Motorola Moto X Play — Comando de voz do google

  • Respostas:2
Leandro Cardoso
  • Posts no fórum: 3

02/03/2016, 03:28:23 via Web

Não estou conseguindo habilitar o comando de voz do google now, sempre da a mesma mensagem dizendo que precisa resetar o aparelho. Já tentei desinstalar e instalar o aparelho e nada e o moto voz as vezes entra no google now ao invés de obedecer o comando. Ou seja, to achando o novo motorola x play uma bela porcaria

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/03/2016, 04:05:48 via App

Leandro Cardoso

Não estou conseguindo habilitar o comando de voz do google now, sempre da a mesma mensagem dizendo que precisa resetar o aparelho. Já tentei desinstalar e instalar o aparelho e nada e o moto voz as vezes entra no google now ao invés de obedecer o comando. Ou seja, to achando o novo motorola x play uma bela porcaria

Jovem, quando você ativa o Moto Voz automaticamente o Google Now é desativado, o Moto Voz ouve o que você fala, os processadores interpretam alguns comandos que são passados para o google now por texto por isso em alguns comandos você vê ele escrevendo rapidamente na pesquisa o que você falou, isso é normal. Ou você usa o Moto Voz ou usa o Google Now

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Leandro Cardoso

Responder
Leandro Cardoso
  • Posts no fórum: 3

02/03/2016, 11:11:30 via Web

De qualquer forma tem muita coisa a ser corrigida. Por exemplo, quando foi muita das ordens no moto voz ao invés de obedecer abre a pesquisa do google. Por exemplo. Ao dizer " obter lista de comandos", 50 % das vezes ele vai abrir a lista nos outros 50% , ele abre o google e pesquisa " obter lista de comandos ". E isto acontece com todo resto. Ta bem ruim, não sei se é só no play ou se no force eles corrigiram. Alguém mais com esse problema?

Responder