Samsung Galaxy S4 — rom s4

  • Respostas:6
  • Respondido
wilston de oliveira silva
  • Posts no fórum: 5

29/02/2016, 22:39:56 via Web

boa tarde pessoal,

quero tira uma duvida?

tenho um s4 gti9505, e gosto muito de rom personalizadas ja instalei android 6.0 cyanogenmod, alber95 v1, e agora estou utilizando albe95 v.2 mais atualizada, a rom cyanogenmod e android puro mais nao tem style da rom da samsung, o albe 95 v.1 e bonita mais o sensor falha muito, e agora estou utilizando albe95 v.2 está super tramquilo tem uns bug mais normal por ser rom baseada no android 6.0.1 da samsung ultima que saiu, mas estou querendo voltar para lilopop oficial da samsung por conta que um amigo meu disse que essas rom não é seguro pode que um hacker pode coletar informação no meu celular, e agora continuo com rom ou volto.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

29/02/2016, 22:58:15 via App

wilston de oliveira silva

boa tarde pessoal,

quero tira uma duvida?

tenho um s4 gti9505, e gosto muito de rom personalizadas ja instalei android 6.0 cyanogenmod, alber95 v1, e agora estou utilizando albe95 v.2 mais atualizada, a rom cyanogenmod e android puro mais nao tem style da rom da samsung, o albe 95 v.1 e bonita mais o sensor falha muito, e agora estou utilizando albe95 v.2 está super tramquilo tem uns bug mais normal por ser rom baseada no android 6.0.1 da samsung ultima que saiu, mas estou querendo voltar para lilopop oficial da samsung por conta que um amigo meu disse que essas rom não é seguro pode que um hacker pode coletar informação no meu celular, e agora continuo com rom ou volto.

Continua com a ROM cara.

wilston de oliveira silva

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

29/02/2016, 23:43:54 via Web

Só instalar a ROM original pelo odin. Não esqueça dos wipes. Salve tudo que tiver que salvar, pois o odin reseta a memória interna.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Danielwilston de oliveira silva

Responder
André Freitas
  • Posts no fórum: 18

01/03/2016, 02:27:35 via Web

Recomendaria deixar do jeito que está.

Eu utilizo CyanogenMod 13 em um Galaxy S3, até agora, não tive nenhum problema quanto a instabilidades e erros. Mudar para ROM Stock só te faria perder tempo com restore de informações. Não vejo necessidade disso.

Instala no seu telefone o TWRP e fica fazendo backups NANDROID da ROM. Se vc é "cabreiro" (gíria amazonense para desconfiado :D ) com questão de segurança e vulnerabilidade, recomendo instalar um app antivirus, tipo ESET Mobile Security, Avira ou Kaspersky Internet Security, que são muito bons. Se vc quiser evitar problemas também, as ROMs custom, a partir da Lollipop, permitem que o usuário "desabilite" o Root (ao menos no meu é assim. O root continua, mas vc tem que autorizar isso, pois na CM eu posso escolher quem poderá ter acesso ROOT).

Qualquer ajuda, manda um salve :)

wilston de oliveira silva

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

01/03/2016, 03:18:58 via Web

André Freitas

Recomendaria deixar do jeito que está.

Eu utilizo CyanogenMod 13 em um Galaxy S3, até agora, não tive nenhum problema quanto a instabilidades e erros. Mudar para ROM Stock só te faria perder tempo com restore de informações. Não vejo necessidade disso.

Instala no seu telefone o TWRP e fica fazendo backups NANDROID da ROM. Se vc é "cabreiro" (gíria amazonense para desconfiado :D ) com questão de segurança e vulnerabilidade, recomendo instalar um app antivirus, tipo ESET Mobile Security, Avira ou Kaspersky Internet Security, que são muito bons. Se vc quiser evitar problemas também, as ROMs custom, a partir da Lollipop, permitem que o usuário "desabilite" o Root (ao menos no meu é assim. O root continua, mas vc tem que autorizar isso, pois na CM eu posso escolher quem poderá ter acesso ROOT).

Qualquer ajuda, manda um salve :)

SuperSU da Chainfire te permite escolher quais apps usarão root. Por isso sempre uso independente da ROM.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Danielwilston de oliveira silva

Responder
wilston de oliveira silva
  • Posts no fórum: 5

01/03/2016, 13:49:03 via Web

vlw pesssoal, então no caso continuarei usando a rom alber95 v.2 ela e muito massa cheia de tecnologia e designer, essa rom e a mesma do s7 que saiu agora vou fica com ela mesmo no caso.

Responder
André Freitas
  • Posts no fórum: 18

01/03/2016, 14:52:46 via Web

No meu caso, da CyanogenMod, eu utilizo as soluções da Cyanogen, que já me atendem bacana. O SuperSu é bom, mas não uso muito ;)

wilston de oliveira silva

Responder