ASUS Zenfone 2 — ASUS está esperando Android 7 para soltar o Marshmallow?

• Respostas:13
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

4/mar/2016 2:57:24 via Web

Meu próximo celular definitivamente não será um ASUS, além da demora na atualização do Sistema para o Marshmallow, não gostei dos botões capacitivos logo abaixo da tela, vivo saindo do aplicativo por encostar neles. Além disso a bateria não dura muito, o som é horrível e é impossível visualizar a tela ao ar livre.
Que pena, achava que a ASUS iria manter a mesma qualidades de outros produtos que fabrica...

• Posts no fórum: 499

4/mar/2016 6:29:27 via App

hidden none

Meu próximo celular definitivamente não será um ASUS, além da demora na atualização do Sistema para o Marshmallow, não gostei dos botões capacitivos logo abaixo da tela, vivo saindo do aplicativo por encostar neles. Além disso a bateria não dura muito, o som é horrível e é impossível visualizar a tela ao ar livre.
Que pena, achava que a ASUS iria manter a mesma qualidades de outros produtos que fabrica...

Mas um que se iludiu 😂😂😂

• Posts no fórum: 3

10/mar/2016 13:56:11 via Web

Eu tenho o ASUS Zenfone 2 Deluxe Carbon e estou super satisfeito. A questão de software, temos que entender que para atualizar é igual atualizarmos nossos computadores atualmente para o windows 10, muitos não são compatíveis por falta de drivers.

No caso dos Smarts da ASUS, não é diferente de nenhum outro, é necessário passar por testes incansáveis para detecção de erros. Imagine se solta a versão Marshmallow e vc não consegue usar seu whatsapp, não funciona seu wifi ou até mesmo os slots dos chips das operadoras?

A Motorola tem as versões mais novas nos aparelhos topos de linha, pois aderiu ao PADRÂO GOOGLE, ou seja, usa placas e dispositivos padrão e particularmente, não curto os aparemos da Motorola (só minha opinião).

27/abr/2016 17:52:03 via Web

Daqui a pouco outros celulares estarão com Android N e essa porcaria do Zenfone 2 ainda no 5.0, é o fim da picada!!!

Alguns dão a desculpa que a Asus precisa de tempo para fazer os testes, isso para mim significa que foi um lançamento sem devido Planejamento.

Agora com mais certeza, ASUS nunca mais !!!

6/jun/2016 21:00:02 via Web

Como esse ZemPodre 2 não vai ser atualizado, tentei vender naqueles sites que compram smartfones, já fiz isso com meu S4 um tempo atras, descobri que não é só eu que acho esse aparelho uma porcaria, nenhum site quer esse aparelho.
O jeito é passar para meu filho usar como aparelho de jogos...

21/jun/2016 22:46:17 via Web

A Asus postou "acidentalmente" a atualização Marshmallow para o ZenPodre 2 instalação manual, e depois de alguns dias retirou, seria uma versão para quem é beta tester.

De qualquer forma baixei e instalei hoje, aparentemente ok, vou ver como a bateria o resto se comportam ...

Pior não pode ficar.

• Posts no fórum: 1

22/jun/2016 15:03:05 via Web

Jovem, é o seguinte. Não sei se você entende sobre processadores de Smartphones, Kernel, Roms Android, Desenvolvimento de aplicações, etc.
Mas assim para tudo é preciso de testes. Todo mundo sabe que a Asus rompeu com a Intel por causa da incompatibilidade do kernel dos processadores com o Android. Os testes vão demorar, e pelo o que eu li o Android M já está em Beta pra usuários cadastrados no programa de Betas da Asus, você lê as notícias no seu Zen Talk?

Tenho um Ze551ML, estou muito curioso com o lançamento deste novo S.O, mas pelo que li sobre a falta de alguns recursos como App2Sd por exemplo, já estou conformado em ficar atrasado. Mas na boa. Não taca pau e pedra sem saber do que tá falando não, jovem. Abraços.

23/jun/2016 5:17:07 via Web

Na minha opinião, quando se lança um produto TEM que haver planejamento, planejamento e depois mais planejamento e depois lançar para não acontecer absurdos.

Como consumidor não deveria me preocupar de incompatibilidades de hardware e Sistema Operacional, a Asus está mostrando a sua incompetência e tentando correr atras do tempo? E no mais, o que o consumidor tem com isso?

O que importa é que a versão M está disponível há muito tempo e até agora nada para os ZenPodres...

A versão Beta que instalei está funcionando bem, por enquanto.

• Posts no fórum: 1

23/nov/2016 2:51:02 via Web

Boa cara, são poucos os que entendem da coisa digamos assim e eu entendo então to bem de boa enquanto aguardo o 6.0 sair pro meu ZE551ML ao contrario de outros trouxas que ao invés de pesquisar sobre o smartphone antes de comprar e quando compram ficam fazendo critica