[Ajuda] - Redmi 2 Pro x Quantum GO

  • Respostas:0
Júnior T.
  • Posts no fórum: 1

28/02/2016, 20:58:26 via Web

Olá pessoal, tudo bem?
Bom, nessa semana agora, infelizmente eu fui vítima de um assalto e acabaram levando meu celular (um Moto X 2º geração), até pegaria ele novamente, pois na minha opinião, foi o melhor smartphone que já tive em toda minha vida, porém os preços dele passam dos R$: 1000, e eu posso gastar no máximo R$: 900, infelizmente é o que eu tenho agora.
Então pesquisei pesquisei e encontrei esses dois smartphones, e queria saber qual é a melhor opção pra mim...
Não sou muito exigente, porém não abro mão dos 2GB de RAM, pois gosto de alternar vários apps ao mesmo tempo (Facebook, Snapchat, Instagram, Spotify e 8 Ball Pool), mas também quero jogar alguns joguinhos quando não tiver fazendo nada, como um FIFA 16, um Leo's Fortune, Dead Tigger 2, quem sabe até um Need For Speed: No Limits (que é um que eu adorava demais no Moto X).

Então galera, sei que não terei o mesmo desempenho do meu celular passado, mas queria um que pelo menos chegasse perto, gostei muito do Redmi 2 Pro pelo hardware, os 2GB de RAM com o Snapdragon 410 acho que já me deixaria satisfeito, porém o Quantum GO com seu MediaTek (a versão que eu vou pegar é a 3G/32 bits, que é mais barata), também me fez pensar muito, mas enfim, queria ajuda de vocês.

Qual devo optar? Lógico que eu queria o mais barato, claro, mas se eu optasse pelo Quantum GO, eu teria muito mais desempenho?

Obrigado galera, de coração.
(OBS: Não ligo pra câmera, então não precisam comparar as de ambas)

Responder