Motorola Moto E (2015) — Moto E sem som

  • Respostas:5
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

21/02/2016, 04:17:08 via Web

Pessoal da androidPit hoje a exatamente 3 horas atrás meu telefone parou de reproduzir áudio de notificação e de chamadas, dentro da chamada eu escuto a pessoa, más quando ela me liga o telefone não toca e as mensagens não tocam também, o volume está no máximo, já tentei um programa na play store, o meu telefone e novo Comprei faz 3 meses. Por favor me de uma dica do que pode está acontecendo e como resolver.

Responder
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

21/02/2016, 04:31:03 via Web

Ele do funciona no fone, eu consigo escutar quando ele está em ligação, então acho que o alto falante não está queimado quando coloco no viva voz ele não funciona quando eu tiro ele funciona normalmente.

— alterado em 21/02/2016, 04:32:38

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

21/02/2016, 05:20:31 via App

O meu Moto G tinha uma "frescura", as vezes quando eu usava os fones que tirava, não saia mas som nele, daí eu tinha que reiniciar.
No seu caso que está na garantia, leve na assistência que é bem melhor.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

João Mourão

Responder
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

21/02/2016, 11:58:13 via Web

Vou levar sim, muito obrigado pela dica

Responder
Fabrício
  • Posts no fórum: 12

21/02/2016, 14:14:06 via Web

Cara eu tenho um moto e1. cuando eu conecto o fone ele fica assim sem audio,porisso eu parei de usar o fone. Para ele voutar a funcionar eu ficava conectando e desconectando aí ele voutava. Não uso mais fone nos meus telefones depois desse problema

João Mourão

Responder
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

21/02/2016, 14:54:41 via Web

Mas o meu eu acho que não e isso pq foi de uma hora pra outra q parou de funcionar, só percebi quando recebi uma ligação e ele não tocou so vibrou, e ele estava parado na mesa nem eu e nem ninguém mexeu nele.

Responder