Tira dúvidas do LG K10

• Respostas:33
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/set/2016 2:04:21 via Web

como faço pra calibrar o sensor de proximidade ? e quando eu calibrar o sensor de proximidade ele vai acender no escuro ?

• Posts no fórum: 194

14/set/2016 13:36:38 via Web

wendell gameplays

como faço pra calibrar o sensor de proximidade ? e quando eu calibrar o sensor de proximidade ele vai acender no escuro ?

Olá wendell
Eu tenho um LG k10

E ele funciona normal até no escuro.

Mais se vc quer: CALIBRAR o sensor vc vai em :
AJUSTES:
CLICA EM TELA.
SOBE A BARRA DE ROLAGEM.
NO FINAL ONDE TEM O NOME DE 👉MAIS.👈
VC ABRE E VAI ENCONTRAR

CALIBRAÇAO DO SENSOR DE MOVIMENTO

AI VC ABRE ELE E CALIBRA O SENSOR..

COMO FALEI DESDE QUE COMPREI O MEU LG K10 NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA NÃO....

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

18/set/2016 7:01:03 via Web

Já li essa informação em outras publicações, inclusive, mas não procede, no meu caso não. O meu funciona perfeitamente bem em ambiente completamente sem luz.

28/set/2016 16:51:07 via Web

Estou com um problema com meu aparelho já tentei configurar e não consigo resolver, meu aparelho LG K10 não configura a internet de dados móveis com a TIM eles não tem configuração

• Posts no fórum: 194

28/set/2016 20:53:15 via Web

Olá Alexandra Palitos

O que vc não tá conseguindo fazer exatamente, eu tenho um LG k10
Uso Tim tudo normal , me explique melhor que talvez eu possa te ajudar.😉

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

• Posts no fórum: 3

8/out/2016 18:46:39 via Web

Eu tbm não tenho problemas quanto a ligar meu lg k10 no escuro. Hj mesmo faltou luz e eu vi a hora totalmente no escuro ligando-o.

• Posts no fórum: 4

26/nov/2016 11:21:04 via Web

Ola bom diaa !
Gente gostaria de saber como fazer root nessa bendita lg k10 430tv ..ja tentei de tudo (kingroot) ( root cleaner) (varias opcao 4 shared) tbm dr.fone Feito no pc e ñ vai e quando alguns parece fucionar qd chega no final diz estalaçao broqueada. por favor se alguem ja fez, ou sab como fazer me ajude pessoal..queria estalar alguns aplicativos e restaurar uns arquivos mais profundo e só faz root. Agradeço desde já

— alterado em 26/nov/2016 11:24:04

26/nov/2016 11:31:18 via Web

Pessoal eu tenho o lg k10 430 uso ele a noite normalmente e ele sensibiliza luminosidade dele pra nao doer a vista isso é só configurar...se eu fosse vcs se preocupava outra coisa tipo fazer root se caso pretenderem um dia pq vou te falar viu isso ta dando uma baita dor de cabeça do cao aff

— alterado em 26/nov/2016 11:32:29

26/nov/2016 11:36:22 via Web

Ola amigo bom diaa ...
Rapaz acredito que vc com o mesmo poblema que eu ja refirei tudo sobre root e nada veio..se vc consegui uma novidade fora do forum por favor nao esqueca da gente ta bom rsrs ...se eu consegui compatilho tbm ..abracos

27/nov/2016 21:43:19 via Web

Izaias Oliveira

Estava em duvida sobre ele K10, g4 strylus e j5 ou j7... depois de muito pesquisar e ler sobre eles, resolvi apostar LG k10, já tenho uma boa experiencia com a LG, usei o G2 e o G3 " a grana não deu de pegar o g4" até o momento depois de uma semana estou achando o celular muito bom nunca travou, ja testei alguns app em segundo plano e até agora se comportou muito bem a câmera é boa, bateria muito boa uso o dia inteiro recarrego por volta das 23hs e ainda com 15% uso normal alternando entre wifi e 4g. e tem um ótimo acabamento uma boa pegada, a tela tem boa qualidade rodei filmes em 1080p sem problemas.
Muito izaias,estou ansioso para o meu chegar,mais o meu é sem TV e gostaria de saber sem TV algumas diferenças internas em os K10 com e sem tv ,ou é apenas a ROM stock do aparelho?

28/nov/2016 1:42:58 via Web

Admin, um membro da comunidade
LG K10 Brasil na G+,comentou que conseguiu usar um cartão SD 64gb classe 10 no K10.
Esta esta afirmação do membro procede...

Você ja fez este teste??

Pois gostaria de usar todo o potencial do K10.

Agradeço a atenção.