Tira dúvidas do LG K10

• Respostas:33
  • AbertoNão stickySem resposta
Bruno Salutes
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 16

16/fev/2016 22:03:12 via Web

E aí, pessoal, tudo bem?

Sejam bem-vindos ao tópico de discussão sobre o LG K10, o novo modelo intermediário da LG que chegou ao Brasil recentemente. No nosso fórum você encontrará outros usuários que poderão sanar dúvidas e receber suas sugestões e dicas sobre o aparelho.

Abaixo, compartilho com vocês alguns artigos relacionados com o aparelho:

Review do LG K10

Ah, não se esqueçam de compartilhar suas melhores dicas e truques sobre o dispositivo no Fórum do LG K10.
Aguardo todos vocês lá! :)

image

• Posts no fórum: 1

9/mar/2016 12:41:38 via Web

Uma coisa que não gostei e não consigo tirar, quando vou compartilhar fotos. Fica armazenado as conversas que eu tive anteriormente. image

• Posts no fórum: 3

17/mar/2016 19:51:47 via Web

amigo ele tem GPS/glonass offline?
e qual melhor custo beneficio, lg g4 stylus hdtv, asus live, moto g3 hdtv ou lg k10?
estou em duvida me ajude! obrigado

• Posts no fórum: 596

17/mar/2016 20:21:51 via App

Jackson Flauzino

Uma coisa que não gostei e não consigo tirar, quando vou compartilhar fotos. Fica armazenado as conversas que eu tive anteriormente. ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7269046/image/uploadedImage1457523671449.png

Isso não é dele jovem, é do Marshmallow. Esse é o Direct Share que a google colocou pra compartilhar mais rápido com contatos freqüentes.

— alterado em 17/mar/2016 20:22:34

Não Diga Coisas Sem Nexus!

14/abr/2016 14:10:58 via Web

Estou na duvida entre comprar o Lg k10 ou O sansung J5? PODEM ME AJUDAR??

25/abr/2016 20:11:34 via Web

Estava em duvida sobre ele K10, g4 strylus e j5 ou j7... depois de muito pesquisar e ler sobre eles, resolvi apostar LG k10, já tenho uma boa experiencia com a LG, usei o G2 e o G3 " a grana não deu de pegar o g4" até o momento depois de uma semana estou achando o celular muito bom nunca travou, ja testei alguns app em segundo plano e até agora se comportou muito bem a câmera é boa, bateria muito boa uso o dia inteiro recarrego por volta das 23hs e ainda com 15% uso normal alternando entre wifi e 4g. e tem um ótimo acabamento uma boa pegada, a tela tem boa qualidade rodei filmes em 1080p sem problemas.

— alterado em 25/abr/2016 20:20:11

25/abr/2016 20:30:51 via Web

Iria de k10, samsung j5 tem o velho mal que acompanha a mesma, descasca as laterias, sistema trava depois de um certo tempo, e já tive reclamações de vários clientes a respeito da bateria dele.

15/jun/2016 14:35:33 via Web

Um enorme problema esse lg k10. No escuro ou com o sensor coberto a tela nao liga! Não pode faltar luz em casa, senao o celular não liga! Não posso nem usá-lo à noite no quarto com a luz apagada como costumava fazer com meus celulares antigos! Bela porcaria! Ao despertar pela manhã preciso me levantar, acender a luz do quarto, para então desligar o despertador! Se soubesse disso antes, simplesmente nao teria comprado!

29/jun/2016 15:29:58 via Web

Seu aparelho está com defeito. O meu funciona no escuro perfeitamente, deitada na cama antes de dormir, com a luz do quarto apagada. Tb consigo desligar o despertador com um toque na tela, apesar do quarto estar escuro.

12/jul/2016 13:36:46 via Web

Tatiana, não sei se você já resolveu mas comigo também estava assim , eu calibrei o sensor de proximidade em um lugar escuro e agora destrava numa boa

22/jul/2016 17:02:32 via Web

Olá gostaria de saber como posso arrumar a sobreposição de tela.. Toda vez que tenho que permitir algo no aplicativi ele manda para a tela de sobreposição. . o que eu faço ??

• Posts no fórum: 194

24/ago/2016 21:10:27 via Web

Pois eu tenho um LG K10 e funciona perfeitamente não me arrependo de ter comprado estou muito satisfeito com ele.
Com o meu LG k10📱

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

• Posts no fórum: 194

24/ago/2016 21:26:15 via Web

Olá quero poder compartilhar com todos vocês: como resolvi. A sobreposição de tela do meu celular📱
📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝
Primeiro quero dizer.que, descobri que era alguns apps, que eu instalei.

Que estava impedindo: a permissão de apps.E causando a sobreposição de tela. Não precisa desinstalar esses apps: APENAS limpe os dados de armazenamento dos apps que você acha que está causando a sobreposiçao
💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬

Você só precisa fazer isso para ter tempo de ativar as permissões :

👉 FAÇA O SEGUINTE:
👉DEPOIS DE LIMPAR OS DADOS DOS APPLICATIVOS. QUE VOCÊ BAIXOU.EXEMPLO, CLEAN MASTER. ENTRE OUTROS.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
👉VA EM CONFIGURAÇÕES DO SEU DISPOSITIVO 📱.👇
Clique em APLICATIVOS:👇
Depois, na engrenagem 🔅

Você clica em: PERMISSÃO DO APP.
E VAI ATIVANDO AS PERMISSÕES DE CADA UM DESSES. EXEMPLO: 👉VC ABRE:
AGENDA:E ATIVA TODAS OU ALGUMAS.

DEPOIS VC VOLTA : 👉E FAZ O MESMO COM👍

👉Armazenamento:
👉Contatos
👉Câmera
👉Localização
👉Microfone
👉SMS
👉E PRONTO QUANTO MAIS PERMISSÃO: VC ATIVÁ MENOS problema vc terá sobre a sobreposição: de tela .
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

FEITO ISSO ABRA OS APLICATIVOS.
QUE VOCÊ LIMPOU OS DADOS CONFIGURE: E USE NORMALMENTE

ESTARÁ TUDO OK👍

SE SEU DISPOSITIVO É DESTE MAIS RECENTE COMO LG K10 , PODE MUDA UM POUCO AS CONFIGURAÇÕES MAIS
SÃO OS MESMOS PROCEDIMENTO: FAÇA O SEGUINTE:
🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷

LIMPE: OS DADOS DE APLICATIVOS
QUE VOCÊ INSTALOU:👇

DEPOIS VÁ EM CONFIGURAÇÕES: DO SEU DISPOSITIVO
Procure por APLICATIVOS:

👉CLIQUE NÓS TRÊS PONTOS NO CANTO DIREITO: E EM CONFIGURAÇÕES...👏

DEPOIS CLIQUE EM:👇
PERMISSÕES DO APLICATIVO:

E FAÇA OS MESMOS PASSOS ACIMA:

PRONTO TUDO RESOLVIDO👏

Atenção!!! Se algum App seu tiver apresentando uma imagem dizendo que parou tipo como quando a gente força a parada de algum App
Eu recomendo você desinstalar : e instalar novamente. Ele ficará ótimo.

Espero: consegui AJUDAR muita gente
Pois sofri muito até consegui, resolver este problema.e até que enfim consegui.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏(lightbulb)

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