Motorola Moto X (2014) — Desligando com 15% de carga.

• Respostas:76
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 195

9/jul/2016 2:05:15 via App

Luiz Oliveira

Já fiz esses procedimentos de Apps e nada funcionou, estou do mesmo jeito com o meu Moto X 2014, porem ele desliga aos 10%, se eu não utilizar a bateria acaba normalmente, mas é só forçar um pouco o processador que ele desliga.

olá Luiz recomendo baixar o ShutApp, ele além de fecha aplicativos em segundo plano, economiza bateria.🔋

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

• Posts no fórum: 4

15/jul/2016 4:35:13 via App

O meu também ficou assim depois que eu atualizei para o Android 6.0, ele se desliga antes de chegar a 0%
e de uns tempos pra cá ele anda travando muito e se desligando sozinho.

• Posts no fórum: 70

20/jul/2016 19:10:37 via Web

Boa tarde a todos,

parece que nosso celular não tem conserto para esse problema, até wipe de bateria pelo recovery ja fiz não adiantou, mas agora o problema está se agravando pois chega a desligar com 19%

não há como saber sé é software ou a bateria...

• Posts no fórum: 1

21/jul/2016 1:43:20 via Web

Bom... o meu caso é meio estranho. Tenho esse telefone há 2 anos e nunca deu esse problema.
Ontem instalei o SNAPCHAT (50% de carga) e mexendo no celular e tudo mais quando chegou pelos 16% ele pulou direto pra 1%, mas o celular ficou ligado, deu tempo de colocar na tomada.

Hoje, quando fui tirar uma foto (19% bateria) ele desligou. Coloquei no carregador, deu sinal e marcava 3%...

Agora mesmo está carregando. VOu terminar essa carga e analizar o dia de amanhã. Caso volte ocorrer o problema, irei desisntalar o Snapchat e verificar qual a ligação entre o problema e o aplicativo.

Gostaria de deixar aqui a pergunta: Vocês têm o Snachat instalado em vossos dispositivos?

Obrigado! Boa noite! (e melhoras)

• Posts no fórum: 2

30/jul/2016 19:24:51 via Web

Tbm to com o mesmo problema no meu moto e2 logo q comprei desligava em 0% depois passou a desligar em 3℅ depois pra 5% depois pra 8% depois pra 20% e agr ta desligando com 25℅! N sei qual a solução, já dei reset e n da pra calibrar pq qnd coloco no carregador começa a carregar do % q desligou

• Posts no fórum: 3

8/ago/2016 6:32:31 via Web

Boa Noite Bruno, meu moto x também esta assim faz um tempo :( Você chegou a fazer esse teste do Snapchat que comentou?

[]'s

• Posts no fórum: 29

9/ago/2016 4:10:34 via Web

OLA O MEU ESTA ASSIM TAMBEM JA VOLTEI AO LOLIPOOP , FUI USAR AQUELE APP SHUTDOWN MANAGER SO PIORO AGORA ELE DESLIGA COM 20% PELO QUE EU SEI E COISA DE CALIBRAGEM AGORA COMO EU NAO SEI ! SERA QUE TEM ALGUMA SOLUÇAO PARA NOIS

10/ago/2016 4:41:30 via Web

Galera, estou com o mesmo problema. Será que isso pode estar relacionado ao carregador turbo?
Algum de vocês que estão com problemas faz uso somente de um carregador normal, sem ser turbo?

11/ago/2016 3:24:32 via Web

Mas agora já acho tarde, pois o problema já foi ocasionado pelo carregador turbo, isso claro, partindo do princípio que esse é o problema...

19/ago/2016 7:52:24 via Web

Galera consegui resolver o problema do meu MotoX desligando quando chega em 20% da bateria. Entrei no modo Recovery e fiz um "Wipe Cache Partition". A bateria agora esta indo a ate 1% normal. Façam o teste ai

21/ago/2016 5:01:19 via Web

Uso aquele com duas portas USB, comprei meu moto x na época do lançamento. Mais ja cheguei a usar o turbo e pode ser q tenha começado depois q usei, mas não tenho certeza.

