Reinstalação do Whatsapp

  • Respostas:4
Fernando
  • Posts no fórum: 36

23/02/2016, 09:52:07 via Web

Olá pessoal, bom dia

Excluí minha conta do whatsapp para não estar mais em nenhuma lista dos meus contatos antigos. Agora vou reinstalar o aplicativo. Como faço para que nenhum daqueles contatos me vejam na sua lista e me adicionem novamente?
É que minha nova namorada não quer saber de nenhum dos contatos que eu tinha. Como faço para não ter em minha lista algum dos antigos que me adicionar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

23/02/2016, 10:53:26 via App

Fernando

Olá pessoal, bom dia

Excluí minha conta do whatsapp para não estar mais em nenhuma lista dos meus contatos antigos. Agora vou reinstalar o aplicativo. Como faço para que nenhum daqueles contatos me vejam na sua lista e me adicionem novamente?
É que minha nova namorada não quer saber de nenhum dos contatos que eu tinha. Como faço para não ter em minha lista algum dos antigos que me adicionar?

Troca de chip😎

Responder
Fernando
  • Posts no fórum: 36

23/02/2016, 11:05:24 via Web

Olá LucasW.
Pensei nisso, mas os pontos negativos (avisar todo mundo que meu número mudou, pessoas e cadastros que têm esse número e que podem não ter como se comunicar comigo novamente etc) são maiores que os positivos.
Prefiro trocar de namorada.
Mas de qualquer forma obrigado por tentar ajudar.
Tenha um bom dia;

Responder
Ítalo Santos
  • Posts no fórum: 31

23/02/2016, 13:21:45 via Web

Cara, se trocar de chip nenhum contato privado vai ser avisado, somente os grupos. Solução: Entra na sua conta com o numero antigo, e sai dos grupos, depois pode trocar o numero de boa e passar o novo numero pra quem vc quiser!

Responder
Fernando
  • Posts no fórum: 36

23/02/2016, 13:29:35 via Web

Ítalo, meu problema é que tenho esse número de celular há 12 anos. Todos os meus negócios, contatos comerciais e pessoais têm esse número para se comunicarem comigo. Teria que avisar a todos se mudar o chip. Nesse meio tempo poderia perder vendas ou até o freguês por não conseguir falar comigo antes de receber o novo número.

Responder