Motorola Moto X (2014) — [ROM][MIUI] Instalando MIUI V7 para o Moto X 2014

• Respostas:45
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 1.075

6/mar/2016 18:10:42 via Web

Que bom! N√£o tive oportunidade de testar, bom saber que est√° fluida.:D

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

13/mar/2016 14:52:39 via Web

Arlon Rodrigues

Funcionando !

Testado e aprovado !

Que bom! Obrigado por avisar. :D

Atenciosamente,

• Posts no f√≥rum: 5

14/mar/2016 3:31:53 via Web

Fiz o root pelo KINGO e toda que vez vou entrar no SU pra desinstalar algum aplicativo, ou permitir que o aplicativo acesse a ROOT o celular trava ou reinicia.

Pode me ajudar? =X

14/mar/2016 10:59:55 via Web

Oi, Arlon. Antes de fazer o processo, você deve ter lido que ele pode falhar. Bem, essas formas de rootear o celular através de aplicativos não são indicadas, pois podem corromper o sistema. Aconselho a reinstalação da ROM stock, para livrar-se do bug. E se quiser rootear o smartphone, tente por um método mais tradicional. :D

Atenciosamente,

• Posts no f√≥rum: 5

14/mar/2016 17:14:32 via Web

Pode me indicar? Algum tutorial de Root para fazer com essa ROM instalada?

Meu aparelho ta com a ROM 100%, e aparece como roteado porem ao tentar desinstalar algum APP de fabrica com o SU, ele trava ate reiniciar.

• Posts no f√≥rum: 9

15/mar/2016 2:01:11 via App

Ei Arlon, tamb√©m estou usando a miui, o root j√° vem pr√© instalado, basta ir em seguran√ßa, permiss√Ķes. Fazendo isso tem acesso root. Se quiser ajuda chama hangouts -> Patrick Battisti

15/mar/2016 10:55:36 via Web

Galera, n√£o se esque√ßam que temos o sistema de mensagens! √Č poss√≠vel um mandar mensagem para o outro. Chegar√° atrav√©s do e-mail cadastrado no seu perfil AndroidPIT. :D

Atenciosamente,

• Posts no f√≥rum: 3

15/abr/2016 17:25:04 via Web

A ROM é roteada... não tem que instalar SuperSu. Por si só ela tem permissão de root... (em alguns casos ao instalar Supersu a Rom entra em bootloop justamente por já ter o Root embutido nela.)

Vc precisa permitir o app em quest√£o de ter acesso ao Root. Pra isso tu vai em "Seguran√ßa", "Permiss√Ķes", "Acesso root". Ali tu libera ou n√£o a permiss√£o Root para os apps.

OBS: Pro app aparecer listado no menu "Acesso root", vc tem que primeiro tentar usá-lo (para que ele peça permissão de Root ao sistema).

• Posts no f√≥rum: 3

15/abr/2016 17:26:45 via Web

N√£o precisa voltar pra 4.4.4.

Só precisa dar um wipe system e dps instalar a miui e o gapps.. Dps de instalada da um hard reset antes de usar..

• Posts no f√≥rum: 2

12/mai/2016 23:49:08 via Web

ola,venho aqui fazer uma pergunta! instalei o miui em meu moto x2014 (victara) quando ia abrir o jogo a barra de op√ß√Ķes ( n√£o e a de notifica√ß√Ķes)n nao para de aparecer e sumir!! alguem esta com esse mesmo bug?? se conseguiu reverter me informe n√£o consigo jogar por causa desse bug!! quando clico uma vez na tela ele some e quando clico novamente ele aparece e isso atrapalha a jogabilidade sendo que no jogos n√£o respondem por causa desse bug infelizzz!

13/mai/2016 22:05:53 via Web

Oi, Diogo. Contatei seu problema para a Xiaomi. Se receber uma resposta, mostro-a aqui. Peço que espere um pouquinho! :)

Atenciosamente,

• Posts no f√≥rum: 1

15/mai/2016 19:06:54 via Web

Fico no aguardo de uma atualização para uma versão mais recente do android, mas a ROM está com um fluidez magnifica.
Pena que a bateria vai como água e a barra de navegação é um ponto que incomoda 90% dos que usam ou já usaram...

• Posts no f√≥rum: 4

23/mai/2016 0:14:04 via Web

boa noite amigos, gostaria de saber como esta o desempenho da miui 7 no moto x 2014, pois sou um entusiasta dessa marca, porem estou com um moto x2 e queria muito instalar essa rom nele, porem gostaria da ajuda dos amigos para saber como est√° a rom, e o que funciona e nao funciona nela e se esta em portugues?

agradeço a todos de antemão

23/mai/2016 18:59:05 via Web

Pericles Brandao

boa noite amigos, gostaria de saber como esta o desempenho da miui 7 no moto x 2014, pois sou um entusiasta dessa marca, porem estou com um moto x2 e queria muito instalar essa rom nele, porem gostaria da ajuda dos amigos para saber como est√° a rom, e o que funciona e nao funciona nela e se esta em portugues?

agradeço a todos de antemão

N√£o vi relato algum de um mal funcionamente, apenas esse bug citado acima. Inclusive, dizem que a ROM est√° extremamente fluida! :)

Atenciosamente,