Eu fiz esse procedimento e no dia resolveu, realmente a bateria foi ate 1% e ficou cerca de 30m em 1% com brilho maximo O.O. Mais no outro dia o problema voltou :( desligou com 15%, mais algo deve estar relacionado pq fazia muito tempo que estava desligando a 20% e quando fiz aquele procedimento foi ate o final.

• Posts no fórum: 26

22/ago/2016 1:26:04 via Web

Fala galera blz?
Criei esse tópico em fevereiro e acreditem, até hoje continuo com o mesmo problema.
O que aconteceu durante esse tempo? Simples, não posso confiar na bateria do meu Moto X.
São raras as vezes em que ele segue o script de ir até 1% de carga e desligar. Normalmente, salta de 20% para 5% e desliga em dois minutos. As vezes desliga com 20%, outras com 15%.... Não existe um padrão !
Estava pensando em substituir a bateria. Alguém chegou a substituiu a bateria por uma nova e obteve solução? Alguém, fez esses tutoriais de calibragem e teve "realmente" uma solução efetiva, paliativa, não mudou em nada?

Sei que está complicado do jeito que está.
Vlw, abraço !

• Posts no fórum: 29

22/ago/2016 17:52:58 via Web

calibragem nao funciona ! vai descalibrar e ele vai desligar com 30 % o geito e trocar bateria e para de usar o carregador turbo talves

• Posts no fórum: 26

22/ago/2016 18:24:57 via Web

christian alves

calibragem nao funciona ! vai descalibrar e ele vai desligar com 30 % o geito e trocar bateria e para de usar o carregador turbo talves

Fala Christian, blz?

Cara, eu acho que possa está ligado mais a bateria que já está a caminho do fim pq o meu Moto X veio com o carregador turbo e sempre usei ele. Até o passar do primeiro ano de garantia, não tive nenhum problema, bastou terminar o período de garantia que esta dor de cabeça apareceu.

Alguém sabe onde posso comprar a bateria do Moto X 2014 original, de qualidade?

Vlw

24/ago/2016 17:22:55 via Web

Povo, também estou com o mesmo problema. Ele começou a desligar com 35%. Eu simplesmente coloquei no carregador e deixei chegar a 100% sem ligar o aparelho. Depois disso ele começou a desligar com 15%. Mas porque você fez isso? Tive problemas parecidos com o Notebook e a solução foi essa. Se vocês perceberem, depois de desligar e você colocar na bateria ele vai para 3%, se você ligar ele vai para 35/40%, logo acredito ser um problema com software.
Estava na faculdade sem o carregador e ele desligou com 15%, na mesma hora que entrou em modo economia de energia. Nesse exato momento ele está carregando desligado e após o carregamento até 100% vou ver se ele desliga com uma porcentagem menor de bateria.
No site da Shoptime, vende essas baterias originais por 67 reais fora o frete. A troca para quem tem intimidade com eletrônica é extremamente fácil, porém, não vou trocar acreditando ser um problema com o novo Android.

24/ago/2016 21:01:23 via Web

Também uso carregador turbo a mais de um ano, Acho que ele não seja o problema. Mais o Meu Moto X está ainda mais pior, a 1 Meses atrás ele estava desligando em 15% ou Raramente 20 %, Mais Hoje Mesmo ele Desligou a 50%, Tenho quase certeza que seja a Bateria porque já tenho o Celular a Quase 2 anos,
Tive que optar em Comprar uma Nova Bateria pela Americanas está prevista para chegar essa semana ao chegar lhes Darei os Resultados.

• Posts no fórum: 5

29/ago/2016 15:35:11 via Web

Acompanhando, meu Moto X vai completar um ano agora em setembro, e apresenta esse problema, pelo que me lembro, desde que o comprei.