Motorola Moto G XT1032 - Problemas com Hard Reset

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

25/fev/2016 18:30:43 via Web

Boa tarde pessoal!

Bom, minha sobrinha tem um Moto G XT1032 e ela não ta conseguindo acertar a senha padrão do aparelho.. já tentei fazer Hard Reset várias vezes e o aparelho aceita todos os comandos, mas quando ele finaliza o Reset o aparelho liga e continua bloqueado. Já desbloqueei o bootloader, já tentei dar Hard Reset pelo pc, já tentei reinstalar a Stock Rom do aparelho e NADA!
O aparelho não reseta de jeito nehum, será que alguém tem a solução para esse problema??

Agradeço desde já!

• Posts no fórum: 4

29/fev/2016 18:52:58 via Web

O meu é o Moto G XT1032 (2013 - 1ª Geração) e esse do vídeo é o da 3ª Geração, por isso a interface e as opções são totalmente diferentes..

• Posts no fórum: 2

29/fev/2016 22:30:14 via Web

Olá Mateus,

Os celulares são projetados (hard e software) para haver recuperação total em casos como esse, e as ações que você tomou, se executadas corretamente, deveriam apresentar o celular exatamente como era quando foi ligado pela primeira vez, sem nenhum bloqueio. Talvez seja o caso de levá-lo em uma assistência técnica, infelizmente.

• Posts no fórum: 18

1/mar/2016 2:02:14 via Web

Amigo, boa noite.

Tenta instalar uma Custom Recovery (Sugiro a TWRP)... Pode ser que resolva. Uma vez, ressuscitou meu Moto G 2 :)