Lançamento do Nexus 5X no Brasil

  • Respostas:7
Patrick Napoleão
  • Posts no fórum: 3

11/03/2016, 02:09:54 via Web

Pessoal, estou com muita vontade de comprar o Nexus 5X e queria saber se existe alguma previsão para o lançamento dele aqui no Brasil.
Eu li em alguns sites que a expectativa era pra ele ser lançado no primeiro trimestre de 2016 mas nós já estamos em março e ainda não houve nenhum anúncio por parte da LG.
Vocês acham que ele ainda será lançado por aqui? Se sim, quando seria isso mais ou menos?

Outra coisa, caso ele não seja lançado, vocês acham mais vantajoso comprar o LG G4 ou o Zenfone 2?

Agradeço desde já pela atenção.

— alterado em 11/03/2016, 04:35:25

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

11/03/2016, 03:23:11 via App

Patrick Napoleão

Pessoal, estou com muita vontade de comprar o Nexus 5X e queria saber se existe alguma previsão para o lançamento dele aqui no Brasil.
Eu lei em alguns sites que a espectativa era pra ele ser lançado no primeiro trimestre de 2016 mas nós já estamos em março e ainda não houve nenhum anúncio por parte da LG.
Vocês acham que ele ainda será lançado por aqui? Se sim, quando seria isso mais ou menos?

Outra coisa, caso ele não seja lançado, vocês acham mais vantajoso comprar o LG G4 ou o Zenfone 2?

Agradeço desde já pela atenção.

acho que nunca

LG g4 claro, zenfone 2 não é isso tudo e se você usa ROM custom e tal compra o LG g4 d815p

Responder
Patrick Napoleão
  • Posts no fórum: 3

11/03/2016, 04:37:44 via Web

sério que nunca vai chegar aqui?
você acha que vale a pena comprar nessas lojas que importam o Nexus 5X ou é melhor comprar o LG G4 por aqui mesmo?
Eu sou usuário de iPhone e tou acostumado a ter um OS bem limpo e liso, por isso que tava tão interessado no nexus.. você acha que o LG G4 é mais vantajoso?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

11/03/2016, 11:28:31 via App

Patrick Napoleão

sério que nunca vai chegar aqui?
você acha que vale a pena comprar nessas lojas que importam o Nexus 5X ou é melhor comprar o LG G4 por aqui mesmo?
Eu sou usuário de iPhone e tou acostumado a ter um OS bem limpo e liso, por isso que tava tão interessado no nexus.. você acha que o LG G4 é mais vantajoso?

O mais próximo de Nexus em desempenho geral são os Motorolas, sugiro você investir em um Moto X Play ou Moto X Style você vai ser muito mais servido, Nexus no mercado livre tá caro, não vale o custo, mas antes apelar pro Style. Tanto o Zenfone 2 ou LG G4 tem problemas de desempenho e não são limpos por assim dizer.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

11/03/2016, 11:29:49 via App

Cara se você veio de ios igual eu, vai pra Nexus porque esperar atualização é a treva não Motorola não é igual Nexus nem

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

11/03/2016, 11:42:54 via App

Fellipe Paz

Cara se você veio de ios igual eu, vai pra Nexus porque esperar atualização é a treva não Motorola não é igual Nexus nem

Jovem, é o mais próximo de um, caso ele não queira comprar um Nexus de fora

— alterado em 11/03/2016, 15:36:53

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Patrick Napoleão
  • Posts no fórum: 3

11/03/2016, 15:35:10 via Web

cara, eu encontrei uma loja na internet vendendo o Nexus 5X por 1700 dando 3 meses de garantia, mas no próprio anúncio eles informam que o produto é importato.. o meu medo de comprar um produto importado é quanto a garantia e assistência técnica.. tenho medo de comprar ele fora e se der algum problema não ter como mandar pra assistência técnica.. você acha que tá valendo a pena esse preço?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

11/03/2016, 16:20:24 via App

Patrick Napoleão

cara, eu encontrei uma loja na internet vendendo o Nexus 5X por 1700 dando 3 meses de garantia, mas no próprio anúncio eles informam que o produto é importato.. o meu medo de comprar um produto importado é quanto a garantia e assistência técnica.. tenho medo de comprar ele fora e se der algum problema não ter como mandar pra assistência técnica.. você acha que tá valendo a pena esse preço?

Tá valendo sim

Responder