Motorola Moto G (2014) — Preciso de ajuda

  • Respostas:1
Roberto Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

22/02/2016, 00:33:55 via Web

prezados, no sabado atualizei meu moto g 2 geracão para o Android 6.0, desde então meu cartão de memoria não e reconhecido, no leitor de cartão aparece normal e no celular ele aparece, mas na hora de ver no pc não tem nada. O que será que ouve? estou precisando de algumas coisas do cartão e não sei como proceder, será que podem me ajudar? dede ja agradeço

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

27/06/2016, 17:55:47 via Web

Roberto Albuquerque

prezados, no sabado atualizei meu moto g 2 geracão para o Android 6.0, desde então meu cartão de memoria não e reconhecido, no leitor de cartão aparece normal e no celular ele aparece, mas na hora de ver no pc não tem nada. O que será que ouve? estou precisando de algumas coisas do cartão e não sei como proceder, será que podem me ajudar? dede ja agradeço

No Mashmallow foi criado duas opções de utilizar o Cartão SD.

A 1º configuração - Você pode unificar o cartão SD. Exemplo: Se o seu cartão for de 4Gb ele ficará com 9Gb pra ser utilizado, 4 + 5 do aparelho.

A 2º Configuração - Você restringe a utilização da memória interna (5Gb), para ser utilizado apenas para Aplicativos e o Cartão SD fica somente com as Fotos, Videos e etc.. (Essa Opção vai aparecer o Cartão SD no PC como você está acostumado).

Importante: Quando você altera as configurações o seu cartão SD é formatado.

Responder