Sony Xperia Z3 — PROBLEMA NA BARRA SUPERIOR DE NOTIFICAÇÕES

• Respostas:60
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

14/set/2016 12:55:31 via Web

Olá, Júlia. Eu comprei as peças e troquei, e elas saíram por 250,00 reais, as peças que comprei foi o touch fixado no display mas a tampa traseira e comprei isso tudo no mercado livre. O touch ficou excelente, eu troquei o display também por ser mais fácil realizar a troca.

• Posts no fórum: 1

18/set/2016 23:23:50 via Web

cara eu fiz isso e voltou a funcionar a barra de tarefas novamente coloquei em modo para luvas! vlw man pela dica..

23/set/2016 6:02:56 via Web

Mais um usuário com problema idêntico. A barra de status superior não desce mais nem mesmo depois de ativar a opção luvas. O único modo de fazer a barra de status descer é quando o celular está bloqueado.

26/set/2016 18:05:34 via Web

PLOBLEMA E SIMPLES E UM BUG DO SISTEMA ATE AGORA SONY NÃO RESOLVEU MAIS VAMOS RESOLVER PLOBLEMA SIMPLES E FACIL
INSTALE DROP DOWN STATUS PELO PLAYSTORE RESOLVE PLOBLEMA DE NOTIFICAÇÃO
INSTALE SIMPLE CONTROL PELO PLAY STORE RESOLVE PLOBLEMA TECLAS NAVEGAÇÃO
100%TESTADO

28/set/2016 16:20:32 via Web

Bom dia Francis, não tem como enviar o link por aqui o fórum não permite. o Titulo do anuncio está assim "Tela Xperia Z3 Mini Compact Touch Display Lcd Tampa+ Vedação" , Localizado em Jundiaí (São Paulo) na descrição do anuncio fala o nome da loja que é Like Shop.

12/out/2016 23:26:29 via Web

Este é um problema no touch.
O que vocês podem fazer pra remediar é diminuir a atuação da tela, mas como já disseram, o problema vai piorando.

procurem por platform-tools, façam o download num PC windows.

extraia os arquivos

abra o cmd no mesmo diretório que extraiu

com o celular em modo de depuração USB

rode o seguinte comando: Adb shell wm overscan 0,42,0,20 (neste caso o topo da minha tela é reduzido em 42px e a parte de baixo em 20px).. eu abri o teste de tela e fui rodando o comando varias vezes até encontrar um valor que estivesse aceitável..

segue um link pra ajudar (retirem os espaços e @):
android.stackexchange. @com/questions/115484/resize-screen-to-display-only-on-working-part-of-semi-functional-touchscreen

qualquer coisa procurem no google por "Adb shell wm overscan" que irão encontrar mais informações

16/out/2016 15:29:47 via Web

Boa tarde galera!!! Acabou de sair hoje 16/10/16 uma atualização chamada "atualização de manutenção" baixe ela é simplesmente voltou a funcionar a barra de notificação... Grande abraço...

• Posts no fórum: 4

21/out/2016 1:33:03 via Web

A Sony simplesmente está vendendo um produto com "vícios ocultos" , principalmente com o defeito "programado" de o touch não responder mais ao toque, temos que nos organizar pedir ajuda a OAB, ao Idec, pra nos defender, sei lá, petição pública já tem.

23/out/2016 17:56:17 via Web

Este mesmo problema aconteceu com meu cel hj. A área dos botões virtuais só funciona com o aparelho bloqueado. Vc tem d insistir muito para funcionar com ele desbloqueado. Acho tb q só vai melhorar na próxima atualização

25/out/2016 17:03:15 via Web

Estou com o mesmo problema, antigamente a barrinha descia fácil, agora está uma dificuldade danada.

25/out/2016 23:44:07 via Web

Infelizmente o meu começou assim também, primeiro é a barra de status que não desce, apenas com a tela de lado, depois só vai piorando até que só o meio da tela que responde ao toque, e não adianta atualizar ou colocar em modo luva, não resolve. Alguém já trocou a touch aqui e deu certo, vale a pena?

26/out/2016 12:57:15 via Web

O problema não é o touch, visto q, com o aparelho bloqueado, as áreas problemáticas funcionam perfeitamente. Acho q é um problema d software e torço para q seja solucionado na próxima atualização do Android para Sony.

26/out/2016 18:33:50 via Web

Boa tarde pessoal!

o meu sony estava exatamente igual aos relatos de vcs: aba superior de notificação com a tela desbloqueada não abre.

Configurei a tela para "uso com luvas" e... funcionou! Por enquanto, e espero que não pare mais.

tentem tbm e boa sorte! :)

26/out/2016 18:51:24 via Web

Realmente, qdo habilitado uso com luvas dá pra enganar. Não funciona direito nos aplicativos. Funciona bem na tela principal. Isso é paliativo. Só pra não ter q jogar fora aparelho tão caro. Mas... Na real... Outro Sony nem tão cedo. Talvez nunca mais

22/nov/2016 0:45:23 via Web

Alguém já levou a assistência? Tem uma média de preço do concerto ou da troca do touch?