Barra de Notificação do Android não desce

  • Respostas:85
Glenda Almeida
  • Posts no fórum: 5

14/09/2016, 15:54:53 via Web

Olá pessoal, meu aparelho vai fazer 2 meses que ganhei fim de setembro, e aconteceu a mesma coisa na barra de notificações e na bolinha e no quadrado, já fucei tuuudo e nada, agora que resolvi jogar na net e caiu... Enfim, não li todos mas gostaria de saber se algum moto G4plus passou por isso ou independe???

Responder
Glenda Almeida
  • Posts no fórum: 5

14/09/2016, 16:32:49 via Web

image
Li e tentei mudar e começa a mudar e volta automaticamente e dá esse bug...aff

— alterado em 14/09/2016, 16:34:29

Responder
Eliel Martins
  • Posts no fórum: 1

14/09/2016, 18:34:20 via Web

Meu moto g2 também deu pau na barra de notificações eu resolvi em configurações = usuário alterei para o modo convidado e depois voltei pra minha conta normal e voltou a funcionar. Espero ter ajudado.

Glenda Almeida

Responder
Dan Souza
  • Posts no fórum: 1

16/09/2016, 18:25:48 via Web

eu estou com o mesmo problema , a mesma coisa , consegui resolver ?

Responder
Patricia Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

19/09/2016, 14:15:40 via Web

Conseguiu resolver ?

Glenda Almeida

Responder
Glenda Almeida
  • Posts no fórum: 5

24/09/2016, 04:20:21 via Web

Não consegui, fiz isso várias vezes no moto g4 plus qdo está passando pra convidado volta pra minha conta automaticamente sem eu selecionar e trava!! Tô usando assim enquanto não posso ir na assistência

Responder
Glenda Almeida
  • Posts no fórum: 5

24/09/2016, 04:22:03 via Web

Já tentei mas não vai

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

24/09/2016, 15:17:37 via Web

Glenda Almeida

![image][1]
Li e tentei mudar e começa a mudar e volta automaticamente e dá esse bug...aff

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7397735/image/forum/Screenshot_20160914-105644-1473863619263.png

Olá , GLenda
Sobre o talkback , recomendo vc ir em configurações APLICATIVOS
Abra APLICATIVOS clique na engrenagem e em SOBREPOR a outros aplicativos 👉quando abrir essa tela no canto direto nos três pontos. Vc clica em mostrar sistema AI vc procura por talkback. Abre ele
E ativa permitir. Agora sobre travamento, vc vai em
configurações

Aplicativos
Clica nos três pontos no canto direto.e em mostrar sistema
AI vc procura por:
ANDROID System WebView
Abra ele é clique nos tres pontos e em desinstalar atualizações
Pronto.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Glenda Almeida

Responder
Glenda Almeida
  • Posts no fórum: 5

24/09/2016, 18:53:33 via Web

Vou tentar...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

24/09/2016, 22:20:20 via Web

Glenda Almeida

Vou tentar...

Ok Glenda 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
MariaCorrea407 C
  • Posts no fórum: 1

26/09/2016, 14:40:25 via Web

Gente eu consegui!!!! Estava com o mesmo problema, troquei o usuário para convidado e depois troquei de novo para o meu usuário e funcionou tudo direitinho :D

Responder
Nanny Candida
  • Posts no fórum: 1

27/09/2016, 17:11:45 via Web

Oi boa tarde!

Conseguiu resolver esse problema do seu celular?Não recebo mais ligações,sumiu a barra ,não consigo visualizar notificação de nada .Me ajudem!!!

Responder
Valter Diordiu
  • Posts no fórum: 1

14/10/2016, 03:40:12 via Web

Olá,Ricardo,Valeu!!!fiz esse procedimento e deu certo,Brigadão !!

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 1

15/10/2016, 02:41:22 via Web

Obrigado Ricardo, deu certo!!! Sem palavras!!

Responder
Davi Ferreira
  • Posts no fórum: 11

15/10/2016, 03:31:44 via App

Meu amigo estava com o mesmo problema nessa barra, eu entrei como novo convidado e abaixei a barra de lá e voltei ao usuário e a barra desceu e até agora não teve mais esse problema. O botão home não pega no dele, não consegui achar uma solução pra isso.

