Motorola Moto G (2014) — Bug no Android marshmallow

  • Respostas:1
anthony silva
  • Posts no fórum: 2

05/03/2016, 19:26:30 via Web

Depois da atualização via ota do meu moto g, ele começou a reiniciar do nada e dar uns certos problemas, como sumir os contatos do wpp, etc..
Hoje pela manhã ele reiniciou novamente, só que dessa vez foi além, agora a barra de notificações não desce, o botão home (virtual), é "clicável", mas nao funciona, criei outro usuário, como convidado e funcionou normalmente, não sei o que aconteceu com o proprietário que está assim, já tentei forçar a parada da interface do sistema, mas nem isso ele faz, é como se o botão "forçar parada" fosse inútil, se eu entrar em qualquer jogo fullscreen, nao tem como sair, pois os botões virtuais não aparece e a barra de notificação não desce, não posso fazer o hard reset no momento, pois tenho arquivos grandes e importantes que não tenho onde salvar, como resolver isso? Obrigado.

Ana Cunha

Responder
Alan Roberto
  • Posts no fórum: 1

25/10/2016, 01:32:38 via Web

Olá amigo , estou tendo o mesmo problema que você com o moto g2 2014 , a única maneira que consegui resolver este problema definitivamente foi formatando o celular .
Também ja criei outro usuário como convidado , mais sempre que volto para o proprietário esse bug retorna.
depois de um tempo esse bug retornou e estou procurando uma maneira de resolve-lo sem fazer hard reset no celular .
Por favor , caso encontre uma solução sem ser formatar o celular me responda obg .

Responder