Motorola Moto G (2014) — Barra de notificações wifi, bluetooh,chip 1 chip 2, localização e lanterna não aparecem mais na barra de notificações o que fazer?

• Respostas:40
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

28/fev/2016 14:41:51 via Web

Boa tarde galera blz? eu estou enfrentando um problema que está me esquentando a cabeça eu tenho um moto g 2014 atualizei ele para o android 6.0
ontem eu gravei um audio que me deixou quase sem memória interna e eu preciso de passar esse áudio para o meu pc porém a barra de notificação do celular sumiu fica assim " sem notificações" quando eu desço a barra e antes eu descia para poder ativar a configuração de transferência de arquivos para o pc, o botão virtual do menu principal do android não está mais pegando tb, antigamente quando eu estava em algum app só era apertar ele que ele voltava ao menu principal hj se eu aperto ele não volta fica parado se quiser voltar ao menu principal tenho que apertar aquele botao virtual que exibe todas as janelas abertas e fechar o app se quiser retornar ao menu principal, preciso de ajuda oq faço para poder exibir as barra de notificação do android novamente e detalhe ativei aquela opção sintonizador system ui, mechi nela e nadaaaaaa de conseguir exibir os botões de wifi- bluetooh chip 1 chip 2 e brilho como aparecia antes, alguém pode me ajudar ai por favor?

• Posts no fórum: 2

1/mar/2016 22:57:54 via Web

Tenho um moto G 3° Geração e ocorreu a mesma coisa... Sumiram os botões de Wifi, SIM 1, SIM 2, bluetooth, localização, lanterna, entre outros... Só aparece a frase "Sem notificações".

Já fiz de tudo nas configurações de notificação, e uma coisa que notei logo quando entrei é que estava selecionada a opção "Não mostrar notificações", logo em seguida selecionei a opção "Mostre todo o conteúdo de notificação", mas quando reinício o dispositivo volta pra " Não mostrar notificações ".

Procurei coisas relacionadas na internet e muitos sites dizem que é por causa da memória (minha memória realmente estava cheia), e mandam colocar o usuário como visitante, porém, o G3 não tem a opção de trocar de usuário como os outros.

Não quero formatar e perder coisas importantes, então se alguém tiver uma solução vai ajudar bastante...

• Posts no fórum: 52

1/mar/2016 23:01:11 via App

Bom, eu nunca passei por isso, nem tenho nenhum dos aparelhos citados aqui por vocês, mas.. Se o problema é falta de memória de armazenamento, já tentaram acessar o recovery, e limpar o cache? Se o problema for RAM, reiniciar o celular deve resolver também..

2/mar/2016 1:02:43 via Web

Já reiniciei diversas vezes, já exclui um monte de coisas, já limpei cache...

— alterado em 2/mar/2016 1:03:20

5/mar/2016 15:44:29 via Web

Comigo aconteceu a mesmíssima coisa... Você resolveu o seu problema? Em caso afirmativo preciso que me ajude a normalizar meu celular... Obrigada

5/mar/2016 15:46:45 via Web

Comigo aconteceu a mesmíssima coisa... Você conseguiu solucionar o problema? Preciso de ajuda... Obrigada!

10/mar/2016 15:11:46 via Web

Lanny Cerqueira

Comigo aconteceu a mesmíssima coisa... Você conseguiu solucionar o problema? Preciso de ajuda... Obrigada!

Bom dia, meu problema foi resolvido, apenas realizei as seguintes operaçoes:
1. abra o menu;
2. entre na função usuário;
3. entre como convidado;
obs; verifique se os ícones virtuais voltaram;
4. volte para proprietário;
5. Volte a desfrutar seu aparelho;
6. Obrigado.

• Posts no fórum: 1

9/jul/2016 0:11:55 via Web

No meu moto g3 para trocar e colocar como convidado precisa ter acesso a barra de notificações que não está funcionando.. Não encontrei nenhuma opção na parte de configurações, alguma dica?

• Posts no fórum: 1

9/jul/2016 4:34:45 via Web

Wellington Charlles Braw

Lanny Cerqueira

Bom dia, meu problema foi resolvido, apenas realizei as seguintes operaçoes:
1. abra o menu;
2. entre na função usuário;
3. entre como convidado;
obs; verifique se os ícones virtuais voltaram;
4. volte para proprietário;
5. Volte a desfrutar seu aparelho;
6. Obrigado.

• Posts no fórum: 200

30/jul/2016 13:59:04 via Web

Bii Mendonça

No meu moto g3 para trocar e colocar como convidado precisa ter acesso a barra de notificações que não está funcionando.. Não encontrei nenhuma opção na parte de configurações, alguma dica?

Procure no YouTube como fazer o hard reset no moto g 3,assim ele apagara tudo do seu celular,isso ocorre por que há conflitos entre os Android. Fiz em 4 motog 2 e em 5 motog 3 e ficou normal.