Responder
Higor Felipe Rocha
  • Posts no fórum: 1

23/10/2016, 22:23:17 via Web

Gente estou com os mesmos problemas ... como faço para resolver isso ?

Responder
Luana Marques
  • Posts no fórum: 1

24/10/2016, 16:10:26 via Web

o meu e moto G3 e não estou achando o usuário help me T.T

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/10/2016, 16:25:04 via Web

Gabriel Vieira Araújo

Corrigindo, a bolinha do meio não voltou a funcionar. Alguem já solucionou o problema da bolinha do meio ?

Façam como a amiga Ivonete aí, realize um backup dos arquivos, daí tendo login e senha da conta google, façam wipe dat / e wipe cache, depois reboot system now, o sistema volta zeradinho, refaça as configurações e monitore para ver se o problema foi solucionado

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Robert Fernandes
  • Posts no fórum: 2

28/10/2016, 23:13:29 via Web

GALERA É BEM SIMPLES ENTRE EM CONFIGURAÇÕES USUÁRIOS ALTERE PARA CONVIDADO DEPOIS VOLTE PARA O SEU PERFIL QUE A BARRA DE NOTIFICAÇÃO VOLTA AO NORMAL

ATE MAIS ABRAÇOS

Responder
Robert Fernandes
  • Posts no fórum: 2

28/10/2016, 23:32:33 via Web

COMO JA FALEI A BAIXO ENTRE EM CONFIGURAÇÕES USUÁRIOS ENTRE COMO CONVIDADO SAIA E NOVAMENTE CONFIGURAÇÕES E VOLTE AO SEU USUARIO NO MEU DEU CERTO

Responder
Clara Moraes
  • Posts no fórum: 1

01/11/2016, 15:35:39 via Web

Olá tô cm o mesmo problema que vcs e tem outra não estou conseguindo restaurar o meu celular de jeito nenhum o lugar aonde aperta pra restaurar tá tipo apagado nn tá pretinho como fica nn sei mais oqe fazer, vi um de restaurar com ele desligado mais tbm nn consegui , Como faço pra restaurar por esse tal de boot? Oqe e isso ? E um aplicativo ?

Responder
Antoni Pablo
  • Posts no fórum: 1

07/11/2016, 19:40:27 via Web

Oi pessoal eu vou dar uma dica aqui na qual eu também estou fazendo porque eu também tive esse problema, estava com memoria cheia o meu motog 2 4g Lite reinicou sozinho e parou de funcionar a barra de notificação a Bolinha e o gerenciador de tarefas; Fazer o "master reset", eu creio que isso não seja problemas sobre o hardware porque eu reiniciei o aparelho e nos primeiros segundos funcionou mas parou logo em seguida quando eu fechei e tentei testar novamente então, não é touch. Eu não sou técnico mas se há algum mal é melhor cortar pela raiz néh. srsr. Vlw pessoal

Responder
Khamyle Fideles
  • Posts no fórum: 1

13/11/2016, 01:19:44 via Web

Ola! O meu aconteceu isso eu simplesmente fui em configurações - usuários e mudei para o convidado depois o proprietário novamente! (O único problema foi que o botao em forma de circulo não voltou , as vezes eu consigo fazer ele pegar se eu colocar uma certa força no local..)
Funcionou sim mais aconteceu uma nova atualização e esse problema voltou e to a um mês já com o cell assim e não sei como acabar com isso :(

Responder
Paloma Cristina
  • Posts no fórum: 1

10/12/2016, 22:04:32 via Web

Gilmar, boa noite. No meu caso, o celular é o MotoE 2° Geração, o que eu faço?

Responder
Danimar Giotto
  • Posts no fórum: 1

18/12/2016, 02:11:45 via Web

Gente tô com o mesmo problema,não baixa a barra de notificações não bloqueia o botão redondo não funciona e o quadrado também não,me ajudem por favor!

