Fone de Ouvido Bluetooth (WiFi)

  • Respostas:1
Beto R.
  • Posts no fórum: 5

10/03/2016, 04:41:39 via Web

Existe no mercado Fone de Ouvido WiFi que me possibilite, por exemplo, ouvir rádios??? (via TuneIn) ou site especifico de uma Rádio qualquer!! Pergunto isso porque há uns 5 anos atrás, eu comprei um próprio da SamSung, mas não conseguia ouvir rádios via APP de rádios TuneIn, ou o Site de rádios. Desde já muito obrigado a todos os colaboradores.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

10/03/2016, 11:30:35 via App

Beto R.

Existe no mercado Fone de Ouvido WiFi que me possibilite, por exemplo, ouvir rádios??? (via TuneIn) ou site especifico de uma Rádio qualquer!! Pergunto isso porque há uns 5 anos atrás, eu comprei um próprio da SamSung, mas não conseguia ouvir rádios via APP de rádios TuneIn, ou o Site de rádios. Desde já muito obrigado a todos os colaboradores.

Mas heim!? Bom, eu tenho um headset bluetooth da Philips e comprei as cegas (nunca faça isso) e quando pesquisei ele amei pois ele teve críticas ótimas. A minha experiência com ele é a seguinte:

• Consigo ouvir tudo e todos os sons do celular (Nexus 4 6.0.1 Março 2016).

• No whatsapp os sons de notificação chegam duplicados.

• Mensagens de voz são sempre no fone.

• Em jogos tudo normal mas em jogos de ritmo você sente e vê um pequeno delay entre o som e notas, ou seja, ele dessincroniza um pouco, mas dá pra acostumar.

• Play Música, YouTube e outros as vezes pegam de primeira quando alterno entre eles, se não pegar eu clico no botão de cast (aquele que é usado no Chromecast).

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Roger S.

Responder