URGENTE: Moto G sem OS

  • Respostas:1
Gustavo Gassen
  • Posts no fórum: 2

26/02/2016, 16:17:28 via Web

Bom, antes de tudo, quero avisar que sou TOTALMENTE LEIGO no assunto, então se alguém puder realmente ajudar, explicando passo a passo do que fazer pra recuperar meu telefone, eu agradeço.

O que se passa é que eu desbloqueei o bootloader, fiz o root do aparelho, passado um tempo, surgiu a atualização Marshmallow, eu como sou leigo, não sabia que poderia dar problema se fosse atualizar, ao clicar para instalar abriu uma página de instalação (a mesma que eu instalei o SUPERSU), e não consegui instalar a atualização. Fiquei reiniciando o celular para funcionar normalmente e ignorar a atualização. O celular desligava novamente, e abria esta mesma página. Mexi em alguns comandos, e provavelmente apaguei o OS, quando ligo o celular, apenas aparece o logo da Motorola, por tempo infinito.

Por favor, se alguém puder me ajudar, e tiver disposto, me explique passo a passo do que fazer. Obrigado!

Ahh, antes que me esqueça: é um MOTO G 2ª Geração

Atualização: baixei uma ROM Stock e instalei ela, após isso aparece aquela tela de aviso que o bootloader foi desbloqueado, o logo da motorola e nada do aparelho funcionar :(

— alterado em 26/02/2016, 16:41:08

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

26/02/2016, 18:58:29 via Web

tente recuperar seu aparelho usando esta ferramenta do nosso amigo jaconias

SRN

Responder