Motorola Moto G — A atualização do software não foi concluída.

  • Respostas:7
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 49

22/02/2016, 10:05:37 via App

Bom pessoal, eu recebi a atualização para o Android 6.0, porém, eu estava com o Recovery TWRP, e quando o celular pedia pra reiniciar para instalar a atualização, o TWRP iniciava. Instalei a Recovery Stock pra ver se dava certo, porém, quando reinicia, ele iniciava o modo Fastboot, me deixando sem saída a não ser dar powerup e deixar desligado, pois o aparelho desligava automaticamente. Resolvi dar Flash no Recovery.img da ROM stock. Tudo certo, reiniciou normalmente, porém, na instalação, quando a barra está em 1/4 de progresso, aparece uma rápida imagem de popup escrita "ERROR", e logo em seguida, o celular é reiniciado.

Depois de um tempo iniciado, é exibida uma aba onde informa : " A atualização do software não foi realizada "

http://www.imgur.com/SRcwB7R

Por favor, me ajudem sem eu ter que reinstalar a ROM, porque a única rom existente do meu aparelho (XT1078) na internet, tem muitos comentários negativos.

Grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

22/02/2016, 12:32:41 via App

Pedro Henrique

Bom pessoal, eu recebi a atualização para o Android 6.0, porém, eu estava com o Recovery TWRP, e quando o celular pedia pra reiniciar para instalar a atualização, o TWRP iniciava. Instalei a Recovery Stock pra ver se dava certo, porém, quando reinicia, ele iniciava o modo Fastboot, me deixando sem saída a não ser dar powerup e deixar desligado, pois o aparelho desligava automaticamente. Resolvi dar Flash no Recovery.img da ROM stock. Tudo certo, reiniciou normalmente, porém, na instalação, quando a barra está em 1/4 de progresso, aparece uma rápida imagem de popup escrita "ERROR", e logo em seguida, o celular é reiniciado.

Depois de um tempo iniciado, é exibida uma aba onde informa : " A atualização do software não foi realizada "

http://www.imgur.com/SRcwB7R

Por favor, me ajudem sem eu ter que reinstalar a ROM, porque a única rom existente do meu aparelho (XT1078) na internet, tem muitos comentários negativos.

Grato.

Era so baixa a rom atual e instala pela twrp

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 49

22/02/2016, 18:57:09 via App

Problema é que não achei a ROM atual sem comentários positivos D:

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

22/02/2016, 19:20:06 via App

Pedro Henrique

Problema é que não achei a ROM atual sem comentários positivos D:

Reinstale a ROM Stock via RSD Lite, depois atualize para o 6.0

— alterado em 22/02/2016, 19:20:42

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

22/02/2016, 20:29:30 via Web

instala o recovery stock e faz a atualização normanlemte

SRN

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 49

22/02/2016, 20:44:48 via App

instalei a Recovery da ROM stock, mas da esse erro

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 49

22/02/2016, 20:45:11 via App

O que é esse rsd lite?

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

23/02/2016, 17:25:08 via Web

rsd lite é um programa que usamos p instalar software em alguns aparelhos motorola. eu sinceramente usei poucas vezes.0

enfim, instala a rom completa via adb . já tem a versão 6.0 p download

SRN

Responder