Facebook X Apps? ou ñ???

  • Respostas:0
Kaleb Da Costa Portal
  • Posts no fórum: 10

04/03/2016, 14:10:22 via App

Eu keria entender o q tá acontecendo cm 95% (ou tds) dos apps d terceiros pra Facebook disponíveis no Google Play q ñ funcionam mais e os poucos q funcionam a opção upload fica embargada? Deixa eu esclarecer.
Desinstalei o app oficial Facebook do meu Galaxy Young Plus pelo fato do app tá sobrecarregando (em resumo) meu aparelho. Cm isso, apelei para o Facebook Lite, mas esse faz upload e download d fotos cm péssima qualidade, além d ñ permitir comentários e curtidas em postagens compartilhadas. Sendo assim, passei para o browser acessar pelo site do Facebook enquanto eu buscava no Google Play algum app d terceiro q substituísse o Facebook oficial.
Aí veio o problema em questão! Baixei dezenas d apps, inclusive um q eu usava antigamente, Seesmic (acho q se escreve assim), mas TDS ELES apresentaram problemas cm o uso. Havia uns bem atraentes, funcionava em Widget outro flutuante... mas nenhum serviu. Incompatibilidade? impossível! Comentários deixados mostram q os apps tem problemas. Uso o Navegador UC Browser e ele tem um complemento d Uploader para fotos no Facebook, mas nem ele tbm funcionou. Faço sim upload d fotos, mas somente pelos navegadores e só permitem d um à três fotos por vez.
Alguém tem alguma explicação para isso? O Facebook restringiu sua política contra apps d Androids???

Gilmar Luiz

Responder