Motorola Moto E (2015) — Android 6.0

  • Respostas:9
Daniel Plautz
  • Posts no fórum: 1

24/02/2016, 18:52:58 via Web

Recebi hoje mais cedo a atualização do android para a versão 6.0. Realizei o update tudo certinho, acabei gostando das mudanças, porém me ocorreram dois erros até o momento.

1) Todos os vídeos que tento ver pelo Google Chrome ficam pretos e travam o navegador. Testei com o Firefox e está funcionando.

2) Toda vez que abro minha câmera para tirar uma foto, a tela fica preta e a câmera trava.

Isso ocorreu com mais alguém? O que me sugerem?

Responder
Migas
  • Posts no fórum: 9

24/02/2016, 18:56:11 via Web

O meu MOTO G foi atualizado na semana passada e está funcionando direitinho. Até agora não vi ninguém com esse problema.

Responder
DJ-Magoo
  • Posts no fórum: 1

24/02/2016, 19:36:29 via Web

Quanto ao Chrome não posso dizer pois desabilito ele e uso apenas o Firefox. Quanto a câmera, está aí a prova de seu funcionamento.

image

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/02/2016, 20:00:18 via App

Daniel Plautz

Recebi hoje mais cedo a atualização do android para a versão 6.0. Realizei o update tudo certinho, acabei gostando das mudanças, porém me ocorreram dois erros até o momento.

1) Todos os vídeos que tento ver pelo Google Chrome ficam pretos e travam o navegador. Testei com o Firefox e está funcionando.

2) Toda vez que abro minha câmera para tirar uma foto, a tela fica preta e a câmera trava.

Isso ocorreu com mais alguém? O que me sugerem?

Checa as permissões dos respectivos apps pra ver se tá tudo certo, outra sugestão é um reset de fábrica depois da atualização

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Guilherme
  • Posts no fórum: 4

25/02/2016, 01:44:04 via App

O meu foi atualizado hoje também. Os vídeos funcionam normalmente no Google Chrome, e as câmeras também. O meu é a versão XT1514. Como foi dito aí no outro post, convém você ver as permissões dos apps e se estiver tudo ok, tenta dar wipe cache pelo menos, se mesmo assim não resolver o jeito é fazer um reset completo.

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 36

25/02/2016, 02:50:17 via Web

Já tentou redefinir de fabrica?

Ajudar em muitos problemas.

Responder
Maikon Jay
  • Posts no fórum: 22

29/02/2016, 16:23:33 via Web

Bom dia galera,
Como ficou a questão da bateria? sempre que atualizei meus dispositivos (90% deles Samsung) teve perca na duração da bateria! :(
Meu moto E2ª tá pronto pra atualizar, mas to adiando com esse medo!
Abraços a todos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

29/02/2016, 21:52:49 via Web

Maikon Jay

Bom dia galera,
Como ficou a questão da bateria? sempre que atualizei meus dispositivos (90% deles Samsung) teve perca na duração da bateria! :(
Meu moto E2ª tá pronto pra atualizar, mas to adiando com esse medo!
Abraços a todos

Olha, não sou referência para comentar sobre durabilidade da bateria, mas aqui vai o que acontece comigo: possuo o Moto E XT1514 já atualizado para o Marshmallow e a bateria, para mim, continuou a mesma coisa. Não sou hard user, e creio que nem usuário médio, visto que minhas cargas costumam durar 3 a 4 dias. Uso para o básico do básico, mas para mim continuou a mesma coisa. O sistemas com certeza está bem mais fluido do que estava o 5.0.2, fiz o famigerado hard reset depois e ainda hoje não tive problemas de reiniciar, travar, nem nada do tipo. Tudo funcionando tranquilo e, quanto a bateria, eu, particularmente, achei a mesma coisa, mesmo em stand-by. Dá uma olhada nos outros tópicos para ver se usuários mais "pesados" falam alguma coisa.

— alterado em 29/02/2016, 21:57:29

Maikon Jay

Responder
Maikon Jay
  • Posts no fórum: 22

29/02/2016, 21:56:47 via Web

Xeudom Cuper

Maikon Jay

Bom dia galera,
Como ficou a questão da bateria? sempre que atualizei meus dispositivos (90% deles Samsung) teve perca na duração da bateria! :(
Meu moto E2ª tá pronto pra atualizar, mas to adiando com esse medo!
Abraços a todos

Olha, não sou referência para comentar sobre durabilidade da bateria, mas aqui vai o que acontece comigo: possuo o Moto E XT1514 já atualizado para o Marshmallow e a bateria, para mim, continuou a mesma coisa. Não sou hard user, e creio que nem usuário médio, visto que minhas cargas costumam durar 3 a 4 dias. Uso para o básico do básico, mas para mim continuou a mesma coisa. O sistemas com certeza está bem mais fluido do que estava o 5.0.2, fiz o famigerado hard reset depois e ainda hoje não tive problemas de reiniciar, travar, nem nada do tipo. Tudo funcionando tranquilo e, quanto a bateria, eu, particularmente realmente achei a mesma coisa, mesmo em stand-by, dá uma olhada nos outros tópicos para ver se usuários mais "pesados" falam alguma coisa.

Valeu Xeudom Cuper :)

Responder
André Freitas
  • Posts no fórum: 18

01/03/2016, 02:12:02 via Web

Bemm... Eu diria que haveria esse problema com as versões soak test, liberadas pela Motorola. Porém, não vi muita diferença na autonomia da bateria, muito pelo contrário. Eu percebi que um Motorola que tenho aqui em casa, a autonomia dele melhorou bem que uns 10%, pois o tempo em standby aumentou em, pelo menos, 45 minutos, devido ao modo Doze, da Google.

Fica a sua decisão sobre atualizar ou não. Eu uso CyanogenMod 13 no meu Moto G 2, por isso, nem penso nesses pontos da Motorola, pois a Cyanogen é cautelosa nesses pontos. Mas, no Moto G 2 4G do meu irmão, eu percebi essa melhoria. Deve valer para os demais.

Fique na paz, irmão ;)

Responder