Responder
Amanda Perlin
  • Posts no fórum: 1

04/02/2017, 16:18:58 via Web

Tenho um Moto E 2ª geração a um ano e meio mais ou menos e, a umas duas semanas atrás ele se desligou e depois nao ligava por nada, não carregava, ate que depois de um tempo ele ligou, daí não descia a barra de notificação, nao funcionava o botão da bolinha nem do quadradinho e não recebia chamadas. Fiz o que o Gilmar falou e deu super certo, perdi as imagens, mas não faz mal pq a maioria está no meu facebook. E pelo menos nao precisei gastar pra mandar arrumar e ficar sei lá quantos dias sem celular.

Responder
Geison Alves
  • Posts no fórum: 1

04/03/2017, 03:08:18 via Web

gostaria de saber como eu faço para o celular LG L Prime D337 voltar a funcionar a barra de notificação pois não esta funcionando

Responder
Jessé Renan Scapini Sobczak
  • Posts no fórum: 1

05/03/2017, 06:18:25 via Web

Olá Sabrina,

E conseguiu algum resultado positivo? Estou com problema muito parecido...

Abs, Jessé

Responder
Larissa Velez
  • Posts no fórum: 1

07/03/2017, 16:26:10 via Web

estou exatamente com o mesmo problema, a senha esta ativa, porem ao ligar ao ligar o celular nao esta pedindo, fora a barra de notificação que nao desce, e os dois botões ( o redondo e o quadrado) não estão funcionando. Você conseguiu resolver seu problema ?

Responder
Renata Silva
  • Posts no fórum: 1

19/03/2017, 22:00:53 via Web

Boa tarde,
Fiz o procedimento indicado pelo Guilmar L. em um MOTO E 2ª geração e deu certo.
Super recomendo o procedimento acima, mas fiquem atentos com a questão do backup, porque eu perdi algumas fotos por conta de EU não ter me atentado ao backup. Acabei fazendo backup somente do Whatsapp e da agenda de contatos.
Se seguir corretamente os procedimentos que ele citou sobre o backup, você consegue recuperar tudo após a restauração.
No meu caso, esse procedimento resolveu a questão da barra superior de notificações, o funcionamento dos dois botões da tela (home e tarefas em segundo plano), habilitar o modo de desenvolvedor e, também, o funcionamento do chip. Porque o 2º chip também não estava funcionando e depois de formatar voltou a funcionar.

Obrigada a todos os envolvidos no forúm! (y'
Só alegria agora ;D.

Responder
merciosilva
  • Posts no fórum: 1

21/03/2017, 18:47:02 via Web

o meu também essa semana deu o mesmo problema , não desse a barra de notificação , nem funciona a 2 e a 3 tecla de baixo ja fiz de tudo e nada

Responder
Bruno De Pinho Macaggi
  • Posts no fórum: 1

30/03/2017, 14:20:41 via Web

Babi

Aconteceu a mesma coisa comigo, depois de deixar muitos dias sem memória... Alguém sabe o procedimento de hard reset do moto X? Estou salvando os 15GB de arquivos dele e vou fazer o procedimento de restauração.
Muita dor no coração acontecer uma coisa dessas. Aparelho da motorola nunca mais!

Ola Pessoal, Bom dia.

Como eu faço o Hard Reset do Moto X ? estou com o mesmo problema da tela que não desce, ja tentei trocar o usuário para convidado e depois voltar para proprietário mas o sistema não esta fazendo essa troca.

Obrigado.

Responder
Kevenn Henrique
  • Posts no fórum: 1

08/06/2017, 20:21:06 via Web

conseguiu resolver?? meu moto g 4 tbm está com este problema.

Responder
Isabela Oliveira
  • Posts no fórum: 2

15/07/2017, 00:19:04 via Web

Ola, vc formatou e não adiantou? Estou com o mesmo problema.. :'(

Responder
Isabela Oliveira
  • Posts no fórum: 2

15/07/2017, 00:20:46 via Web

Como vc conseguiu trocar o usuário?

Responder
Rafael Pires
  • Posts no fórum: 1

02/01/2019, 04:23:46 via Web

Resolvi apenas descendo a barra, clicando em editar, depois nos três pontinhos (menu) e escolhi a opção de redefinir. Voltou a funcionar normal!

Responder