Barra de Notificação do Android não desce

• Respostas:73
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 194

24/set/2016 22:20:20 via Web

Glenda Almeida

Vou tentar...

Ok Glenda 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

• Posts no fórum: 1

26/set/2016 14:40:25 via Web

Gente eu consegui!!!! Estava com o mesmo problema, troquei o usuário para convidado e depois troquei de novo para o meu usuário e funcionou tudo direitinho :D

27/set/2016 17:11:45 via Web

Oi boa tarde!

Conseguiu resolver esse problema do seu celular?Não recebo mais ligações,sumiu a barra ,não consigo visualizar notificação de nada .Me ajudem!!!

• Posts no fórum: 11

15/out/2016 3:31:44 via App

Meu amigo estava com o mesmo problema nessa barra, eu entrei como novo convidado e abaixei a barra de lá e voltei ao usuário e a barra desceu e até agora não teve mais esse problema. O botão home não pega no dele, não consegui achar uma solução pra isso.

• Posts no fórum: 1.450

24/out/2016 16:25:04 via Web

Gabriel Vieira Araújo

Corrigindo, a bolinha do meio não voltou a funcionar. Alguem já solucionou o problema da bolinha do meio ?

Façam como a amiga Ivonete aí, realize um backup dos arquivos, daí tendo login e senha da conta google, façam wipe dat / e wipe cache, depois reboot system now, o sistema volta zeradinho, refaça as configurações e monitore para ver se o problema foi solucionado

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 2

28/out/2016 23:13:29 via Web

GALERA É BEM SIMPLES ENTRE EM CONFIGURAÇÕES USUÁRIOS ALTERE PARA CONVIDADO DEPOIS VOLTE PARA O SEU PERFIL QUE A BARRA DE NOTIFICAÇÃO VOLTA AO NORMAL

ATE MAIS ABRAÇOS

• Posts no fórum: 2

28/out/2016 23:32:33 via Web

COMO JA FALEI A BAIXO ENTRE EM CONFIGURAÇÕES USUÁRIOS ENTRE COMO CONVIDADO SAIA E NOVAMENTE CONFIGURAÇÕES E VOLTE AO SEU USUARIO NO MEU DEU CERTO

1/nov/2016 15:35:39 via Web

Olá tô cm o mesmo problema que vcs e tem outra não estou conseguindo restaurar o meu celular de jeito nenhum o lugar aonde aperta pra restaurar tá tipo apagado nn tá pretinho como fica nn sei mais oqe fazer, vi um de restaurar com ele desligado mais tbm nn consegui , Como faço pra restaurar por esse tal de boot? Oqe e isso ? E um aplicativo ?

7/nov/2016 19:40:27 via Web

Oi pessoal eu vou dar uma dica aqui na qual eu também estou fazendo porque eu também tive esse problema, estava com memoria cheia o meu motog 2 4g Lite reinicou sozinho e parou de funcionar a barra de notificação a Bolinha e o gerenciador de tarefas; Fazer o "master reset", eu creio que isso não seja problemas sobre o hardware porque eu reiniciei o aparelho e nos primeiros segundos funcionou mas parou logo em seguida quando eu fechei e tentei testar novamente então, não é touch. Eu não sou técnico mas se há algum mal é melhor cortar pela raiz néh. srsr. Vlw pessoal

13/nov/2016 1:19:44 via Web

Ola! O meu aconteceu isso eu simplesmente fui em configurações - usuários e mudei para o convidado depois o proprietário novamente! (O único problema foi que o botao em forma de circulo não voltou , as vezes eu consigo fazer ele pegar se eu colocar uma certa força no local..)
Funcionou sim mais aconteceu uma nova atualização e esse problema voltou e to a um mês já com o cell assim e não sei como acabar com isso :(