Motorola Moto X Play — HELP

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

24/fev/2016 14:54:40 via Web

Alguém me ajude por favor

Inicialmente apresenta cartão corrompido, pede pra configurar logo depois formatar, quando inicia a formatação chega a se selecionar a primeira opção aparece formatação a 30% melhor ja abre a tela em 30%, depois de algum tempo aparece java.util.concurrent.TimeoutException: Thread Binder_6 give up waiting for parttitionPrivate after 480000ms.
Se selecionar a segunda opção aparece formatação a 20% melhor já abre a tela em 20%, depois fecha imediatamente e aparece command '45 volume partition disk: 179,64 public' failed with '400 45 command falied.
Este erro surgiu recentemente á 15 dias aproximadamente.
No computador o cartão funciona normalmente, já testei outros cartões mas o resultado é o mesmo.
Alguém me da uma luz

• Posts no fórum: 2

28/mar/2016 1:38:25 via Web

Mesma coisa aqui, com o Moto X Play e um sdcard Sandisk. Depois que o problema apareceu pela primeira vez, tentei com outros dois cartões kingston, e nada mais funciona, dando exatamente as mesmas mensagens de erro, aos 30 e aos 20%.

Tô achando que é um bug dessa versão do Android, e se for, só resta aguardar. Vi a mesma mensagem em diversos fóruns e nenhuma solução, sequer de contorno.

• Posts no fórum: 1

22/set/2016 0:33:56 via Web

mesmo problema no meu.
Acredito que seja um problema de hardware, ja tentei com cartões diferentes. realizei um soft-reset nem assim.

• Posts no fórum: 2

22/set/2016 2:48:12 via Web

Esqueci de postar a solução aqui nesse fórum. Acabei levando meu aparelho na assistência técnica autorizada, que depois de um diagnóstico breve, constatou que era necessário trocar a placa. Fizeram isso aqui (Brasília) de um dia para o outro, e o celular tá reconhecendo o cartão normalmente há 3 meses.