Galaxy J5 -Vale a pena ?

  • Respostas:4
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

15/03/2016, 23:27:38 via Web

Tenho um galaxy gran prime ,porém ele de uns tempos pra cá está me decepcionando muito,travando de mais ,várias vezes.Quero saber se o Galaxy J5 funcionaria perfeitamente,sem travar HORA NENHUMA,pois uso celular quase o dia todo, e o dinheiro que vou ter,da pra comprar apenas o J5.Vale a pena compra-lo para fazer coisas do tipo : Usar facebook sem travar ,ouvir musica jogando jogos moderados (Jogos não muito pesados),e abrir várias coisas ao mesmo tempo ?
Vale a pena vender o gran prime e comprar o J5 (pois são ambos a mesma faixa de preço)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

15/03/2016, 23:57:14 via App

Douglas Martins

Tenho um galaxy gran prime ,porém ele de uns tempos pra cá está me decepcionando muito,travando de mais ,várias vezes.Quero saber se o Galaxy J5 funcionaria perfeitamente,sem travar HORA NENHUMA,pois uso celular quase o dia todo, e o dinheiro que vou ter,da pra comprar apenas o J5.Vale a pena compra-lo para fazer coisas do tipo : Usar facebook sem travar ,ouvir musica jogando jogos moderados (Jogos não muito pesados),e abrir várias coisas ao mesmo tempo ?
Vale a pena vender o gran prime e comprar o J5 (pois são ambos a mesma faixa de preço)

não

Responder
Pedro Paulo
  • Posts no fórum: 27

08/05/2016, 23:35:14 via Web

Vc que está vindo do Gran Prime, acho que não seria o caso do J5. Há não ser que não gastar muito e queira um celular semelhante ao que vc já tem, nisso posso te afirmar que o J5 irá te satisfazer tranquilamente.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/05/2016, 15:17:05 via App

Douglas Martins

Tenho um galaxy gran prime ,porém ele de uns tempos pra cá está me decepcionando muito,travando de mais ,várias vezes.Quero saber se o Galaxy J5 funcionaria perfeitamente,sem travar HORA NENHUMA,pois uso celular quase o dia todo, e o dinheiro que vou ter,da pra comprar apenas o J5.Vale a pena compra-lo para fazer coisas do tipo : Usar facebook sem travar ,ouvir musica jogando jogos moderados (Jogos não muito pesados),e abrir várias coisas ao mesmo tempo ?
Vale a pena vender o gran prime e comprar o J5 (pois são ambos a mesma faixa de preço)

J5 tem basicamente a mesma configuração do Moto G3, Moto G3 trava se a pessoa abusar, logo o J5 com TouchWiz com certeza vai travar alguma hora, outra coisa que penso é que pelo menos aqui (Belém do Pará) o J5 sai por 850/899 em algumas lojas e um Moto G turbo em promoção na faixa dos 900 a 1000 e as vezes 1200, daí pode ser uma opção você juntar um pouco mais e pegar esse aparelho pelo seu processador, memória e outras coisas legais, mas, se você quer mesmo um Samsung, J7 apesar que aqui o mesmo as vezes é encontrado em torno de 1499 @.@ enfim jovem, dê uma olhada nesses modelos, acho que você ficará mais bem servido para o que você quer usar.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Fátima awala
  • Posts no fórum: 12

03/01/2018, 07:05:44 via App

Douglas Martins

Tenho um galaxy gran prime ,porém ele de uns tempos pra cá está me decepcionando muito,travando de mais ,várias vezes.Quero saber se o Galaxy J5 funcionaria perfeitamente,sem travar HORA NENHUMA,pois uso celular quase o dia todo, e o dinheiro que vou ter,da pra comprar apenas o J5.Vale a pena compra-lo para fazer coisas do tipo : Usar facebook sem travar ,ouvir musica jogando jogos moderados (Jogos não muito pesados),e abrir várias coisas ao mesmo tempo ?
Vale a pena vender o gran prime e comprar o J5 (pois são ambos a mesma faixa de preço)

Eu tenho um

Responder