SOCORRO: Atualização para 5.0.2

  • Respostas:3
Rosangela Passos
  • Posts no fórum: 1

14/03/2016, 17:35:41 via Web

Atendi à solicitação de atualização do Android. Foi colocado o 5.0.2. Desde então não tem mais espaço no meu telefone. O SO ocupa meros 4GB (isto, 4GB). Mais o espaço dos aplicativos dele, que você consegue no máximo remover atualizações, NÃO cabe nada no celular. Tenho pouquíssimos aplicativos baixados e, mesmo assim, não posso baixar mais nada.
Se eu fizer o reset de fábrica, ele vai liberar espaço? Por favor, alguém me ajude.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

14/03/2016, 17:59:29 via App

Rosangela Passos

Atendi à solicitação de atualização do Android. Foi colocado o 5.0.2. Desde então não tem mais espaço no meu telefone. O SO ocupa meros 4GB (isto, 4GB). Mais o espaço dos aplicativos dele, que você consegue no máximo remover atualizações, NÃO cabe nada no celular. Tenho pouquíssimos aplicativos baixados e, mesmo assim, não posso baixar mais nada.
Se eu fizer o reset de fábrica, ele vai liberar espaço? Por favor, alguém me ajude.

Faz o reset de fábrica.

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
Tiago Barboza
  • Posts no fórum: 8

27/03/2016, 05:38:02 via Web

O meu ainda está na 4.4.2 e estou com medo de atualizar :(

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

27/03/2016, 06:52:48 via App

Rosangela Passos

Atendi à solicitação de atualização do Android. Foi colocado o 5.0.2. Desde então não tem mais espaço no meu telefone. O SO ocupa meros 4GB (isto, 4GB). Mais o espaço dos aplicativos dele, que você consegue no máximo remover atualizações, NÃO cabe nada no celular. Tenho pouquíssimos aplicativos baixados e, mesmo assim, não posso baixar mais nada.
Se eu fizer o reset de fábrica, ele vai liberar espaço? Por favor, alguém me ajude.

não faz atualização não , recentemente minha amiga fez essa att , e quando reiniciar fica no loop e não sair mais ,dai tive que abrir e desconecta o flat do touch , pra só assim entra no modo download e fazer o downgrade

Responder