LG G4 — qual traseira escolher

  • Respostas:8
Pedro Enrico
  • Posts no fórum: 31

05/03/2016, 15:39:45 via Web

recentemente boletei duas versões do lg g4, uma single chip por causa das roms, porém é a versao dourada e nao gostei tanto dela. A outra é uma versão dual com a traseira de couro vinho cuja na minha opinião é mais bonita. Gostaria de saber qual das duas é a melhor compra, e tambem se essa traseira de couro piora com o tempo ou continua com aquele aspecto mais liso que as outras. Desde já agradeço.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

05/03/2016, 16:25:46 via Web

Qual das duas é a melhor compra vai depender do gosto de cada um, eu particularmente gosto da minha dourada porque não gosto de traseiras em couro.
Em relação à durabilidade do couro não vi reclamações na comunidade do G4, alguns reclamaram que começou a descascar logo no primeiro mês mas a LG trocou sem custos

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosJohnnysGilmar LuizPedro Enrico

Responder
Pedro Enrico
  • Posts no fórum: 31

05/03/2016, 19:37:51 via Web

Então, consegui por 1618 no boleto com frete a dourada modelo h815p, ouvi falar que ela tem mais atualizações e ROMs, isso é verdade? Acha que vale a pena pegar ele a esse preço ou esperar mais por lançamentos e/ou ofertas de aparelhos parecidos como o x style ou maxx?

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

05/03/2016, 19:44:18 via Web

Pedro, isso é bem questão de gosto mesmo. Eu particularmente, não me identifico muito com o couro não, logo eu escolheria a versão dourada.

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Gilmar LuizPedro Enrico

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

05/03/2016, 20:19:13 via Web

Pedro Enrico

Então, consegui por 1618 no boleto com frete a dourada modelo h815p, ouvi falar que ela tem mais atualizações e ROMs, isso é verdade? Acha que vale a pena pegar ele a esse preço ou esperar mais por lançamentos e/ou ofertas de aparelhos parecidos como o x style ou maxx?

Está um bom preço vai depender de quanto você estipulou que quer gastar, eu por exemplo paguei 1720,00 no meu H818P a dois meses atrás. Na comunidade do G4 vi essa semana promoções de 1599,00 de todas as cores nesse site aqui
O H815 realmente tem mais opções de ROM.
Quanto a esperar por promoções do Style ou maxx na minha opinião vou de G4 sem dúvidas, vale mais a pena

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosJohnnysGilmar LuizPedro Enrico

Responder
Pedro Enrico
  • Posts no fórum: 31

05/03/2016, 22:13:49 via Web

Então, foi neste site mesmo, só que o frete pra onde eu moro fica 20 reais. Neste mesmo site a única opção single chip é a dourada.Obrigado pela resposta, mudando pra outra, o desempenho em jogos destes três, qual o melhor? E a vulkan, aquela nova API que vai vir para o g4?

Responder
Pedro Enrico
  • Posts no fórum: 31

05/03/2016, 22:15:03 via Web

Obrigado pela resposta

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

06/03/2016, 14:58:18 via Web

Pedro Enrico

Então, foi neste site mesmo, só que o frete pra onde eu moro fica 20 reais. Neste mesmo site a única opção single chip é a dourada.Obrigado pela resposta, mudando pra outra, o desempenho em jogos destes três, qual o melhor? E a vulkan, aquela nova API que vai vir para o g4?

Sobre a vulkan não sei muito ainda.
Sobre desempenho eu jogo pouco, os jogos que uso rodaram iguais no maxx e no G4, jogo sniper 3d, quanto a fluidez do aparelho como um todo o G4 é mais fluido que o maxx, não posso falar do Style porque nunca mexi em um mas já usei o X Force por 3 meses e o G4 ganha dele também em fluidez do sistema

— alterado em 06/03/2016, 14:58:48

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosJohnnysPedro EnricoGilmar Luiz

Responder
Pedro Enrico
  • Posts no fórum: 31

06/03/2016, 17:38:03 via Web

Caramba então o LG g4 ta otimo mesmo kkkkkk. O boleto que fiz vence amanhã e não achei outro celular tao bom quanto o g4 por menos de 1700 reais. Então vai ele mesmo kkkkk. Obrigado pelas respostas (cool)

Responder