ASUS Zenfone 2 — Desativar Tela de Bloqueio Zenfone 2

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

5/mar/2016 17:26:10 via Web

Fala galera, já procurei em tudo quanto é lugar e não achei.

Estou tentando desativar a tela de bloqueio padrão do aparelho, quero retirá-la para instalar outras, mas não dá a opção "nenhuma", segue a imagem para entenderem.

Obrigado

image

8/mar/2016 11:44:26 via Web

Leonardo, me deparei com o mesmo problema hoje cedo. Reforço seu pedido aguardando um parceiro que possa nos auxiliar com esse problema.

13/jun/2016 21:07:32 via Web

O que é o desenvolvedor??
Já tentei de tudo para tirar a tela de bloqueio (seja em desenho, senha, etc...), mas não consigo!!!!!
Também não consigo desligar o tal do "credenciamento".

Enfim, alguém pode me ajudar como não precisar de nenhum tipo de senha, desenho, padrão, para ligar o Zenfone 2??
Por favor!!!

17/dez/2016 1:07:12 via Web

Para habilitar a opção de desenvolvedor é necessário clicar várias vezes em "número da versão" que fica em "configurações-sobre-informacoes de software"..... Nisso será habilitada "opções do desenvolvedor".....
Mas em se tratando do problema da tela de bloqueio, o amigo já postou o q deve ser feito, que é limpar credenciais em "segurança".
Espero ter ajudado

3/jan/2017 12:42:39 via Web

GAlera basta ir nas configurações ....segurança...e clicar na opcao limpar crendenciais....depois Vc volta em blokeio e a opcao...deslizar estara de volta...vlw..