Moto g 3 loop infinito

  • Respostas:1
Mário Augusto
  • Posts no fórum: 10

24/02/2016, 15:23:21 via Web

Pessoal, assim que comprei meu moto g 3 xt1543 recebi uma notificação de atualização para o android que passaria de 5.1 pra 6.0, então aceitei o download e coloquei para instalar, mas na empolgação de atualizar o celular acabei esquecendo de conferir o nível da bateria que estava baixo, resumindo no meio da atualização o cel reiniciou (não sei se foi pela bateria ou pela atualização) e começou a reiniciar no logo da motorola. Por sorte a primeira coisa que fiz quando liguei o aparelho foi ativar a depuração usb então consegui desbloquear o bootloader dele. Baixei a stock rom dele ja com android 6.0 mas na terceira e quarta linha dos comandos dão erro e as demais instala certinho, mas mesmo assim o cel continua reiniciando no logo motorola, então tentei a stock rom 5.1 e deu certo mas não recebi notificação de atualização. Alguém sabe me informar porque ele não está instalando o android 6?

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

24/02/2016, 17:54:28 via Web

amigo, não sabemos se a atualização p 6.0 foi feita por completa, certo? e dps você fez o downgrade, nesse caso, em hipótese alguma atualize via ota caso chegue a notificação, senao pode causar o hardbrick e voce perder seu aparelho.. o estranho é voce n conseguir instalar stock 6.0 mesmo com o bootloader desbloqueado.. teria como voce mandar os erros que aparecem p eu tentar te ajudar?

SRN

Responder