Problemas com o suporte e mal atendimento e banimento sem motivos

  • Respostas:2
Nicolas Rezende
  • Posts no fórum: 1

04/03/2016, 15:58:29 via Web

Vou explicar melhor oque aconteceu

Nesse dia 2 eu estava mechendo normalmente no aplicativo, eu deixei ele de lado por menos de um minuto e quando volto a usar sou surpreendido com a mensagem " seu número de telefone está banido do whatsapp, consulte o suporte para ajuda"

Acontece que estou tentando obter respostas a dois dias enviando emails pedindo explicações do porque do banimento e como poderia recupera-lo, mas em resposta recebo sempre os mesmos emails dizendo que eu violei algum dos termos (oque eu não fiz) e que tinham razões suficientes para deixar minha conta banida pois havia um auto volume de reclamações (o que eu não entendo porque durante a semana inteira eu quase não usei o app) e finalizavam o email dizendo que respostas a aquele email não seriam mais respondidas

E agora estou aqui prestando meu depoimento do mal atendimento que recebi, e pedir qual outro meio posso comunica-los para que possam resolver meu problema

Daqui a pouco posto os prints de uma das tentativas de obter respostas

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

06/03/2016, 03:32:50 via App

Vocês já usou WhatsApp Plus ou algo do gênero?

Responder
Myckon Freitas
  • Posts no fórum: 2

18/04/2016, 20:17:31 via Web

Nicolas, isso me ocorreu de modo semelhante na semana passada.
Desde então venho tentando manter contato com a empresa, sem sucesso. Ajuizei ação na Justiça, solicitando antecipação de tutela para restabelecimento do serviço e esclarecimento das condições que levaram hipoteticamente a ter minha conta banida, sob a forma mais gravosa, inclusive.
De lá prá cá, houve algum avanço no seu caso, em particular?

Responder