Secret video gravando sozinho e tirando fotos sozinho o que pode ser?

  • Respostas:6
Anderson Rocha
  • Posts no fórum: 2

23/02/2016, 04:03:20 via Web

Instalei o secret video recorde no meu celular recentemente e ele estava funcionando perfeitamente, mais de um tempo pra cá na pasta dele estão aparecendo varias fotos e filmagens que não programei... o que pode ser? Está acabando com a memória do meu celular rápido...

Responder
Rodrigo Medeiros
  • Posts no fórum: 2

23/02/2016, 04:08:21 via Web

Você têm algum aplicativo de banco instalado no seu celular? Isso atrai muitos malware pode ser culpa deles. Já tive um virus malicioso desse, ele tirava varias fotos e grava videos, meu celular ficava lento e sem memoria...

Responder
Diego Araujo
  • Posts no fórum: 2

23/02/2016, 04:15:37 via Web

Já instalei esse aplicativo no meu celular, ele é cheio de anúncios meio maliciosos. Aconteceu algo muito parecido, depois que programei o primeiro horário de gravação ele voltava a gravar em horários aleatórios. Em quanto aos anúncios, eles apareciam mesmo com o aplicativo fechado, e reparei que toda vez que fechava um anúncio ele tirava uma foto sem que eu soubesse... Não sei se isso era culpa do aplicativo, porém isso só aconteceu comigo depois que eu instalei ele....

Responder
Rodrigo Medeiros
  • Posts no fórum: 2

23/02/2016, 04:19:02 via Web

Te aconselho a baixar um antivirus e passar no celular. Ou desinstale o aplicativo. Mais tome cuidado com seus dados...

Responder
Anderson Rocha
  • Posts no fórum: 2

23/02/2016, 04:20:48 via Web

Flw Diego e Rodrigo, muito obrigado!

Responder
Diego Araujo
  • Posts no fórum: 2

23/02/2016, 04:36:48 via Web

Como não posso publicar link vou te andar um e-mail com um link de um print que tirei de um post. Pode te ajudar...

Responder
Augusto Henrique
  • Posts no fórum: 1

23/02/2016, 15:39:01 via Web

Brother trabalho com isso a algum tempo. E casos que já vi acontecendo é de celulares já infectados por virús. Esse aplicativo Secret video trabalha com permissões do sistema Android, quando essas permissões são liberadas para o aplicativo alguns virús podem se aproveitar desse acesso, para assim causar alguns danos maliciosos. Um caso parecido que vi foi de um cliente no qual o celular travou, por dar topo no armazenamento, o celular dele estava cheio de fotos, anúncios, videos. E ele ainda perdeu o acesso do facebook e e-mails pois o virús tinha um keylogger. Considere a hipótese de conecta-lo ao computador e passar o antivirus bruto, como se fosse uma pasta. Ou tentar desinstalar o aplicativo pelo google play caso tenha travado.

Responder