Bootloader Logs

  • Respostas:4
Gui Sykes
  • Posts no fórum: 1

06/03/2016, 09:36:13 via Web

Seguinte ´pessoal , eu tentei fazer root e acho q confundi o lolipopo com o marshmallow e deu loop infinito, até ok, fui tentar dar rom porém nao achei nada do moto g3 e arrisquei o do ROM do Moto G2 , ele meio que demorou na inicialização e eu sem paciência já achei que era loop denovo e segurei o botão de desligar, qnd eu voltei não dava pra dar start porq o bootloader não deixava E aqui está a seguinte mensagem qnd eu tento fazer qualquer coisa..

~~~~

              Bootloader logs

Your device didn't start up succesfully.
Use the Software Repair Assistant on Computer
to repair you device.
Connect you device to your computer to get
the Software Repair Assistant.

AP Fastboot Flash Mode (Secure)
Fastboot Reason: Reboot mode set to fastboot
USB connected
Error: failed to load kernel!
Boot up failed

~~~~~

Tentei baixar esse tal de Software Repair Assistant , porém acontece que presisa está com acesso ao celular pra configurar as coisas nele, ou seja, a única ajuda que o celular me deu não funciona, porfavor me ajudem.. !

Responder
Kleberson Malakian
  • Posts no fórum: 1

05/05/2016, 01:59:15 via Web

Conseguiu resolver o problema irmão? Pois estou na mesma situação e não sei oque fazer... Se tiver conseguido me passa os procedimentos que deram resultado desde já agradeço...

Responder
Igor Silva
  • Posts no fórum: 1

03/02/2017, 17:10:05 via Web

como vc baixou o Software Repair Assistant?

Responder
McLovin
  • Posts no fórum: 29

03/02/2017, 17:17:14 via App

Não sei se já resolveu o problema, mas apenas para informação, nunca instale ROMs que não são exclusivamente para o seu dispositivo, isso certamente vai brickar.

Não confie em qualquer app que promete fazer root, use métodos "na unha", cf-autoroot, SuperSU, etc.

Solução? Baixe a ROM Stock (Oficial da sua operadora/modelo), reinstale (veja como fazer isso no YouTube).

Isso já deve voltar a ligar o aparelho.

Boa sorte.

Responder
Ocelio Silva
  • Posts no fórum: 1

28/09/2017, 01:30:37 via Web

ai mano o meu ta mesmo jeito. vc conseguiu arrumar o seu ? passa pra nois mano valew..

Responder