LG L Prime - Contatos armazenados por padrão na conta do Google

  • Respostas:4
Edson Carvalho
  • Posts no fórum: 3

18/02/2016, 14:33:58 via Web

Bom dia! Tenho um LG L Prime e quando vou adicionar um novo contato telefônico, aparece uma opção acima do nome para escolher entre "Telefone", "Google" e "SIM1". A opção "Telefone" já aparece pré-selecionada. Porém, queria manter a opção "Google" por padrão. Não quero ter que ficar mudando toda vez que adicionar um novo contato. Parece uma coisa boba, mas quando esqueço de fazer isso, o telefone não sincroniza com minha conta Google, só quando lembro. As opções de sincronização estão funcionando bem, desde que eu marque a opção "Google". Alguém poderia me ajudar? Grato!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

18/02/2016, 17:55:07 via App

Edson Carvalho

Bom dia! Tenho um LG L Prime e quando vou adicionar um novo contato telefônico, aparece uma opção acima do nome para escolher entre "Telefone", "Google" e "SIM1". A opção "Telefone" já aparece pré-selecionada. Porém, queria manter a opção "Google" por padrão. Não quero ter que ficar mudando toda vez que adicionar um novo contato. Parece uma coisa boba, mas quando esqueço de fazer isso, o telefone não sincroniza com minha conta Google, só quando lembro. As opções de sincronização estão funcionando bem, desde que eu marque a opção "Google". Alguém poderia me ajudar? Grato!

Minha mãe tem o aparelho e se não me engano o dela fica sempre na conta da google, vou checar mais tarde e coloco aqui o resultado, ela está na 5.0.2 Lollipop.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Edson Carvalho
  • Posts no fórum: 3

23/02/2016, 13:36:43 via Web

Grato! Fico no aguardo então!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/02/2016, 21:28:41 via App

Edson Carvalho

Grato! Fico no aguardo então!

Então jovem, demorei mas consegui, por várias vezes esqueci, peço desculpas mas fui olhar com calma no aparelho dela e realmente ele só abre como contatos do celular, coisas da LG infelizmente pois em outros aparelhos fica principal a da Google

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Edson Carvalho
  • Posts no fórum: 3

01/03/2016, 21:07:58 via Web

Tranquilo, sem problema. Imaginei isso. Estou extremamente decepcionado com a LG. Eu tinha um Samsung, e quis comprar LG pra sair da mesmice. Afinal, em termos de Android, a maioria das pessoas compra Samsung. Me arrependi amargamente...

Grato!

Responder