Motorola Moto X (2014) — [ROM][MIUI] Instalando MIUI V7 para o Moto X 2014

• Respostas:45
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.075

22/fev/2016 21:37:50 via Web

image

🔽PRÉ-REQUISITOS🔽
1. Bootloader Desbloqueado.
2. Drivers da Motorola instalados.

🔽DOWNLOADS🔽
1. MIUI V7 | Victara
2. Open Gapps (use o 4.4 Nano)

🔽INSTALAÇÃO🔽
1. Baixe a ROM e o Gapps;
2. Coloque ambos na memória interna do seu Moto X2;
3. Reinicie no modo recovery;
4. Vá em "Wipe" > "Advanced Wipe" e selecione: "factory reset" e "wipe system";
5. Confirme o Wipe;
6. Vá em "Install", selecione a ROM;
7. Agora vá em "Reboot" > "System"
8. Após configurar a ROM, reinicie novamente no modo recovery, e instale o Gapps;

🔽NOTAS🔽
1. Active Display? Não há...
2. Xposed Bugado

Pronto! Seu Moto X2 está com a MIUI V7! :D

— alterado em 24/fev/2016 23:03:09

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

23/fev/2016 23:53:07 via Web

Patrick

Como faço pra instalar o xposed nessa ROM?

Da mesma forma que nós instalamos nas outras ROM's. :D

Atenciosamente,

24/fev/2016 0:50:44 via Web

Ixi, cara... Esse é o tópico oficial da Xiaomi. Se lá não funcionar, em nenhum lugar funcionará. Vou procurar saber à respeito, e te dou um retorno. :D

— alterado em 24/fev/2016 0:58:33

Atenciosamente,

• Posts no fórum: 9

24/fev/2016 1:57:04 via App

Mano, você é a primeira pessoa que conheço que não é meu amigo que usa bagu.al ❤️‍❤️‍ kkkkk obrigado✌

— alterado em 24/fev/2016 1:57:35

• Posts no fórum: 1

26/fev/2016 22:28:56 via Web

Saudações a todos. A Rom MIUI não está bugada. Todos sabemos que muito embora ela utilize o android (no caso o kitkat) como substrato para a construção de sua Rom, sabemos que ela é muito modificada. Há uma diferença abissal entre um dispositivo com Android Puro e esses dispositivos com a Rom MIUI. Justamente por isso que alguns aplicativos e framworks (xposed) encontram dificuldades para rodar nesse tipo de ROM. Estou utilizando ela e está perfeita em termos de desempenho. Mudar as suas características através de outros frameworks não é algo tão fácil, mesmo a simples barra de navegação. Mas ela não está bugada...

• Posts no fórum: 9

27/fev/2016 1:00:42 via App

Normal seria se o xposed estivesse funcionando, nela não está funcionando, então está bugada. Você conseguiu mudar a barra de navegação?

27/fev/2016 17:00:06 via Web

Mael Maia

Saudações a todos. A Rom MIUI não está bugada. Todos sabemos que muito embora ela utilize o android (no caso o kitkat) como substrato para a construção de sua Rom, sabemos que ela é muito modificada. Há uma diferença abissal entre um dispositivo com Android Puro e esses dispositivos com a Rom MIUI. Justamente por isso que alguns aplicativos e framworks (xposed) encontram dificuldades para rodar nesse tipo de ROM. Estou utilizando ela e está perfeita em termos de desempenho. Mudar as suas características através de outros frameworks não é algo tão fácil, mesmo a simples barra de navegação. Mas ela não está bugada...

Obrigado pela informação, não conheço muito bem a MIUI. :D

Atenciosamente,

• Posts no fórum: 3

6/mar/2016 17:52:50 via Web

Que eu saiba a MIUI não é compatível com o Xposed..

A Rom está mto boa inclusive!! Estou no aguardo do pessoal do XDA postar o update baseado no 5.1/6.0.