SOCORRO: Atualização para 5.0.2

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/mar/2016 17:35:41 via Web

Atendi à solicitação de atualização do Android. Foi colocado o 5.0.2. Desde então não tem mais espaço no meu telefone. O SO ocupa meros 4GB (isto, 4GB). Mais o espaço dos aplicativos dele, que você consegue no máximo remover atualizações, NÃO cabe nada no celular. Tenho pouquíssimos aplicativos baixados e, mesmo assim, não posso baixar mais nada.
Se eu fizer o reset de fábrica, ele vai liberar espaço? Por favor, alguém me ajude.

• Posts no fórum: 144

14/mar/2016 17:59:29 via App

Rosangela Passos

Atendi à solicitação de atualização do Android. Foi colocado o 5.0.2. Desde então não tem mais espaço no meu telefone. O SO ocupa meros 4GB (isto, 4GB). Mais o espaço dos aplicativos dele, que você consegue no máximo remover atualizações, NÃO cabe nada no celular. Tenho pouquíssimos aplicativos baixados e, mesmo assim, não posso baixar mais nada.
Se eu fizer o reset de fábrica, ele vai liberar espaço? Por favor, alguém me ajude.

Faz o reset de fábrica.

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

• Posts no fórum: 396

27/mar/2016 6:52:48 via App

Rosangela Passos

não faz atualização não , recentemente minha amiga fez essa att , e quando reiniciar fica no loop e não sair mais ,dai tive que abrir e desconecta o flat do touch , pra só assim entra no modo download e fazer o downgrade