Sony Xperia Z3 — NAO COMPREM SMARTPHONE DA SONY

  • Respostas:10
renan santos
  • Posts no fórum: 11

17/03/2016, 23:03:37 via Web

Quero alertar você que tem ou quer ter um celular da sony, CUIDADO!!!! A Sony possui o pior serviço de pós venda do Brasil, onde 90% dos usuários estão insatisfeitos e tiveram prejuízo ao adquirir um aparelho da Sony.

Basta entrarem no site Reclame Aqui e ver a reputação horrorosa que a empresa possui em nosso país, além de possuírem um alto custo em seus aparelhos e não serem um produto de qualidade, o pós venda e suporte deles são simplesmente horríveis incluindo maus tratos ao cliente, maus tratos ao aparelho do cliente,

Enviei meu celular para reparo na empresa CALL CENTER autorizada da Sony dia 05/03/2016, pois apresentava vários problema crônicos do Xperia Z3 da barra de notificações não descer e os botos da tela home, return, multitarefas não funcionarem entre diversos outros defeitos de câmera e lentidão, fiquei 7 dias sem celular sem receber um e-mail da empresa sem receber uma ligação nada! hoje 17/03/2016 recebi meu celular do mesmo jeito que enviei!!!!! você liga na Sony eles te tratam como retardado como se não soubessem de nada como se não pudessem resolver nada e você que se dane!

CUIDADO COM ESTA EMPRESA! VOCÊ VAI SE ARREPENDER PRO RESTO DA SUA VIDA!.

— alterado em 02/05/2016, 17:14:08

Alexandre Maia

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

18/03/2016, 01:57:51 via Web

Ainda bem que tenho um Galaxy S5.
Estou extremamente satisfeito com o aparelho.

renan santos

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

18/03/2016, 10:26:47 via Web

Sou fã da motorola (cool)

Responder
Jose Luis De Santi
  • Posts no fórum: 5

18/03/2016, 12:46:58 via Web

Compartilho da opinião do Renan.
O meu M4 Aqua Dual não funciona em 4G.
Tentei d tudo com o suporte da Sony e a "solução final" deles seria enviar o equipamento para uma assistência em Sorocaba/SP, sendo que estou em Porto Alegre/RS.
Será que não tem uma assistência autorizada por aqui?
Como eu vi estas reclamações citadas pelo Renan, fiquei inseguro de enviar o equipamento, além de que o prazo previsto para o "reparo" seria de 12 dias úteis.
Quem compra um smart do preço da Sony, não tem que se sujeitar a este tipo de situação.
Em breve (assim que a grana permitir) voltarei para o Motorola (seja qual for).

renan santos

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

18/03/2016, 14:38:48 via Web

Tô de boa aqui com meu Xperia Z3 Compact, porém, além de ter um Moto Maxx, foi o Moto Maxx que deu mais trabalho pra mim até agora.

renan santos

Responder
Allisson Soares
  • Posts no fórum: 2

01/05/2016, 05:27:42 via Web

Comigo ocorreu o mesmo problema com essa AT da Sony. Tive que mandar pela segunda vez para que o problema fosse resolvido.

Juntando todo o período, fiquei 1 mês sem o aparelho, pois a AT fica em Sorocaba e as remessas são via Correios.

Sugiro que capacitem melhor seus técnicos e procurem avaliar melhor os problemas relatados pelos cliente antes de simplesmente, formatarem o aparelho e devolver como "resolvido".

— alterado em 01/05/2016, 05:28:44

renan santos

Responder
arquiteto leonel oliva
  • Posts no fórum: 1

02/05/2016, 15:37:55 via Web

eu tive o D6633 e o D6643, não recomendo comprarem. A tela destes celulares é fraca, não é gorillaglass, caindo no chão sem proteção, quebra no primeiro dia, e estiver com duas proteções, se não quebrar, fica com sequelas do tipo tocar no canto direito superior e não haver resposta no touch... além de ter pifado a saída de fone de ouvido sem nunca ter usado em piscinas (apenas na academia, fazendo ginastica por exemplo) e eles mesmos não conseguiram consertar, na garantia, que péssima assistência técnica, nada consertaram! alem do que, o compartimento de proteção de água do miniUSB fica abrindo sozinho, e quando fui tirar o chip de memoria microSD , soltou a tampa definitivamente, o que incorreu na assistência dizer que ocorreu a perda de garantia, como se isto fosse verdade, basta o Procon pra vc reaver seu dinheiro de volta, não comprem, uma porcaria, o celular é muito pesado embora fino, porisso quebra fácil. De pró, tenho a dizer que a câmera filma muito bem, as fotos são boas, mas o som é fraco...sai pouco som dos falantes, mal da pra ouvir as ligações em vivavoz, não é alto como deveria para este preço.

renan santos

Responder
renan santos
  • Posts no fórum: 11

02/05/2016, 17:01:00 via Web

Pois é meus amigos e pra reforçar a indignação de vocês acreditem se quiser estou ate hoje sem meu celular. A empresa iria me devolver o valor do aparelho isso na data de 26/04/2016 e hoje dia 02/05/2016 ainda estou lutando pra ser ressarcido sobre este dano que a empresa SONY me causou.
Se vocês repararem os celulares Sony Xperia Z3 e Xperia Z3 Compact foram retirados do site de venda da fabricante.
Sony? Nunca mais na minha vida !

Responder
Rudson Camarda
  • Posts no fórum: 2

03/05/2016, 04:31:58 via Web

Pode enviar Brother sem problema explica o defeito no chat pelo suporte eles vai abrir o suporte e vai enviar em seu e-mail um código de autorização nos correios você vai embalar seu produto de acordo com o q eles vai pedir e você vai enviar via sedex tudo por conta da sony....já passei por isso não tenho o que reclamar o atendimento e super confiável e rapito.pois eles mesmo garante se seu telefone tiver na garantia e não tiver reparo eles manda outro

Responder
Ricardo Massao
  • Posts no fórum: 1

18/05/2016, 14:40:21 via Web

Bom dia Renan, não estou aqui para criar discórdia, porém já tive ZQ, Z1 e atualmente Z3. De todos esses só precisei da assistência apenas uma vez e além de ser prontamente atendido, postei o aparelho nos correios e em 10 dias recebi um novo. Meu Z1 tinha 10 meses de uso e apresentou problema na entrada USB e não estava mais carregando. Acredito que cada caso é um caso, porém deixo meu relato e minha experiencia com meus aparelhos da Sony.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

18/05/2016, 19:38:22 via Web

Eu falo que uma simples reinstalação do Sistema Android via Flash Tools ou uma restauração do Sistema pelo Sony PC Companion ou pelo Xperia Companion resolveria o problema do seu Xperia Z3!!!

Responder