Barra de Notificação do Android não desce

• Respostas:73
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

4/jun/2016 21:26:09 via Web

Ok, MOTO G 2 geração, funcionou e outro amigo também deu certo, melhor que não prescisei formatar, 11980634913.???

— alterado em 4/jun/2016 21:35:03

• Posts no fórum: 1

13/ago/2016 16:03:27 via Web

Obrigado pela dica, apenas troquei o usuario para convidado e voltei para administrador e pronto, voltou a rolar a tela e chegar varias notificações como e- mail e tal vlw.

25/ago/2016 3:13:56 via Web

Olá Dayane, estou com esse mesmo problema agora no meu Moto G2, queria te perguntar se vc conseguiu voltar o seu ao normal? e como?

27/ago/2016 7:56:27 via Web

Aconteceu a mesma coisa comigo, depois de deixar muitos dias sem memória... Alguém sabe o procedimento de hard reset do moto X? Estou salvando os 15GB de arquivos dele e vou fazer o procedimento de restauração.
Muita dor no coração acontecer uma coisa dessas. Aparelho da motorola nunca mais!

• Posts no fórum: 58

27/ago/2016 12:05:35 via App

Dayane M.

Oi gente, bom dia. Por gentileza me ajudem...

Tenho um Motorola Moto G3 há poucos meses e agora a noite aconteceu alguns problemas de funcionamento.

Ele antes estava alertando muito espaço sendo usado na memória interna. Mas não me preocupei e deixei pra passar os arquivos para o meu notebook 'depois'. E não consigo conectar ao notebook para transferência de arquivos, só carregar.

O problema é que a barra superior do Android, que puxamos de cima para baixo, para ativar ou desativar wifi, diminuir ou aumentar o brilho da tela, etc, parou de funcionar. A única coisa que mostra é isso: 'no notifications' (foto anexa) :

![image][1]

Eu então desliguei e liguei ele, agora ele fica pedindo permissões que antes não pedia, até para tirar print da tela agora pediu permissão. Exclui alguns arquivos pesados e apps recentemente instalados, mas não voltou a funcionar.

Outra coisa que está acontecendo é que o botão que volta na tela inicial (redondo) não funciona também, só a seta para voltar, e o botão de multiplos aplicativos (quadrado). E não aparecia antes 'vivo, claro' abaixo. Foto anexa:

![image][2]

Estou preocupada que queimou alguma coisa internamente.
Será que isso tem garantia?

Alguém já passou por isso, ou sabe o que eu poderia fazer para resolver?

Estou aguardando a ajuda de alguém.
Agradeço desde já.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7221164/image/IMG_20160302_011642.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7221164/image/IMG_20160302_011656.jpg

Eu tenho uma dica: compre celular da Samsung pois eu tenho um Galaxy S Duos e está funcionando como celular novo.

• Posts no fórum: 6

6/set/2016 4:32:09 via Web

Olá foi atualização do Android, vá em usuários muda de administrador para usuário e depois faça o inverso aí seu aparelho volta ao normal só a bolinha que não volta

Motorola excelente aparelho , Dyane boa sorte

12/set/2016 22:30:26 via Web

Gente eu resolvi esse problema, na opção Usuário, dentro das configurações do telefone, não estava como convidado, estava como proprietário mesmo, porém alternei para convidado, e depois voltei para proprietário e voltou a funcionar normalmente.

• Posts no fórum: 5

14/set/2016 15:54:53 via Web

Olá pessoal, meu aparelho vai fazer 2 meses que ganhei fim de setembro, e aconteceu a mesma coisa na barra de notificações e na bolinha e no quadrado, já fucei tuuudo e nada, agora que resolvi jogar na net e caiu... Enfim, não li todos mas gostaria de saber se algum moto G4plus passou por isso ou independe???

14/set/2016 16:32:49 via Web

image
Li e tentei mudar e começa a mudar e volta automaticamente e dá esse bug...aff

— alterado em 14/set/2016 16:34:29

14/set/2016 18:34:20 via Web

Meu moto g2 também deu pau na barra de notificações eu resolvi em configurações = usuário alterei para o modo convidado e depois voltei pra minha conta normal e voltou a funcionar. Espero ter ajudado.

24/set/2016 4:20:21 via Web

Não consegui, fiz isso várias vezes no moto g4 plus qdo está passando pra convidado volta pra minha conta automaticamente sem eu selecionar e trava!! Tô usando assim enquanto não posso ir na assistência

• Posts no fórum: 195

24/set/2016 15:17:37 via Web

Glenda Almeida

![image][1]
Li e tentei mudar e começa a mudar e volta automaticamente e dá esse bug...aff

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7397735/image/forum/Screenshot_20160914-105644-1473863619263.png

Olá , GLenda
Sobre o talkback , recomendo vc ir em configurações APLICATIVOS
Abra APLICATIVOS clique na engrenagem e em SOBREPOR a outros aplicativos 👉quando abrir essa tela no canto direto nos três pontos. Vc clica em mostrar sistema AI vc procura por talkback. Abre ele
E ativa permitir. Agora sobre travamento, vc vai em
configurações

Aplicativos
Clica nos três pontos no canto direto.e em mostrar sistema
AI vc procura por:
ANDROID System WebView
Abra ele é clique nos tres pontos e em desinstalar atualizações
Pronto.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