Motorola Moto X — COMO CONTROLAR MOTO X REMOTAMETE COM TEAMVIWER - ANDROID 6.0

  • Respostas:3
Intelig
  • Posts no fórum: 3

20/03/2016, 01:50:25 via Web

Boa Noite Pessoal,

Instalei o TeamViwer Host, para ter acesso ao meu Moto X de forma remota, a questão é que consegue acessar o aparelho porém apenas para visualização, não consigo controlar ele remotamente. e da também a seguinte mensagem " Este Dispositivo androide suporta apenas compartilhamento de telas" mais ou menos isso. O que gostaria de saber é se tem algum meio de habilitar para controlar ele remotamente, ou tem outro programa que faz o serviço.
uma observação é que quando clico através do teamviwer em alguma parte da tela aparece uma mão azul indicando, então acredito que exista um meio de controlar o dispositivo, se alguém ai souber por favor me ajude.

Consigo controlar o meu Galaxy S5 perfeitamente.

— alterado em 20/03/2016, 19:27:40

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

20/03/2016, 10:30:12 via App

Intelig

Boa Noite Pessoal,

Instalei o TeamViwer Host, para ter acesso ao meu Moto X de forma remota, a questão é que consegue acessar o aparelho porém apenas para visualização, não consigo controlar ele remotamente. e da também a seguinte mensagem " Este Dispositivo androide suporta apenas compartilhamento de telas" mais ou menos isso. O que gostaria de saber é se tem algum meio de habilitar para controlar ele remotamente, ou tem outro programa que faz o serviço.
uma observação é que quando clico através do teamviwer em alguma parte da tela aparece uma mão azul indicando, então acredito que exista um meio de controlar o dispositivo, se alguém ai souber por favor me ajude.

Consigo controlar o meu Galaxy S4 perfeitamente.

Um tempo atrás eu tinha tentado algo assim mas na época só aparecia dados sobre WiFi, apps, senhas, bem simples, hoje por curiosidade fui pesquisar e realmente já conseguem fazer o acesso remoto parecido com o PC, o que é ótimo.
Com isso ao ler sobre o assunto percebi que o APP fala claramente que não pega em todos os dispositivos, e que constantemente eles estão aumentando a lista de compatibilidade, na lista fala de Samsung, tanto é que o seu funcionou, mas lá não tem Motorola, apenas a Lenovo, então talvez seja isso, ainda não é compatível com o Moto X 2014

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Intelig

Responder
Intelig
  • Posts no fórum: 3

20/03/2016, 19:31:14 via Web

OBS GALAXY S5

— alterado em 20/03/2016, 19:37:39

Responder
Intelig
  • Posts no fórum: 3

20/03/2016, 19:37:08 via Web

Ader Marcelo,

Primeiramente, Muito Grato por sua Resposta.

Gostaria sé possível que você mim envia-se o link, onde tem especificando os dispositivos que são abrangidos pelo TeamViewer - Host, para controle remoto.

e se também você não conhece alguma maneira de habilitar no próprio dispositivo ou configurar para que o mesmo aceite ser controlado remotamente.

Grato por sua Atenção

Responder