REDE DE DADOS!

Fica como se os dados estivesse desativado!

Alguém pode me ajudar?

— alterado em 29/ago/2016 6:40:23

• Posts no fórum: 4

29/ago/2016 16:36:32 via Web

Essa ROM já vem com root ou precisa ser instalado?

Se precisar instalar um root qual o pacote do SuperSU deve ser instalado, porque tem um bricando no android 6.0.1, e essa ROM é baseada nessa versão, certo?

29/ago/2016 16:38:43 via Web

Mayke Castro

Essa ROM já vem com root ou precisa ser instalado?

Se precisar instalar um root qual o pacote do SuperSU deve ser instalado, porque tem um bricando no android 6.0.1, e essa ROM é baseada nessa versão, certo?

Root já vem na versão, só ativar nas opções de desenvolvedor.
E sim é baseada no 6.0.1

• Posts no fórum: 4

30/ago/2016 17:20:58 via Web

• O sensor de proximidade da mão não está funcionando, é preciso pressionar o botão pra bloquear e desbloquear.
  • Estava ficando uma luz verde piscando sempre que tinha notificação, sendo que em nenhuma versão eu havia visto isso. Nem kk, nem L, nem M. Resolvi tirando a notificação com Led nas configurações.

Alguém sabe dizer como faço pra resolver o problema do sensor?
Fiz uma instalação limpa da ROM.