Xperia E4 Dual (E2124)

  • Respostas:8
Brena Fernanda
  • Posts no fórum: 1

09/03/2016, 13:30:25 via Web

Oi pessoal,

Eu fui tentar rootear meu celular (E4 Dual - E2124) usando o fastboot, desbloqueei a bootloader dele, e tudo mais, no entanto, eu não prestei atenção na descrição do tutorial que eu estava acompanhando, e o mesmo era para o celular E Dual, e quando coloquei o comando "Fastboot flash boot boot.img" usando o arquivo boot.img do celular E Dual, o meu entrou no loop infinito. Tentei restaurar pelo PC Company, mas no final diz que o software está modificado. Usando o fastboot eu não achei o arquivo certo boot.img para E2124.

Tentei várias vezes flashear pelo Flashtool, baixei as 3 roms disponíveis na XperiaFirm, mas as 3 dão algum erro diferente, e nenhuma faz o celular ligar novamente..

O celular não carrega, quando conecto no carregador, ele liga na tela da sony, e em seguida aparece a imagem de uma bateria vazia (vermelha), e desliga, em seguida ele vibra e torna a ligar na tela da bateria vazia, e fica nesse loop o tempo que estiver na carga.
No usb ele faz a mesma coisa, mas passado alguns minutos o pc reconhece o celular e ele entra sozinho no flashmode.

Existe alguma outra forma domestica de flashear o celular ou agora é caso somente de Assistencia Técnica?

Desde já, obrigada!!

Responder
minions tv
  • Posts no fórum: 3

26/03/2016, 19:43:16 via Web

nesse caso a solução é trocar a placa do aparelho ja que vc tentou as 3 Roms e não deu certo

Responder
Tatiane
  • Posts no fórum: 1

22/04/2016, 16:29:13 via Web

Boa tarde,
Conseguiu resolver seu problema ?
Estou na mesma situação;

Denis Silva

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

06/01/2017, 00:38:00 via Web

Acabei de pegar um Xperia E4 E2124 e também não consigo flashear ROM nele...mas fiz root de boa com o KingRoot no PC....
Meu tel não brickou mas quero ver o flash da ROM caso precise.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

06/01/2017, 00:38:16 via Web

Acabei de pegar um Xperia E4 E2124 e também não consigo flashear ROM nele...mas fiz root de boa com o KingRoot no PC....
Meu tel não brickou mas quero ver o flash da ROM caso precise.

Responder
Ricardo Cleyton
  • Posts no fórum: 2

07/01/2017, 02:19:37 via Web

Boa noite amigo cara você encontrou alguma rom modificada para o aparelho nao encontro nada pra fazer no celular a não ser root tirando isso celular nao tem nada pra modificar ele é muuito pesado muito app desnesesario

Responder
Jose Francisco
  • Posts no fórum: 1

07/01/2017, 02:20:51 via Web

Olá meu amigo esse erro
Que aconteceu
Foi por causa da carga da bateria que está esgotada por isso que quando
Você pluga o cabo USB ele demora um pouco e entra direto em modo flash pois ele pega um pouco de carga daí começa o procedimento de flash,
Minhas recomendações são
Para você plugar o carregador no celular e deixar uma hora antes de refazer o procedimento

Mesmo que pareça que não está carregando.....sim ele está sim

Há e os erros são diferentes porque
A carga zera em diferentes estágios do flash.
Abraços!!

Ricardo Cleyton

Responder
Ricardo Cleyton
  • Posts no fórum: 2

07/01/2017, 02:22:17 via Web

amigo você conhece alguma rom modificada para o aparelho que deixei ele + leve

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/01/2017, 02:33:43 via App

O FlashTools mais atualizado acabou de flashear a ROM aqui.

Responder