Motorola Moto X Play — [ROM][6.0.1] Atualização do mês de Março/2016

• Respostas:29
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

25/mar/2016 4:04:47 via Web

Olá fiz um recovery e atualização do meu moto x play para o android 6.0.1 março de 2016 e agora estou bloqueado na tela do email da google que não tenho mais acesso, porem mesmo fazendo todos os procedimentos para tentar ativar a depuração usb e unlock OEM e nem a aba de desenvolvedor consigo ativar, resumindo não consigo fazer os procedimentos necessaríssimos para sair dessa situação e eu preciso do aparelho pois trabalho com ele, como posso resolver alguém poe ajudar por favor?

• Posts no fórum: 1

29/mar/2016 21:36:23 via Web

O meu ja atualizou sozinho pra esta versão so que achei que ficou meio pesado e resolvi restaurar de fabrica e agora esta pedindo a conta google so que nem me lembro mais que conta eu fiz..
Já vi varios videos que ajudam a remover essa conta e faze outra nova so que pra esta versao nao estou conseguindo....
Eu ira fazer o software voltando pra uma versao mais antiga do android pra pode remover essa conta so que nao consigo desativar o bootloader.......
Por favor se auguem ja passou por este problema e conseguiu resolver peço que me ajude..

2/abr/2016 7:30:05 via Web

É realmente necessário ter bootloader desbloqueado? porque o meu está no 6.0 mas sempre da erro ao tentar atualizar via OTA pra 6.0.1... não quero perder a garantia do meu aparelho :(

• Posts no fórum: 8

21/abr/2016 0:54:52 via Web

Meu amigo, minha duvida é a seguinte. Estou usando twrp e cyanogenmod oficial 6.0.1 pro x play. Mas estou querendo voltar ao original de fabrica e ficar recebendo as atualizações normalmente. Fazendo esse procedimento funciona normalmente e recebo as atualizações quando a motorola disponibilizar?

24/abr/2016 23:21:58 via Web

CARA, meu celular brickou essa manhã e eu tava DESESPERADA.
Só o seu pack salvou ele, mesmo depois de vasculhar a internet toda atrás de ajuda.

MUITO MUITO MUITO obrigada :')

• Posts no fórum: 3

1/ago/2016 15:19:18 via Web

Essa a atualização para o android 6.0.1 no moto X Play atualiza a câmera? Trazendo os novos recursos presentes no moto G4 por exemplo. Veleu